Motor ideal para fiat punto!!
Re: Motor ideal para fiat punto!!
hahahhaa cara!!
Pq se matam..? no fim..
Cada um tem o que pode comprar..!!
Eu to de expectador aqui.. Chat LINE!!
Pq se matam..? no fim..
Cada um tem o que pode comprar..!!
Eu to de expectador aqui.. Chat LINE!!

Aprecie com moderação
williamgarbim escreveu:Todas resposta erradas , motor ideal a fiat nunca vai ter resposta sabe por que : nunca fez e nunca vai saber fazer !!!
ta agora volta pro teu apdoiskilimeyturbo!

Poww pessoal começo a fala de ap ai já baxo o nível assim termina conversa mesmo....
Voltando ao tópico o Punto ta com esses motores novos fico legal esses E-Torq, mas o T-Jet na minha opinião podia vir a partir dos 180 a 200cv... ai sim ele realmente seria um esportivo... pq de que adianta ser todo cheio de detalhes e apenas aparentar um esportivo quando o motor apenas passa perto...
PS: Minha opinião....
Voltando ao tópico o Punto ta com esses motores novos fico legal esses E-Torq, mas o T-Jet na minha opinião podia vir a partir dos 180 a 200cv... ai sim ele realmente seria um esportivo... pq de que adianta ser todo cheio de detalhes e apenas aparentar um esportivo quando o motor apenas passa perto...
PS: Minha opinião....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Mano, que moleke chato da #@%&!!

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Primeiramente
Sr. William Garbim
Vc teve oportunidade de fazer test drive no carro quando comprou?
Sim, deve ter tido. Se não fez pq é uma anta e agora não adianta ficar reclamando
Em segundo:
Vaza daqui.. vc já encheu o saco
Em terceiro:
Modera, tranca esse tópico
Sr. William Garbim
Vc teve oportunidade de fazer test drive no carro quando comprou?
Sim, deve ter tido. Se não fez pq é uma anta e agora não adianta ficar reclamando
Em segundo:
Vaza daqui.. vc já encheu o saco
Em terceiro:
Modera, tranca esse tópico

- Velha Guarda
huahuahuahuhahaua........o cara é tão ridiculo que ele quis comecar o topico sem ninguém saber que era o mesmo dos outros topicos infelizes, mas ja sacaram logo de cara e o mesmo se f.odeu......ahuahauhauhuahuahuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
quando Gandhi foi perguntado sobre a "democracia" ocidental, ele respondeu: "é uma boa idéia". A democracia em sua plenitude, não passa de uma "ídeia", pois de fato não existe. Você na vida real nem sempre poderá mandar os outros "vazarem", ou na real poderá "trancar uma discussão", aqui pode até fazer isto, mas tudo o que se consegue é adiar um processo inevitável. O problema que as pessoas se isolam em ilhas de percepção e não tem empatia o suficiente para realmente se colocarem no lugar do outro, e dai se formam "grupos", "religiões", "movimentos". Se isto é um grupo de "discussão" então o simples pedido de "trancar" significa que não é um grupo de discussão, mas antes um grupo de "aceitação", se é um grupo de "aceitação", então estamos lidando com "questões de fé", creio que isto não seja para mim.
- Usuário Banido
mauriliosantosjunior escreveu:quando Gandhi foi perguntado sobre a "democracia" ocidental, ele respondeu: "é uma boa idéia". A democracia em sua plenitude, não passa de uma "ídeia", pois de fato não existe. Você na vida real nem sempre poderá mandar os outros "vazarem", ou na real poderá "trancar uma discussão", aqui pode até fazer isto, mas tudo o que se consegue é adiar um processo inevitável. O problema que as pessoas se isolam em ilhas de percepção e não tem empatia o suficiente para realmente se colocarem no lugar do outro, e dai se formam "grupos", "religiões", "movimentos". Se isto é um grupo de "discussão" então o simples pedido de "trancar" significa que não é um grupo de discussão, mas antes um grupo de "aceitação", se é um grupo de "aceitação", então estamos lidando com "questões de fé", creio que isto não seja para mim.
Vc só pode tá de sacanagem né...
O cara vem aqui e fica provocando e vc quer que todos aceitem e discutam sobre o assunto?
Democracia depende muito de respeito, ao meu ver esse cara faltou com respeito provocando só pra ver briga
Meu flickr
- Velha Guarda
Maurilio
Entendo sua colocação, porém, isso não ta levando a lugar nenhum e só criando tumulto no fórum...
Críticas construtivas são bem-vindas, coisa que esse user não anda fazendo..
O cara tá criando n tópicos e continuando o tumulto.. Aí não dá...
Entendo sua colocação, porém, isso não ta levando a lugar nenhum e só criando tumulto no fórum...
Críticas construtivas são bem-vindas, coisa que esse user não anda fazendo..
O cara tá criando n tópicos e continuando o tumulto.. Aí não dá...
- Velha Guarda
O tópico em si não precisaria ser trancado, não tem nad demais.
O problema é a forma como alguns users (pra n especificar) vem levando esse tipo de discursão. Pior que de forma reiterada.
Portanto, como o tópico não vai nos levar a lugar nenhum e as chances de criar um tumulto maior são altas. melhor trancar msm.
O problema é a forma como alguns users (pra n especificar) vem levando esse tipo de discursão. Pior que de forma reiterada.
Portanto, como o tópico não vai nos levar a lugar nenhum e as chances de criar um tumulto maior são altas. melhor trancar msm.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda