Fiat nao sabe ganhar clientes !!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Fiat nao sabe ganhar clientes !!

por AlexJW » Sáb Ago 21, 2010 1:23 pm

bananabyte escreveu:Apz...

ALex.
Citroen, realmente ninguem merece!!!!
Soh quem teve que sabe!!

Bnanabyte, eu fiquei com pena da minha mãe ao acompanhá-la numa CC da Citroen.... o carro cheio de problemas com 3.500 km e o gerente RINDO da gente e falando que a gente não entendia de carro, e que o laudo apontava como sendo problema de mau uso... 3.500 km cara! Poucos meses de USO!

Bem, no final tiveram que chamar a polícia, pq de tanta piadinha que o cara fez pra mim e pra minha mãe, eu acabei me embolando com o caboclo que foi complicado de separar... e olha que não sou nervosinho não, sou até meio bobão e fácil de enganar (pq acredito demais nas pessoas), mas tirar onda comigo, isso não... :twisted:

Sinistro brother.... esse C4 Hatch novo aí tá completaço, carrinho muito bom, mas o que adianta com um pós-venda desse e com um carro que parece ser feito de água com açúcar?

abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por mauriliosantosjunior » Sáb Ago 21, 2010 1:44 pm

Tive hoje na Revenda Fiat onde comprei o veículo, falei da desvalorização etc et al, a mulher que me vendeu deu os mesmos argumentos, só não gostei da "desvalorização média" de 20% ao ano. Dai fica sinistro trocar o carro com 9k de desvalorização em um ano, o negócio é casar com o punto ou vender em particular. Com respeito ao C4, parece que apresenta problemas como tem-se relatado aqui. Ocorre que eu vi um vermelho sport 2.0 zero completo e o carro é simplesmente "impactante". Pode ser que o problema relatado seja um caso isolado como ocorre mesmo com os puntos que são problemáticos, que são excessão, e não regra. O pessoal da revenda do i30 falou numa revisão de 180 reais.
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por AlexJW » Sáb Ago 21, 2010 2:07 pm

murilo,

Como já havia dito antes, se vc desse uma lida boas nas revistas especializadas (uma leitura até agradável), saberia que "o pessoal da revenda do i30 falou numa revisão de 180 reais" está mentindo.

Pegue o teste de longa duração do i30 na 4 rodas e saberá do que estou falando. Essa é leitura obrigatória.

abçs
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por diego.paris » Sáb Ago 21, 2010 3:58 pm

brother para q ficar se lamentando aqui???...é simples...troque de carro!!....acho realmente que o i30...focus c4 são carros melhores que o nosso elx 1.4, mas pq vc não comprou 1 logo de inicio??? cuidado na hora de avaliar custoxbeneficio!!!
      é nois!!!!
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

por bananabyte » Sáb Ago 21, 2010 4:32 pm

AlexJW!!

Nem me fala de atendimento citroen!
      Como disse bastou 1, PRA NUNCA MAIS!!!

Realmente os carros são lindos, porém...

Aqui em casa se mencionar este nome rola ateh divórcio!!!

Quanto a manutenção da Hyunday, soh sei que é um tiro, um jogo de pastilha de tucson custa a bagatela de 900reais na CSS (sem discos, soh pastilha!!!)

Prefiro mil vzs Fiat, Ford ou Toyota (que por sinal as manutenções são baratíssimas, muito mais em conta que da ford!)

A renault jah foi barata, não sei qto a família Logan, soh mantenho a twingo ateh hj porque amo esse carro, senão jah tinha desistido.
      []´s
      Marco
      ---------------------------------------------------------------------
      New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
      Em breve tlvz um Punto tb.
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por AlexJW » Sáb Ago 21, 2010 6:57 pm

bananabyte escreveu:AlexJW!!

Nem me fala de atendimento citroen!
      Como disse bastou 1, PRA NUNCA MAIS!!!

Realmente os carros são lindos, porém...

Aqui em casa se mencionar este nome rola ateh divórcio!!!

Quanto a manutenção da Hyunday, soh sei que é um tiro, um jogo de pastilha de tucson custa a bagatela de 900reais na CSS (sem discos, soh pastilha!!!)

Prefiro mil vzs Fiat, Ford ou Toyota (que por sinal as manutenções são baratíssimas, muito mais em conta que da ford!)

A renault jah foi barata, não sei qto a família Logan, soh mantenho a twingo ateh hj porque amo esse carro, senão jah tinha desistido.

Brother bananabyte,

Outra barata é a manutenção da HOnda, o meu NC foi assim:

10.000 km = 180,00
      20.000 km = 240,00
      30.000 km = 280,00

Tem mto carrinho popular aí que a manutenção é mais cara que essa!

E tem mais, até os 30.000 km dois amortecedores meus babaram no NC... eu nem precisei falar nada, a CC da Honda me chamou e COMUNICOU que estava trocando na garatia, assinei um papel e fui embora. Vai babar um amortecedor na Citroen ou na Pjô pra ver só?...haha... no mínimo vai te chamar de pé de boi e dizer que a culpa foi sua, que não sabe dirigir... (~X()

Hyundai e Kia eu nem falo, é um escárnio. Meu chefe esperou 2 meses pra vir o motorzinho do vidro elétrico, e ainda pagou só 670,00 reais...haha... (pro Azera). As coreanas ainda "valiam um confere" quando tinham um preço mais competitivo, mas agora que já se habituaram ao mercado brasileiro, tão cobrando quase tanto qto as concorrentes.

Carro francês e coreano, por enquanto não entra aqui em casa, não sou louco.

abçs!!!

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por sgdp » Sáb Ago 21, 2010 7:34 pm

NÃO TENHO NADA A RECLAMAR SOBRE A TECNOLOGIA EMPREGADA NO FIAT PUNTO PELO CONTRÁRIO ADORO O BLUE&ME DO MEU CARRO, O COMPUTADOR DE BORDO ETC.
        QUANTO AO PREÇO É EQUIVALENTE AOS CONCORRENTES DIRETOS DE OUTRAS MARCAS.
        QUANTO AO MOTOR 1.4 FLEX É UM MOTOR NORMAL PARA O TRANSITO EM NOSSAS CIDADES QUEM QUISER ALGO MAIS POTENTE PODE COMPRAR 1.6 OU 1.8.
        NO MAIS NÃO GOSTOU É SO COMPRAR A SAVEIRO 2000! KKKKKKKKK!!!!
        Piloto de Atari
        Piloto de Atari

por flaviocamargos » Sáb Ago 21, 2010 8:29 pm

Cara, voce vai me desculpar, mas so voce não sabia que os motores E-torq estavam para chegar... foram mais de 2 anos de desenvolvimento, e todas as revistas e sites especializados falavam sempre sobre os E-torq ( no caso, na época eram conhecidos com Tritec). Tanto que todos nos sabiamos da potencia dos motores antes do lançamento oficial. O C4 é um carro show! Tem tudo o carro e tals, mas é Citroen... Tanto que meu professor de Direito Constitucional e outro grupo de pessoas estão processando a Citroen/Peugeot pela péssima qualidade do carro. Mas enfim, cada cabeça cada um... ehehhehehehe
        Imagem
        Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por mauriliosantosjunior » Sáb Ago 21, 2010 9:37 pm

No mercado de ações, é muito fácil o pessoal contar história com respeito ao passado. O passado é sólido e indestrutivel, o futuro é volúvel e instável, na verdade nem sabemos se estaremos vivos amanhã. Hoje, devido ao que aconteceu, vcs "sabem" que a fiat lançou o modelo agora porque isto é "passado", assim a coisa é facil concluir as coisas depois que acontecem, porém é um argmento vazio, pois como a fiat lançou o motor, poderia não ter lançado, não é esta a questão, a questão é que o fabricante simplesmente quis desovar um produto obsoleto para poder lançar o novo. Seu eu quiser comprar hoje, perdo 10K. Não seria interessante eu "premiar" uma empresa-organização por me enganar, ou por ocultar de mim uma informação importante, não é nenhum crime o que eles fizeram, mas não é legal, não cai bem, apenas isto. Gosto do Punto, não gosto de como eles fazem as coisas, pois nós compramos carros poucas vezes na vida, mas eles vendem carros todos os dias. Porém já tomei a decisão, vou manter o Punto, porém não vou fazer upgrade de motor, vou comprar outra marca. Não vou premiar este fabricante com um upgrade;

Estes dias estive no Rio de Janeiro, na viagem, perto de Aparecida, paramos o Punto para almoçarmos, uma enganação só, nos cobraram tudo o que podiam e ainda nos venderam o álcool a 2,30, bem tudo bem, a gente paga, dai tem o pessoal: mas vc não viu isto? Não viu aquilo? Bem os profissionais do engano são eles, não eu, eles nos enganaram, tanto o pessoal do restaurante com uma comida horrivel e cara como o pessoal do posto, acha que quando eu passar de novo por lá sequer vou parar? Logo logo aquela região vai ser conhecida como uma espécie de "inferninho", onde as pessoas só param uma vez na vida e deu. Se Fiat é campeã em vendas, pode ter atingido o pico, e depois do pico, vem a queda.

Azar o meu? No curto prazo sim, no longo não, na fiat só volto para fazer a revisões de garantia e deu.
        Usuário Banido
        Usuário Banido

por Guilherme.Pizaia » Sáb Ago 21, 2010 10:34 pm

Cara, não adianta, aqui no Brasil, nenhuma empresa se preocupa com a qualidade que o cliente merece, todas elas maquiam a verdade pra parecer mais vantajoso.

Se voce for ver, a fiat ta mudando mtu, jogando isso e aquilo, beleza, olha só, saiu todos os planos deles ate não sei que ano...
        Então ta, voce vai ficar reclamando que vao mudar muito, simplesmente, nao compre nada entao...
        Se voce for ficar pensando nisso, o tempo todo, que ah, mais eles vao mudar isso e o carro vai desvalorizar e bla bla bla... Voce vai acabar não comprando carro nenhum, toda empresa vai mudar alguma coisa pra ter maior lucro ou ter uma vantagem na concorrencia...
        Ou entao, fique na GM, que lançaram o vectra novo na epoca com o mesmo motor que rodava o monza que ja tinha saido de linha fazia anos...
        Em questao de carro, voce compra aquilo que é melhor pra voce... Não no que a marca ta fazendo ou deixando de fazer... Se fosse assim muita empresa ai ja teria falido, o objetivo delas eh vender, nem que pra isso ela tenha maquiar e fazer parecer q eh aquilo que voce precisa
        Coordenador Regional
        Coordenador Regional

AnteriorPróximo