Motor ideal para fiat punto!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Motor ideal para fiat punto!!

por williamgarbim » Ter Ago 24, 2010 10:21 am

(>:D<) (>:D<) (>:D<) (>:D<) (:D)
Usuário Banido
Usuário Banido

por jaydee_ro » Ter Ago 24, 2010 11:40 am

mauriliosantosjunior escreveu:quando Gandhi foi perguntado sobre a "democracia" ocidental, ele respondeu: "é uma boa idéia". A democracia em sua plenitude, não passa de uma "ídeia", pois de fato não existe. Você na vida real nem sempre poderá mandar os outros "vazarem", ou na real poderá "trancar uma discussão", aqui pode até fazer isto, mas tudo o que se consegue é adiar um processo inevitável. O problema que as pessoas se isolam em ilhas de percepção e não tem empatia o suficiente para realmente se colocarem no lugar do outro, e dai se formam "grupos", "religiões", "movimentos". Se isto é um grupo de "discussão" então o simples pedido de "trancar" significa que não é um grupo de discussão, mas antes um grupo de "aceitação", se é um grupo de "aceitação", então estamos lidando com "questões de fé", creio que isto não seja para mim.

O cadeado não serve pra impor uma posição, mas sim pq o fórum tem um outro objetivo, que é discutir o carro que amioria aqui tem, o Punto. Se não for pra fazer isso, e sim ficar na discussão que não leva a lugar nenhum, não é objetivo do fórum, logo não cabe aqui. Todo mundo tem liberdade de expressão, e tem lugar certo pra se expressar.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Ter Ago 24, 2010 11:41 am

(=D>) (=D>) (=D>)
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AraujoJr » Ter Ago 24, 2010 12:11 pm

jaydee_ro escreveu:
mauriliosantosjunior escreveu:quando Gandhi foi perguntado sobre a "democracia" ocidental, ele respondeu: "é uma boa idéia". A democracia em sua plenitude, não passa de uma "ídeia", pois de fato não existe. Você na vida real nem sempre poderá mandar os outros "vazarem", ou na real poderá "trancar uma discussão", aqui pode até fazer isto, mas tudo o que se consegue é adiar um processo inevitável. O problema que as pessoas se isolam em ilhas de percepção e não tem empatia o suficiente para realmente se colocarem no lugar do outro, e dai se formam "grupos", "religiões", "movimentos". Se isto é um grupo de "discussão" então o simples pedido de "trancar" significa que não é um grupo de discussão, mas antes um grupo de "aceitação", se é um grupo de "aceitação", então estamos lidando com "questões de fé", creio que isto não seja para mim.

O cadeado não serve pra impor uma posição, mas sim pq o fórum tem um outro objetivo, que é discutir o carro que amioria aqui tem, o Punto. Se não for pra fazer isso, e sim ficar na discussão que não leva a lugar nenhum, não é objetivo do fórum, logo não cabe aqui. Todo mundo tem liberdade de expressão, e tem lugar certo pra se expressar.

Nossa...o cara tava flutuando e vc pôs ele no chão de novo!!!! hahaha
Nem Gandhi tava aturando esse papo!! hahah
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 24, 2010 12:24 pm

Acho estranho que a moderação simplesmente cancele um tópico porque algumas pessoas simplesmente "pedem". Além do mais, muitas delas usam de termos deseducados, se o forum quer atrair este tipo de gente em detrimento da educação, do respeito e das boas maneiras, é opção deles, até que ponto isto seja positivo, construtivo e edificante, ai é outro problema. Evidentemente, não vou me concentrar nestes ataques, ou qualquer coisa do tipo, me concentro em idéias e conceitos, o que escrevi, escrevi para tentar explicar como as coisas realmente funcionam, mas minha visão também pode está errada. Porém em nenhum momento nas minhas mensagens vcs verão um ataque pessoal, pois sei que isto não leva a nada. Acho que o respeito deve imperar sempre, eu pelo menos não desrespeito a ninguém.
Usuário Banido
Usuário Banido

por JuniorFloripa » Ter Ago 24, 2010 12:27 pm

6 caneco 8)

haha

Acho que motor é uma coisa que vai de cada um, sempre vai ter alguem que nao vai ta satisfeito com o que tem, é igual som :-D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rush » Ter Ago 24, 2010 1:02 pm

williamgarbim escreveu:Todas resposta erradas , motor ideal a fiat nunca vai ter resposta sabe por que : nunca fez e nunca vai saber fazer !!! :?

Ok, sem nem considerar sua resposta da fiat saber ou não fazer motores, ela mandou bem comprando a Tritec... heheheh
Nesse mundo nada de cria, tudo se copia!
Aposto q ninguem vai sentir saudade desse lixo do motor GM...

Motor ideal pra mim: se for aspirado, 1.6 com comando de admissão variável com acionamento roletado das valvulas (como corolla, civic, fit....)... nada de variador de fase... flex (é moda ne?), coletor de admissão poderia até ser fixo (mais facil par fazer maldades depois... hehehe).
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por je9445 » Ter Ago 24, 2010 1:15 pm

AraujoJr escreveu:
jaydee_ro escreveu:

Nossa...o cara tava flutuando e vc pôs ele no chão de novo!!!! hahaha
Nem Gandhi tava aturando esse papo!! hahah

hauhuahauhuahuahuhau
(=D>) (=D>)
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AraujoJr » Ter Ago 24, 2010 2:07 pm

BORING!!!!! (I-))
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Ago 24, 2010 2:59 pm

Acho estranho que a moderação simplesmente cancele um tópico porque algumas pessoas simplesmente "pedem".

Ninguém fecha tópico por é pedido por outros. É análise do que está acontecendo... Independente de quem seja que pede/ataca/defende/agride/etc...

Cansou isso já né?

Peace.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo