PuntoClube na Televisão

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

PuntoClube na Televisão

por ale272 » Qui Ago 19, 2010 12:59 am

Boa noite galera! Sei que é até meio estranho esse tópico que estou escrevendo por ser tão novo no clube,mas tenho que colocar isto aqui! Tenho uma oportunidade de divulgar o PuntoClube na televisão! o que vocês acham?????????
Vou explicar a situação .... a mais ou menos 2 semanas atrás comprei um punto attractive 1.4 e na mesma época, um conhecido meu da MTV me convidou para participar de um prgrama na MTV....Chamado programa a 2 é um game entre casais valendo uma viagem.... pois bem.... eu fui selecionado para participar deste programa e neste programa existe uma reportagem que filma a rotina do casal.... na entrevista antes da gravação do programa disse que era viciado em caro que tinha acabado de comprar um novo e que era fissurado por carros... e muitas vezes acabava em encontros de carros pelas noite de sp.... já participei de varios clubes de carros.... então de quinta a sabado tenho conhecidos em muitos postos (que gostam de carro tbm)... pois bem ai que entra o PuntoClube... eles querem filmar um pouco desta rotina de encontros e do mundos dos carros... como parte de uma rotina e etc.... posso passar em qualquer lugar onde conhecidos meus se encontram quinta ou sexta ou até de sabado porém achei uma oportunidade de divulgar o clube nesta matéria???? o que vocês acham????Será uma materia bem descontraida o produtor só quer filmar o pessoal junto.... conversando ou até qm sabe fazendo uma sessão de fotos na cidade ou etc... O grande problema é que esta gravação tem que ser do dia 19 até dia 21..... será que ionteressa a alguem.....????

Analizem a oportunidade .... acho que seria legal ... sei lah vcs qm sabem de qualquer forma terei que gravar este take com o produtor da MTV como acabei de adquirir um punto e achei mto legal o espirito do clube mesmo ainda não conhecendo vocês pessoalmente.... ja li mto nos topicos e vi qse 90% das fotos .... fico contente em ter me cadastrado em um clube tão legal.....

Vou deixar meu contato aqui pois não consigo entrar durante o dia no forum quem quiser participar das filmagens e divulgar o clube segue meu telefone

Alexandre tel 77286758 id 1*30497 meu radio fica ligado qse 24 horas podem ligar sem restrição um grande abraço

Segue um link do meu carro afinal ainda não postei nenhuma fotu ainda....

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 1898634553
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: PuntoClube na Televisão

por bru21c » Qui Ago 19, 2010 1:29 am

Legal a idéia..
Temos que ver com o Niltao que organiza as paradas.

Se soubessemos neste domingo, fomos todos a Sao Roque..
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por ale272 » Qui Ago 19, 2010 1:56 am

é totalmente em cima da hora os caras me avisaram hjjj... mas qm sabe amanha meu cel não toca e são voces organizando um encontro em algum lugar de sp..... pra tirar umas fotus e fazer esse take..... um abraço aguardo todos ae me ligaram abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Qui Ago 19, 2010 3:05 am

Seria otimo, mas ta muito em cima mesmo..nao consegue essa filmagem no domingo nao?!?
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por netikaum » Qui Ago 19, 2010 8:03 am

Acho que uma oportunidade como essa não da pra perder
a galera tem q fazer uma forcinha e comparecer em peso nesse encontro pra promover o clube!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Qui Ago 19, 2010 8:27 am

Pessoal agitem algo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por ale272 » Qui Ago 19, 2010 10:27 am

gaLEra vou falar com o produtor hoje a tarde..... ai vou ver se consigo deixar o mais longe possivel essa filmagem que dia fica melhor para vocês sexta ??? sabado??? domingo vou checar a possibilidade..... e aviso todos pode ser????

Um abraçooooooo!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Qui Ago 19, 2010 11:14 am

netikaum escreveu:Acho que uma oportunidade como essa não da pra perder
a galera tem q fazer uma forcinha e comparecer em peso nesse encontro pra promover o clube!

+ 1!

Agitar aí a galera de Sampa, falar com os organizadores regionais (por MP) pra ver colé.

Acho que a galera vai fazer um esforço, afinal quem num quer aparecer na TV e, quem sabe, receber uma proposta da G-Magazine amanhã ou depois...?... ahdoahdoahoa...

:bundalele:

Zuando, tomara que aproveitem a oportunidade. Boa sorte!

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Devides » Qui Ago 19, 2010 11:19 am

Eu topo qualquer dia, desde que seja anoite!
    soh tem que ver se a galera fecha...se combinarem algo, pode me incluir!
    [X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
    [X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
    - [ ] Rasteira na Criança
    Roda dura de Auto Escola
    Roda dura de Auto Escola

por ale272 » Qui Ago 19, 2010 1:17 pm

É vamos esperar ate o fim da noite .... e ver qtos tem interesse e quando pode ser !!! meu tel ta no inicio do tópico.... agora a tarde não poderei entrar npo forum e nem a noite vou entrar por volta das 22 horas..... se con seguirem agitar algo ou ..... quizerem falar cmg meu tel esta no topo do topico....
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

Próximo