tempo de espera
Re: tempo de espera
Lana escreveu:Uhuhuhuuuuuuuuuuuu meu carro chegouuuuuuuuuuuu to indo la buscar o Gloriaaaa acabou a Agonia rs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aeee Parabéns, finalmente a espera acabou!
Poste fotos depois do carro.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Pessoal, quando eu retornar do trabalho posto as fotos do carro.
- Piloto de Autorama
marciorcs escreveu:Pessoal, quando eu retornar do trabalho posto as fotos do carro.
ueeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa

- Roda dura de Auto Escola
marciorcs escreveu:Pessoal, quando eu retornar do trabalho posto as fotos do carro.
Aí sim, fomos surpreendidos novamente!
No aguardo!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Alguem ae conseguiu a chamada variabilidade? To pedindo para minha vendedora o numero do pedido e ela me informa que está correndo atras de conseguir a variabilidade de um veículo para poder antecipar a entrega....o de vcs por acaso rolou este esquema?
- Piloto de Autorama
malicia escreveu:marciorcs escreveu:Pessoal, quando eu retornar do trabalho posto as fotos do carro.
ueeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa
Poxa brother Malicia tomara que seu carango chegue logo.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ela nao quer te passar o Numero do Pedido?
framalho escreveu:Alguem ae conseguiu a chamada variabilidade? To pedindo para minha vendedora o numero do pedido e ela me informa que está correndo atras de conseguir a variabilidade de um veículo para poder antecipar a entrega....o de vcs por acaso rolou este esquema?
Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
- Piloto de Autorama
marceloabeilard escreveu:adrpanam escreveu:pota q pario nem sei pra que insisto em entrar nesse forum... ficar me torturando desse jeito
![]()
quase 2 meses de espera
Cara que estranho essas diferenças de prazo de entrega ein?
pois é brode já parei de estressar, nem to entrando mto no forum nem ligando mto na conc pq colocando a cabeça no lugar se chegar pelo dia 01 a 09 de setembro vou ter juntado uma boa grana e não precisarei apertar o orçamento... então acho melhor não precipitar e pegar um outro e sim o q montei bem equipado... vamos ver o q vai rolar...

putz agora so to meio arrependido pelo fato do 1.6 nao ter o piloto automatico, acho isso um lance bem bacana...
- Motorista de Auto Escola
Lana escreveu:
Ela nao quer te passar o Numero do Pedido?framalho escreveu:Alguem ae conseguiu a chamada variabilidade? To pedindo para minha vendedora o numero do pedido e ela me informa que está correndo atras de conseguir a variabilidade de um veículo para poder antecipar a entrega....o de vcs por acaso rolou este esquema?
Ela não diz diretamente que não vai passar, eu só tenho trocado idéia pelo email...não liguei lá. Ela me deu um prazo de 30 dias e não pretendo ser um mala sem alça, visto que não se passaram nem 20. Segundo o ultimo email dela, dia 20 ela me irá informar sobre a tal da variabilidade para meu carro. Segundo ela, está tentando passar meu pedido na frente, mundando um carro ja em linha de produção. Vamos ver o que rola sexta, meu medo é ela falar que não conseguiu nada e vai passar de 30 dias.
- Piloto de Autorama
adrpanam escreveu:marceloabeilard escreveu:adrpanam escreveu:pota q pario nem sei pra que insisto em entrar nesse forum... ficar me torturando desse jeito
![]()
quase 2 meses de espera
Cara que estranho essas diferenças de prazo de entrega ein?
pois é brode já parei de estressar, nem to entrando mto no forum nem ligando mto na conc pq colocando a cabeça no lugar se chegar pelo dia 01 a 09 de setembro vou ter juntado uma boa grana e não precisarei apertar o orçamento... então acho melhor não precipitar e pegar um outro e sim o q montei bem equipado... vamos ver o q vai rolar...
![]()
putz agora so to meio arrependido pelo fato do 1.6 nao ter o piloto automatico, acho isso um lance bem bacana...
Cara, nem ligo pra piloto automatico, o que pedi é o Sporting e tinha só como opcional, 150,00 se nao me engano, mesmo assim não pedi. Pra mim é inútil. nem 10,00 eu dava.heheheh
- Piloto de Atari