acidente com rodas
acidente com rodas
Boa tarde galera venho postar este pedido de ajuda com um enorme aperto no coração pois estou a 2 semanas precisando de ajuda com um problema nas rodas do meu punto.
fui no oftalmo com problemas na vista sai de la com alguns colirios na vista para alergia e alguns remedios para alergia rss inventei de dirigir na Dutra onde acabei ficando sonolento com o trafego lento e quase bati o carro graças a deus quase mas fiquei com prejuizo nas rodas passei em cima de uma tartaruga " deveria ser uma rocha perto do acostamento" e acabei amassando minhas rodas mas uma ficou trincada "quadrada mesmo" e nao cosigo arrumar apenas uma venho pedir uma ajuda a quem souber onde vende apenas uma do modelo "TSW SOYUZ 4/100 18* COM AQUELA TINTA METALIZADA A VACUO ESTILO CROMO" ATE POSSO REFORMAR MAS O PROBLEMA QUE NAO SEI SE VAI FICAR PERFEITA E OUTRA EU TERIA QUE MANDAR METALIZAR NOVAMENTE ELA PORQUE VAI SOLDA E NAO SEI ONDE POSSO FAZER ISSO E CROMAR MESMO TA SAINDO MUITO CARO MAIS DE 1800. HELP'S DE PLANTAO.
oBRIGADO GALERA
fui no oftalmo com problemas na vista sai de la com alguns colirios na vista para alergia e alguns remedios para alergia rss inventei de dirigir na Dutra onde acabei ficando sonolento com o trafego lento e quase bati o carro graças a deus quase mas fiquei com prejuizo nas rodas passei em cima de uma tartaruga " deveria ser uma rocha perto do acostamento" e acabei amassando minhas rodas mas uma ficou trincada "quadrada mesmo" e nao cosigo arrumar apenas uma venho pedir uma ajuda a quem souber onde vende apenas uma do modelo "TSW SOYUZ 4/100 18* COM AQUELA TINTA METALIZADA A VACUO ESTILO CROMO" ATE POSSO REFORMAR MAS O PROBLEMA QUE NAO SEI SE VAI FICAR PERFEITA E OUTRA EU TERIA QUE MANDAR METALIZAR NOVAMENTE ELA PORQUE VAI SOLDA E NAO SEI ONDE POSSO FAZER ISSO E CROMAR MESMO TA SAINDO MUITO CARO MAIS DE 1800. HELP'S DE PLANTAO.
oBRIGADO GALERA
- Piloto de Atari
Re: acidente com rodas
Brother, lamento o ocorrido e fico feliz que estejas bem, mas na boa, vai ser uma tarefa inglória achar apenas uma roda.... não vejo outra forma se não comprar uma nova.
O trabalho de recuperação de rodas da Widmen é muito bom, mas é aqui no Rio. Porém, como tu tá em Sampa, terra da GRANA, não deve ser difícil tu achar uma boa loja de recuperação de rodas...
boa sorte...
O trabalho de recuperação de rodas da Widmen é muito bom, mas é aqui no Rio. Porém, como tu tá em Sampa, terra da GRANA, não deve ser difícil tu achar uma boa loja de recuperação de rodas...
boa sorte...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Ela ja saiu de linha? Senão é so encomendar uma em alguma loja de rodas. Se saiu vai ter q procurar alguem q venda somente 1 unidade (muito dificil)
- Velha Guarda
Brother vai ser mto dificil achar a roda.....joga uma foto dela aqui!
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Po malucão...sorte sua que nada mais grave aconteceu, mas vc foi irresponsável, podia ter morrido ou matado alguem. Eu ando na Dutra todo dia, num dá para ir no Oftalmo sozinho e sair de lá querendo dirigir.
- Piloto de Autorama
Irmão, se AMAÇOU, vc consegue restaurar, mas se ela TRINCOU, eh um abraço..
eu tinha uma rodela 15" no golzao, cai em um buraco indo pra faculdade(aquela estrada tem mais buraco do que estrada de terra), a minha roda virou quase que um semi-circulo... o pneu ate saiu pra fora..
levei a roda pra um cara arruma, ele falo que tava bem amaçada, mas que ia tentar, mas era possivel que ela trincasse... ai era um abraço..
mas graças a Deus, a maquina desentortou a roda, e ficou novinha !
hahahaahah
e eu paguei 75 dinares no concerto
eu tinha uma rodela 15" no golzao, cai em um buraco indo pra faculdade(aquela estrada tem mais buraco do que estrada de terra), a minha roda virou quase que um semi-circulo... o pneu ate saiu pra fora..
levei a roda pra um cara arruma, ele falo que tava bem amaçada, mas que ia tentar, mas era possivel que ela trincasse... ai era um abraço..
mas graças a Deus, a maquina desentortou a roda, e ficou novinha !
hahahaahah
e eu paguei 75 dinares no concerto
- Piloto de Kart amador
Trincada arruma sim.
Mas essa roda não é cromada oO
É so ir em uma loja grande e pedir pra arrumar, deve gasta un 400 reais
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Trincada arruma sim.
Ctz cara ?
o cara da loja me falou que se trincar, podia pega uma nova^^
mas sla..
eu nao manjo mto dessa parte !
hahaha
- Piloto de Kart amador
Ai blz! entao cara, trincada, quebrada tudo arruma!
A minha ja trinquei umas porrada de vez, e ta la inteira ainda....
e a pintura da sua roda, e diamantada! da pra concerta sim!
so tem que ser num lugar bom, pq diamantado e bem dificil de fica igual as outras!!!!
A minha ja trinquei umas porrada de vez, e ta la inteira ainda....
e a pintura da sua roda, e diamantada! da pra concerta sim!
so tem que ser num lugar bom, pq diamantado e bem dificil de fica igual as outras!!!!
- Velha Guarda
Leva a roda na POLICHECK fica no Morumbi!
la se pode ta faltando pedaço da roda que eles arruman!!!!
la se pode ta faltando pedaço da roda que eles arruman!!!!
- Velha Guarda