Protetor de carter para o E-torq?
Re: Protetor de carter para o E-torq?
malicia escreveu:mas eh a fiat q fabrica protetor de carter??
malicia, protetor de carter não é produzido por nenhuma das montadoras desde que eles começaram a ser usados. O que acontece é o seguinte: os fornecedores entram em contato com a fabrica e aí são passadas as especificações para que produzam um pré=série, que é entregue para a fábrica testar. Se aprovado, eles acabam autorizando a produção e venda nas ccs. Foi-se o tempo que as fábricas de autos faziam a maioria das peças. Agora é na base da terceirização sempre que possível.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
meu amigo vc tem garantia de 1 ano , pau na maquinaaaaaaa responsa é da fiat e nao tua .
- Usuário Banido
shadowcps escreveu:malicia escreveu:mas eh a fiat q fabrica protetor de carter??
malicia, protetor de carter não é produzido por nenhuma das montadoras desde que eles começaram a ser usados. O que acontece é o seguinte: os fornecedores entram em contato com a fabrica e aí são passadas as especificações para que produzam um pré=série, que é entregue para a fábrica testar. Se aprovado, eles acabam autorizando a produção e venda nas ccs. Foi-se o tempo que as fábricas de autos faziam a maioria das peças. Agora é na base da terceirização sempre que possível.
hmmm saquei...
e outra tavam me garfando 280 pau no protetor... sorte q eu nao coloquei la, agora vi q custa 50,80....
- Roda dura de Auto Escola
williamgarbim escreveu:meu amigo vc tem garantia de 1 ano , pau na maquinaaaaaaa responsa é da fiat e nao tua .
Garantia e pancada no carter não tem nada a ver, se rachar e não for defeito de fabrica, o preju é seu. Aliais garantia serve pra defeitos de fabrica em qualquer componente e não pra desgaste ou quebra por meios externos (pancada, por exemplo)
- Piloto de Auto Escola
Engraçado, no dia q fui pegar o meu EtorQ 1 . 8, o vendedor atrasou a entrega em 1 hora pq "tiveram que colocar o protetor de carter na última hora".
Lá vou eu olhar embaixo do carro.. será que fizeram uma gambiarra?
abçs
Lá vou eu olhar embaixo do carro.. será que fizeram uma gambiarra?
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
aquela "latinha" protege alguma coisa? Acredito que pouco protege, e serve só pra ficar fazendo "nhec-nhec". Dei uma olhada nos "protetores", é lata de 1 mm, isto é só para desencargo de consciência. No meu Pálio antigo tinha sim um "protetor", quando vi a "lata" na loja da Fiat, nem peguei, "deixa prá-lá". Aquilo e "nada" é a mesma coisa. O protetor é recomendado pra quem pega estrada de terra, com pedras soltas, no caso do buraco, se um buraco é suficiente para romper o carter, não é este protetorzinho fajuta que protegeria.
- Usuário Banido
O meu é etorq e ganhei o protetor de carter de cortesia...
A estrutura do carro mudou a ponto de ser necessario outro protetor nos etorq?....
A estrutura do carro mudou a ponto de ser necessario outro protetor nos etorq?....
- Piloto de Atari
cgbinho escreveu:O meu é etorq e ganhei o protetor de carter de cortesia...
entao cara... a mulher da concessionaria falou que se ela colocasse o protetor ela estaria me enganando pois o protetor antigo encaixava na gambiarra e nao protegia o motor.....
eu nao sei pq ela mentiria, pois iria pagar 280 reais pelo protetor....
agora as vezes onde vc comprou ja tinha pros e-torqs...
- Roda dura de Auto Escola

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
mauriliosantosjunior escreveu:aquela "latinha" protege alguma coisa? Acredito que pouco protege, e serve só pra ficar fazendo "nhec-nhec". Dei uma olhada nos "protetores", é lata de 1 mm, isto é só para desencargo de consciência. No meu Pálio antigo tinha sim um "protetor", quando vi a "lata" na loja da Fiat, nem peguei, "deixa prá-lá". Aquilo e "nada" é a mesma coisa. O protetor é recomendado pra quem pega estrada de terra, com pedras soltas, no caso do buraco, se um buraco é suficiente para romper o carter, não é este protetorzinho fajuta que protegeria.
Pois eu te digo q proteje sim, esse de 1mm ai eu não conheço, mas eles tb não são fajutos como vc diz. Eu tive um acidente com meu carro antigo (Stilo) q se não fosse pelo protetor tenho certeza q o carter tinha ido pro saco, eu rodei na pista e passei por cima do meio fio de lado e a pancada foi tanta q quebrou o eixo dianteiro é traseiro do lado esquerdo, mas o motor ficou zerado, nem arranhou, mas o protetor foi pro lixo.
- Piloto de Auto Escola