PuntoClube na Televisão
PuntoClube na Televisão
Boa noite galera! Sei que é até meio estranho esse tópico que estou escrevendo por ser tão novo no clube,mas tenho que colocar isto aqui! Tenho uma oportunidade de divulgar o PuntoClube na televisão! o que vocês acham?????????
Vou explicar a situação .... a mais ou menos 2 semanas atrás comprei um punto attractive 1.4 e na mesma época, um conhecido meu da MTV me convidou para participar de um prgrama na MTV....Chamado programa a 2 é um game entre casais valendo uma viagem.... pois bem.... eu fui selecionado para participar deste programa e neste programa existe uma reportagem que filma a rotina do casal.... na entrevista antes da gravação do programa disse que era viciado em caro que tinha acabado de comprar um novo e que era fissurado por carros... e muitas vezes acabava em encontros de carros pelas noite de sp.... já participei de varios clubes de carros.... então de quinta a sabado tenho conhecidos em muitos postos (que gostam de carro tbm)... pois bem ai que entra o PuntoClube... eles querem filmar um pouco desta rotina de encontros e do mundos dos carros... como parte de uma rotina e etc.... posso passar em qualquer lugar onde conhecidos meus se encontram quinta ou sexta ou até de sabado porém achei uma oportunidade de divulgar o clube nesta matéria???? o que vocês acham????Será uma materia bem descontraida o produtor só quer filmar o pessoal junto.... conversando ou até qm sabe fazendo uma sessão de fotos na cidade ou etc... O grande problema é que esta gravação tem que ser do dia 19 até dia 21..... será que ionteressa a alguem.....????
Analizem a oportunidade .... acho que seria legal ... sei lah vcs qm sabem de qualquer forma terei que gravar este take com o produtor da MTV como acabei de adquirir um punto e achei mto legal o espirito do clube mesmo ainda não conhecendo vocês pessoalmente.... ja li mto nos topicos e vi qse 90% das fotos .... fico contente em ter me cadastrado em um clube tão legal.....
Vou deixar meu contato aqui pois não consigo entrar durante o dia no forum quem quiser participar das filmagens e divulgar o clube segue meu telefone
Alexandre tel 77286758 id 1*30497 meu radio fica ligado qse 24 horas podem ligar sem restrição um grande abraço
Segue um link do meu carro afinal ainda não postei nenhuma fotu ainda....
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 1898634553
Vou explicar a situação .... a mais ou menos 2 semanas atrás comprei um punto attractive 1.4 e na mesma época, um conhecido meu da MTV me convidou para participar de um prgrama na MTV....Chamado programa a 2 é um game entre casais valendo uma viagem.... pois bem.... eu fui selecionado para participar deste programa e neste programa existe uma reportagem que filma a rotina do casal.... na entrevista antes da gravação do programa disse que era viciado em caro que tinha acabado de comprar um novo e que era fissurado por carros... e muitas vezes acabava em encontros de carros pelas noite de sp.... já participei de varios clubes de carros.... então de quinta a sabado tenho conhecidos em muitos postos (que gostam de carro tbm)... pois bem ai que entra o PuntoClube... eles querem filmar um pouco desta rotina de encontros e do mundos dos carros... como parte de uma rotina e etc.... posso passar em qualquer lugar onde conhecidos meus se encontram quinta ou sexta ou até de sabado porém achei uma oportunidade de divulgar o clube nesta matéria???? o que vocês acham????Será uma materia bem descontraida o produtor só quer filmar o pessoal junto.... conversando ou até qm sabe fazendo uma sessão de fotos na cidade ou etc... O grande problema é que esta gravação tem que ser do dia 19 até dia 21..... será que ionteressa a alguem.....????
Analizem a oportunidade .... acho que seria legal ... sei lah vcs qm sabem de qualquer forma terei que gravar este take com o produtor da MTV como acabei de adquirir um punto e achei mto legal o espirito do clube mesmo ainda não conhecendo vocês pessoalmente.... ja li mto nos topicos e vi qse 90% das fotos .... fico contente em ter me cadastrado em um clube tão legal.....
Vou deixar meu contato aqui pois não consigo entrar durante o dia no forum quem quiser participar das filmagens e divulgar o clube segue meu telefone
Alexandre tel 77286758 id 1*30497 meu radio fica ligado qse 24 horas podem ligar sem restrição um grande abraço
Segue um link do meu carro afinal ainda não postei nenhuma fotu ainda....
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 1898634553
- Piloto de Autorama
Re: PuntoClube na Televisão
Legal a idéia..
Temos que ver com o Niltao que organiza as paradas.
Se soubessemos neste domingo, fomos todos a Sao Roque..
Temos que ver com o Niltao que organiza as paradas.
Se soubessemos neste domingo, fomos todos a Sao Roque..

Aprecie com moderação
é totalmente em cima da hora os caras me avisaram hjjj... mas qm sabe amanha meu cel não toca e são voces organizando um encontro em algum lugar de sp..... pra tirar umas fotus e fazer esse take..... um abraço aguardo todos ae me ligaram abraços!
- Piloto de Autorama
Seria otimo, mas ta muito em cima mesmo..nao consegue essa filmagem no domingo nao?!?

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Acho que uma oportunidade como essa não da pra perder
a galera tem q fazer uma forcinha e comparecer em peso nesse encontro pra promover o clube!
a galera tem q fazer uma forcinha e comparecer em peso nesse encontro pra promover o clube!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Pessoal agitem algo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
gaLEra vou falar com o produtor hoje a tarde..... ai vou ver se consigo deixar o mais longe possivel essa filmagem que dia fica melhor para vocês sexta ??? sabado??? domingo vou checar a possibilidade..... e aviso todos pode ser????
Um abraçooooooo!
Um abraçooooooo!
- Piloto de Autorama
netikaum escreveu:Acho que uma oportunidade como essa não da pra perder
+ 1!
Agitar aí a galera de Sampa, falar com os organizadores regionais (por MP) pra ver colé.
Acho que a galera vai fazer um esforço, afinal quem num quer aparecer na TV e, quem sabe, receber uma proposta da G-Magazine amanhã ou depois...?... ahdoahdoahoa...

Zuando, tomara que aproveitem a oportunidade. Boa sorte!
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Eu topo qualquer dia, desde que seja anoite!
soh tem que ver se a galera fecha...se combinarem algo, pode me incluir!
soh tem que ver se a galera fecha...se combinarem algo, pode me incluir!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
É vamos esperar ate o fim da noite .... e ver qtos tem interesse e quando pode ser !!! meu tel ta no inicio do tópico.... agora a tarde não poderei entrar npo forum e nem a noite vou entrar por volta das 22 horas..... se con seguirem agitar algo ou ..... quizerem falar cmg meu tel esta no topo do topico....
- Piloto de Autorama