User do Forum PRESO em Fortaleza
Re: User do Forum PRESO em Fortaleza
je9445 escreveu:Flema escreveu:Dispõe o inciso LVII do art. 5o da Constituição:
LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;
???
Presunção de inocência.
Não pra ficar falando que o cara é culpado sem que tenha uma sentença definitiva (que não caiba recurso) na justiça condenando ele ao crime que praticou.

Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
halfen escreveu:je9445 escreveu:Flema escreveu:Dispõe o inciso LVII do art. 5o da Constituição:
LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;
???
Presunção de inocência.
Não pra ficar falando que o cara é culpado sem que tenha uma sentença definitiva (que não caiba recurso) na justiça condenando ele ao crime que praticou.
Isso é verdade.
No Brasil as pessoas têm o dom de crucificar antes de se inteirar do assunto melhor.... (depois explico melhor o pq disso).
Não estou defendendo o cara que foi preso não, pelos indícios e provas materiais, parecem não haver dúvidas quanto a autoria. Outra coisa são os sinais evidentes de riqueza muito rápida... isso é mÔ bandeira... do nada o sujeito começa a trocar de carro, equipar e desequipar, trocar de muié, moto, casa... aí meus camaradas, de duas uma: ou pegou uma mega sena acululada pela proa, ou então meteu o mãozão na grana alheia.
Ninguém fica rico da noite pro dia legalmente (exceto se ganhar na loteria, como dito acima)...hehe....

´
Se for culpado, que apodreça na cadeia e vire fêmea (apodrecer não vai, pq pra estelionado as penas são "brandas" e o cara deve ser réu primário), se não for culpado que ganhe desculpas de todos e ainda processe o Estado por danos morais... o veredito só o tempo (e o juiz) darão...
[]s
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Nossa cara que bizarro haha, isso me lembra uma matéria que vi no site da globo esses tempos de um cara que participava de um clube pela net e tinha vários carros, começaram a investigar e viram que o cara era um chefão do tráfico
Segue o link : http://www.jalopnik.com.br/galeria/o-re ... a-internet

Segue o link : http://www.jalopnik.com.br/galeria/o-re ... a-internet

- Velha Guarda
[quote="Reis"]:shock: EITA!
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
shadowcps escreveu:tempos atras eu critiquei o tópico sobre Qual será seu carro depois do Punto, pelo fato de que ao postar as intenções já dá pra ter uma ideia do cacife do usuer e fui criticado por isso. Infelizmente qualquer um tem acesso ao forum e a essas informações e pra mim o lance de ficar postando os UPs (invetimentos) feitos no carro tbem acabam facilitando muito a vida de meliantes. Mas cada um sabe o que faz...
olha veio, em parte concordo com vc concerteza, porem quando postamos esse tipo de coisas gostamos do fato de saber as intenções do pessoal e tals assim como deve ser uma "comunidade" (grupo de populações vivendo num mesmo ambiente) ate mesmo que nesse topico eu respondi que queria o Nissan R35 kkkk....
mas o fato de agora vale lembrar que sempre que colocamos algo na net estamos vulneráveis a pessoas como nosso companheiro Igor aí, infelizmente.
então cada um deve ter a atenção que achar melhor para com que fala e divulga pois do memso jeito que a nossa www serve para pessoas que vem aqui para viver em comunidade temos pessoas que vem para se aproveitar do trabalho dos outros.
Cadeia nele.
PS. Perdeu Playboy!!!!!!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Flema escreveu:Dispõe o inciso LVII do art. 5o da Constituição:
x2

- Piloto de Autorama
u cara ja tava sendo procurado por otros crimes, ja tava sendo investigado...
Será que é inocentee ???
Será que é inocentee ???
- Piloto de Autorama
calarga escreveu:Caracaaa véeeio..
Dae é fácil...
Por isso que o cara tava trocando de carro direto.. huaeuea
Bom.. que a justiça seja feita!
Detalhe que ele compro o WRX sem vender o Tjet aeuhaehuhueuheuhe
Lamentável xP, pelo menos esse tem bom gosto pra carros auheuehauhaehuaehu
- Velha Guarda
Que esse cara fique um bom tempo por lá. 

- Piloto de Atari