Pedido de HT - Skydome + Telecomando
AndreBsB escreveu:Motor que eu gosto é o 2.0 FLEX do Astra. Aquele é um bom motor de 8V.
Dizem q ele se dá muito bem com alcool
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:tenho um amigo q tem um desse 2.0, e tá fazendo 8 na cidade c/ gasolina...
Meu punto faz 7 com alcool, sem andar como velhinha. E meu carro ainda está amarrado. Diz a quatro-rodas que o punto HLX faz 10s de 0 a 100, o meu faz 13s. Em 8000km, não precisei completar óleo. Tô achando até estranho, talvez esteja justo demais e nem lubrificando direito
Punto HLX 2008/2008
Tem gente que diz fazer mais de 8km/l no álcool com esse Astra aqui em Brasília. Não deixa de ser excelente, pois o Punto 1.4 não faz muito mais que o próprio Punto HLX por aqui e o Astra 2.0 anda mais ainda.
3 segundos no 0-100km/h é uma carretada.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Tem gente que diz fazer mais de 8km/l no álcool com esse Astra aqui em Brasília. Não deixa de ser excelente, pois o Punto 1.4 não faz muito mais que o próprio Punto HLX por aqui e o Astra 2.0 anda mais ainda.
Me parece q na cidade de Brasilia gasta-se pouco combustivel.
Não entendi o carretada

Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:AndreBsB escreveu:Tem gente que diz fazer mais de 8km/l no álcool com esse Astra aqui em Brasília. Não deixa de ser excelente, pois o Punto 1.4 não faz muito mais que o próprio Punto HLX por aqui e o Astra 2.0 anda mais ainda.
Não entendi o carretada
O trânsito flui bem aqui, mas agora estamos com mais de um milhão de carros e a tendência é piorar.

Carretada é um termo que serve pra expressar que a diferença é grande quando um carro pisa com outro.

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:O trânsito flui bem aqui, mas agora estamos com mais de um milhão de carros e a tendência é piorar.![]()
Carretada é um termo que serve pra expressar que a diferença é grande quando um carro pisa com outro.
HAHAHAHAHAHAH

Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:A persiana no começo era uma maravilha. estava fechada, vc soltava e ela abria toda sozinha, agora ela pára antes de chegar no fim, vc precisa empurrar o resto. Tive 7 carros, 6 Fiats e um GM q me arrependo até hoje pq não aceito um carro médio como o astra ter um acabamento de plástico tão podre. Vc raspava o relógio do lado da porta e ficava marcado. Parecia aquelas rodas de triciclo bandeirantes. Acho q a plásticos bandeirantes faz aquele acabamento.
Quando meu carro saiu da funilaria, me ligaram pra saber se eu queria trocar de carro. Quase falei: "Claro! Onde retiro meu Stilo Dualogic?". Seria o unico carro que eu pegaria no lugar do Punto. Não tem carro que reuna tudo que o Punto tem e nem tão bonito. Não sou chegado em VW, mas acho que do Polo pra cima os carros são bons. O problema é que o Polo se bate inteiro internamente depois do primeiro mês de uso. Não tenho carro pra substituir o Punto, não tenho dinheiro pra pegar um Stilo do jeito que queria, com borboletas no volante. A unica coisa que sei que vai acontecer é que a linha 2009 do Punto vai sair com muita coisa resolvida.
eu acho q o meu teto ta fazendo 3 estalos leves , mas ta. [lado direito]
o estalo começa do meio do curso ate o final (qdo fecha)
depois do 1º estalo, (delay de 2 seg)vem os demais em sequencia (delay de 1seg)
rs
sera q é sujeira? lubrificação? ou algo solto no trilho fixo. pq qdo aparte da frente do teto vem (passa pelo meio - aonde estaria solto algo - faz o estalo, ai os 2 seguintes é logo qdo vai fechar. como se tivesse 3 fixações do teto q ao passar por tal lugar faz barulho. É oq eu imagino.
Editado pela última vez por victornb em Ter Jun 10, 2008 12:14 am, em um total de 2 vezes.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
AndreBsB escreveu:Junior_HLX escreveu:AndreBsB escreveu:Tem gente que diz fazer mais de 8km/l no álcool com esse Astra aqui em Brasília. Não deixa de ser excelente, pois o Punto 1.4 não faz muito mais que o próprio Punto HLX por aqui e o Astra 2.0 anda mais ainda.
Não entendi o carretada
O trânsito flui bem aqui, mas agora estamos com mais de um milhão de carros e a tendência é piorar.![]()
ai tem quase 1 carro por habitante.. dificil piorar tao significativamente..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:
ai tem quase 1 carro por habitante.. dificil piorar tao significativamente..
Santos é caracterizada pela grande frota de veículos licenciados na cidade.
Segundo dados do Detran-SP, existem mais de 800 mil veículos licenciados em Santos, contra uma população de aproximadamente 420 mil habitantes, fazendo com que a média seja de impressionantes 1,9 carros por habitante, sendo essa média uma das maiores do mundo.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador