Punto Sporting - Dicas ao comprar um semi-novo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Sporting - Dicas ao comprar um semi-novo
Olá pessoal. Sou novo no fórum. Estou para pegar meu primeiro Punto e ultimamente tenho buscado muitas informações sobre o carro. Esse fórum realmente é genial e organizado. Por isso, antes de dar continuidade a minha questão deixo à disposição dos admins apagar ou não o tópico. Apesar de eu já ter zapeado bastante com a ferramente de busca.
Seguinte:
Estou entre dois Punto Sporting 08/08. Todos completíssimos, com Sky e couro. Direfença é apenas a cor (Preto ou Prata), que eu tô decidindo.
Antes de ir à agência dar a ultima chorada, gostaria de saber se devo olhar e testar determinadas "partes, peças,acessórios" do carro com mais detalhe, que provavelmente podem estar "deterioradas" ou costumam dar problemas em um usado. Acho que aqui é o local ideal para tirar essas dúvidas. Com quem tem o carro.
Agradeço e novamente parabenizo pela organização.
Seguinte:
Estou entre dois Punto Sporting 08/08. Todos completíssimos, com Sky e couro. Direfença é apenas a cor (Preto ou Prata), que eu tô decidindo.
Antes de ir à agência dar a ultima chorada, gostaria de saber se devo olhar e testar determinadas "partes, peças,acessórios" do carro com mais detalhe, que provavelmente podem estar "deterioradas" ou costumam dar problemas em um usado. Acho que aqui é o local ideal para tirar essas dúvidas. Com quem tem o carro.
Agradeço e novamente parabenizo pela organização.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 8
- Registrado em: Qui Ago 19, 2010 3:25 pm
- Localização: Distrito Federal
Re: Punto Sporting - Dicas ao comprar um semi-novo
08/08 significa que ele foi produzido até mais ou menos a primeira metade de 2008, ou seja, pouco menos de um ano depois do lançamento (09/08/07). Eu ficaria de olho nos primeiros "defeitos" que surgiram no Punto: pára-choques com folgas perto do farol e na parte traseira. Tampa do combustível que não fecha direito. Capas dos retrovisores que se soltam. Tampa do porta-luvas com folgas. Tudo isso afeta mais a parte estética e seriam problemas de fácil solução (menos o para-choque). Na parte mecânica não há muito a dizer, o motor e câmbio são confiáveis. Acho que algum proprietário de Sporting 08 poderia te falar um pouco mais sobre a mecânica do carro, que é o que realmente importa...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 112
- Registrado em: Qua Fev 03, 2010 8:01 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Punto Sporting - Dicas ao comprar um semi-novo
Tem que que ficar esperto mesmo......vale a pena ler um topico aqui que fala sobre os itens a serem checados na hora da retirada....
segue: viewtopic.php?f=10&t=1069
segue: viewtopic.php?f=10&t=1069
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Punto Sporting - Dicas ao comprar um semi-novo
Opa! Fico muito agradecido com as dicas dadas pelos amigos. Porém, hoje ao ir dar uma olhada nos carros, criei coragem e peguei logo o meu 1.6 essence+Kit creative 2+vidros traseiros elétricos+cor metálica. Ficou um pouquinho mais caro, porém novo.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 8
- Registrado em: Qui Ago 19, 2010 3:25 pm
- Localização: Distrito Federal
Re: Punto Sporting - Dicas ao comprar um semi-novo


Parabéns brother e boa sorte ai......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes