Aerofolio
Aerofolio
Comprei um aerofolio tipo original do punto, e ele veio com 4 pontinhos(segue em anexo circulado), queria saber se tem que furar o porta mala ou posso arranca-los para colar com dupla-face?
http://img824.imageshack.us/img824/6412/foto03a.jpg
http://img824.imageshack.us/img824/6412/foto03a.jpg
- Piloto de Atari
Re: Aerofolio
Brother Idemar,
Até onde sei os aeros originais requerem que o carro seja furado para pôr os parafusos, são assim que são fixados, esse lance de dupla face é oriRRinal del Paraguay.... alguns ficam até bonitos (se não forem os originais), mas são menores que os originais e ainda deformam se ficar mto tempo ao sol (conforme relato do brother Shadow aqui mesmo no fórum).
abçs
Até onde sei os aeros originais requerem que o carro seja furado para pôr os parafusos, são assim que são fixados, esse lance de dupla face é oriRRinal del Paraguay.... alguns ficam até bonitos (se não forem os originais), mas são menores que os originais e ainda deformam se ficar mto tempo ao sol (conforme relato do brother Shadow aqui mesmo no fórum).
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
uia. esse aí tem os 4 pinos de encaixe (o "outro" piratão que coloquei e resolveu se libertar, nem tinham isso) mas nos originebas od 2 do meio são parafusos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
TENSO furar a lataria heim.....tem que levar deixar e nem olhar......ver apenas o resultado final....heheheh
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
nem me fale. por isso os caras fizeram essa cirurgia na revisão: deixei o carro de manha e peguei no fim da tarde. teria enfartado
. mas pense bem: não tem aqueles que colocam body kit aerodinamico ? são muuuuuitos mais furos. 

- Moderador
é tipo quando a mulher coloca silicone, nos primeiros dias fica aquela coisa horrorosa mas depois.....fica igual a japinha que o AlexJW tem em sua assinatura........
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Cara eu já comprei 2 aerofolios desse.
Pode sussegar.
é só arrancar esses pinos e lixar nos locais pra ficar retinho. Depois é só colar o aerofolio com fita dupla face da mais larga.
Preferencialmente colocar um primer antes de colar a fita. E se quiser dar uma reforçada é só colocar Cola de Silicone Preta.
Eu tenho um review que falo desse aerofolio é só procurar que eu tenho fotos e tudo mais.
abraço
Pode sussegar.
é só arrancar esses pinos e lixar nos locais pra ficar retinho. Depois é só colar o aerofolio com fita dupla face da mais larga.
Preferencialmente colocar um primer antes de colar a fita. E se quiser dar uma reforçada é só colocar Cola de Silicone Preta.
Eu tenho um review que falo desse aerofolio é só procurar que eu tenho fotos e tudo mais.
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
hummm, comprou 2 ? por que, um deles descolou e saiu voando ?

- Moderador
je9445 escreveu:é tipo quando a mulher coloca silicone, nos primeiros dias fica aquela coisa horrorosa mas depois.....fica igual a japinha que o AlexJW tem em sua assinatura........
Tamos aí Jejé, eu e minha japa saltitante...

Cês tão falando que dá dô de ver instalando o aero, furando a lataria, é pq vcs não viram como se troca as molas originales pelas eibach... quase desisti no meio do caminho, as molas traseiras nem tanto, mas as dianteiras dá vontade de chorar... até o limpador de para-brisas o cara teve de tirar, pra vs terem uma idéia...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:hummm, comprou 2 ? por que, um deles descolou e saiu voando ?![]()
![]()
ahauhau
pior que isso aconteceu! quando eu instalei pela primeira vez eu coloquei ele mal colocado e ele realmente voou! mas bastou eu mandar dar uma pintada nele denovo e colar do jeito certo que nunca mais tive problemas.
Mas eu comprei 2 aerofólios pq dei um de presente pro meu irmão, que tb tem um punto
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda