Meu punto parece o lego!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Meu punto parece o lego!!!

por George » Seg Jun 09, 2008 2:09 pm

Problemas resolvidos na semana passada na concessionária:

1 - Porta-luvas inferior e superior com dificuldades para fechar
2 - Banco do motorista que não fica na altura regulada
3 - Cordas e roldana da tampa do porta-malas quebrados
4 - Adesivo da coluna soltando.
5 - Banco do motorista com deslocamento à direita quando entro numa curva.

Obs: peguei o carro quinta passada, e hoje voltei novamente porque o banco
do motorista continua com deslocamento.

Tô só esperando o financiamento acabar para passar esse carro-brinquedo pra frente. Ô arrependimento ...
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Seg Jun 09, 2008 3:08 pm

Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...
Os problemas que vc citou são recorrentes, exceto esse da coluna. Acho que é a primeira vez que é falado...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por George » Seg Jun 09, 2008 3:15 pm

CAPRA escreveu:Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...
Os problemas que vc citou são recorrentes, exceto esse da coluna. Acho que é a primeira vez que é falado...

Caro Capra,
fiquei tão descontente com esses problemas, e mais ainda com o desempenho/consumo, que já quero passar o carro pra frente. Infelizmente, pois gosto muito do design dele.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Seg Jun 09, 2008 3:41 pm

George escreveu:
CAPRA escreveu:Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...

Caro Capra,
fiquei tão descontente com esses problemas, e mais ainda com o desempenho/consumo, que já quero passar o carro pra frente. Infelizmente, pois gosto muito do design dele.

Esses problemas são fáceis de resolver... Quanto à questão do desempenho/consumo, vai depender do uso que vc faz e tb se vc vem de um carro mais potente... No Clube tem gente que trocou elx por hlx, pq queria mais desempenho...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por dioguito » Seg Jun 09, 2008 4:05 pm

George escreveu:

Caro Capra,

Qual o modelo do seu carro? quais os números do consumo?
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por George » Seg Jun 09, 2008 4:42 pm

dioguito escreveu:
George escreveu:

Caro Capra,

Qual o modelo do seu carro? quais os números do consumo?

Possuo o punto 1.4 elx. O problema não é nem tanto o consumo, e sim o desempenho, que é sofrível. Tudo bem que o palio 1.4 elx é bem mais leve, mas dava de couro no punto, tanto no consumo quanto no desempenho, além do quê, não tive problema de espécie alguma com ele.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntosilver » Seg Jun 09, 2008 5:40 pm

quanto ao desempenho assuta, mais depois dos 3 mil km melhora bastante mesmo

o resto prefeiro nem comentar....ele costuma soltar peças mesmo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por George » Seg Jun 09, 2008 6:04 pm

puntosilver escreveu:quanto ao desempenho assuta, mais depois dos 3 mil km melhora bastante mesmo

o resto prefeiro nem comentar....ele costuma soltar peças mesmo

Já estou com quase 7000 km e o desempenho continua péssimo.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Seg Jun 09, 2008 8:36 pm

O motor Fire 1.4 86cv realmente é complicado no Punto. Se a Fiat não mudar já para 2009 a concorrência vai disparar na frente em motorização. Vide Honda, Volks, Citroen que já estão anúnciando novos motores e por ai vai ...

Quanto os demais problemas eles são resolvidos na garantia sim. Reclame e muito sei que é chato um carro 0km vir com tantos problemas, mas é o ágio extra que se tem por querer ter um carro de sucesso como o Punto.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GustavoBH » Seg Jun 09, 2008 8:49 pm

Cara.. isso varia de carro pra carro eu acho...

Tudo bem que nao tem nem 1 mês que peguei o meu.. mas não tenho absolutamente NADA pra reclamar!!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo