[Dúvida] Farol do Punto Attractive 1.4 10/11
5 mensagens
|Página 1 de 1
[Dúvida] Farol do Punto Attractive 1.4 10/11
Senhores ao sair com o meu carrito para amaciá-lo na estrada não me acostumei com os farois alto do punto.
Quando utilizo o farol médio fica perfeito, mas quando aciono a luz alta a visibilidade invés de aumentar, piora!!
Fui na concessionária e o mecanico disse que é normal do punto, pois quando é acionado a luz alta a média desliga. Pow mas fica muito palha!!
Quando utilizo o farol médio fica perfeito, mas quando aciono a luz alta a visibilidade invés de aumentar, piora!!

Fui na concessionária e o mecanico disse que é normal do punto, pois quando é acionado a luz alta a média desliga. Pow mas fica muito palha!!
- Piloto de Atari
Re: [Dúvida] Farol do Punto Attractive 1.4 10/11
tb tive essa sensação tb....não gostei.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Troca pelos projetores com angel eyes... mas o lance de desligar o baixo pra ligar o alto continua... mas o alto melhora demais, hehehehe
- Velha Guarda
diogofontenele escreveu:Senhores ao sair com o meu carrito para amaciá-lo na estrada não me acostumei com os farois alto do punto.
Quando utilizo o farol médio fica perfeito, mas quando aciono a luz alta a visibilidade invés de aumentar, piora!!![]()
isso é uma porcaria mesmo..
o jeito é ficar segurando a alavanca!
hahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Sim Faról de punto é uma *&%$# como qualquer outro que usa h4.. a baixa é bom na alta não se encherga mais nada pq desliga a baixa...
Punto é carro pra faról de duas parabolas ou globos como queiram chamar.. esse farol unico quenem tem o Punto é farol pra 1.0 e olhe lah...
Punto é carro pra faról de duas parabolas ou globos como queiram chamar.. esse farol unico quenem tem o Punto é farol pra 1.0 e olhe lah...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1