Identificação do carro (como identificar um carro nos detal)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Identificação do carro (como identificar um carro nos detal)
Boa noite pessoal, procurei sobre esse assunto no site mas nao achei...
estou comprando um punto e queria saber sobre detalhes da identificacao do carro, algumas coisas eu ja sei, mas queria saber de vcs (q ja conhecem mais o carro), onde eu posso me apegar para comprar um carro de procedencia...
os itens que eu conheço é:
chassis - debaixo do carpete do lado do passageiro
numero do motor - na face do bloco, logo abaixo do coletor de escape
numero do cambio - encima da caixa do cambio
numero do chassi nos vidros - em todos os vidros, menos no pequeno perto do espelho retrovisor
selos adesivos ( um no cofre do motor do lado passageiro), e outro na coluna da porta do passageiro (perto do portaluvas, mas do lado de fora, meio escondido pela borracha de vedação)
tem algum outro selo adesivo de identificação no punto 1.4 ? mais algum detalhe onde eu poderia me apegar para garantia mais a procedencia do carro?
desde ja agradeço as dicas...abraços
estou comprando um punto e queria saber sobre detalhes da identificacao do carro, algumas coisas eu ja sei, mas queria saber de vcs (q ja conhecem mais o carro), onde eu posso me apegar para comprar um carro de procedencia...
os itens que eu conheço é:
chassis - debaixo do carpete do lado do passageiro
numero do motor - na face do bloco, logo abaixo do coletor de escape
numero do cambio - encima da caixa do cambio
numero do chassi nos vidros - em todos os vidros, menos no pequeno perto do espelho retrovisor
selos adesivos ( um no cofre do motor do lado passageiro), e outro na coluna da porta do passageiro (perto do portaluvas, mas do lado de fora, meio escondido pela borracha de vedação)
tem algum outro selo adesivo de identificação no punto 1.4 ? mais algum detalhe onde eu poderia me apegar para garantia mais a procedencia do carro?
desde ja agradeço as dicas...abraços
- Piloto de Atari
Re: Identificação do carro (como identificar um carro nos detal)
nas letras das janelas
se começar com A - 2010 B-2011 assim por diante.... o mesmo com números, 9 - 2009 8 - 2008 ....
vai que alguém não sabe...
abraço
se começar com A - 2010 B-2011 assim por diante.... o mesmo com números, 9 - 2009 8 - 2008 ....
vai que alguém não sabe...
abraço
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
eu não sabia......hehehe.....valew
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Se vc quer procedencia no carro, o melhor eh tentar saber do antigo dono(se comprar em estacionamento), ou comprar de conhecidos..
fora isso cara, de uma olhada no motor(obvio..), no volante, veja se ele não esta mto gasto, esse eh um bom indicador !
quanto ao ano, basta olhar no documento^^
fora isso cara, de uma olhada no motor(obvio..), no volante, veja se ele não esta mto gasto, esse eh um bom indicador !
quanto ao ano, basta olhar no documento^^
- Piloto de Kart amador
valeu pelas dicas, mas oq eu procuro é informacoes sobre a identificação do veículo mesmo, quanto mais detalhes saber melhor, como por exemplo os selos adesivos do carro, numero do cinto de segurança, se da pra identificar o chassis eletronicamente (utilizando o scaner de diagnostico da IE), numeracao de agregado, portas...tudo q seja possivel existir.
eu ja comprei carro em concessionario, e depois de 5 anos descobrir q o carro tinha sofrido uma substituição do modulo de injecao e painel
OS SELOS ADESIVO COM O NUMERO DO CHASSIS POR EX.....SÓ EXISTEM DOIS ? A MAIORIA DOS CARROS USAM 3, MAS NO PUNTO SÓ ACHEI DOIS !
eu ja comprei carro em concessionario, e depois de 5 anos descobrir q o carro tinha sofrido uma substituição do modulo de injecao e painel
OS SELOS ADESIVO COM O NUMERO DO CHASSIS POR EX.....SÓ EXISTEM DOIS ? A MAIORIA DOS CARROS USAM 3, MAS NO PUNTO SÓ ACHEI DOIS !
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
cara olhar número de chassi, número disso dakilo, selos.. na minha opinião não diz anda e não serve pra nada
vai comprar um usado, de uma geral no carro leve num mecânico de confiança olhe motor, estofamento, pedais dizem mta coisa tbm... e no mais compre e seja feliz cara....
se for assim meu carro veio de fábrica com a carcaça da caixa rachada, foi trocada em garantia nunca mais vazou e nem se quer umidece ela.. então na boa como eu disse observe o carro num geral.. leve num bom mecânico e eras isso...
flww
vai comprar um usado, de uma geral no carro leve num mecânico de confiança olhe motor, estofamento, pedais dizem mta coisa tbm... e no mais compre e seja feliz cara....
se for assim meu carro veio de fábrica com a carcaça da caixa rachada, foi trocada em garantia nunca mais vazou e nem se quer umidece ela.. então na boa como eu disse observe o carro num geral.. leve num bom mecânico e eras isso...
flww
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1