o que é skypoor?
Re: o que é skypoor?
mcd escreveu:AraujoJr escreveu:jaydee_ro escreveu:Se o teto plotado é Skypoor, o bocão é ParachoquePoor?
acho que não....nao existe bocão de fábrica...
não existe na fiat, mas os novos audi são um show!!!
sim...audi tem bocão, até kombi tem bocão de fábrica...mas estava falando de Punto mesmo

XV,XR,XS
- Velha Guarda
hahaahahaha BOA!
só comentei pqacho que o bocão nos punto veio depois que alguém viu os audi e resolveu fazer parecido... assim como os donos de polo fazem com a frente pra ficar parecido com jetta, e por aí vai...
eu acho mto bonito, tanto o skypoor qto o bocão.... o skupoor eu prefito brilhante, outro dia vi um jetta branco com skypoor preto brilhante, coisamais linda!!!!
só comentei pqacho que o bocão nos punto veio depois que alguém viu os audi e resolveu fazer parecido... assim como os donos de polo fazem com a frente pra ficar parecido com jetta, e por aí vai...
eu acho mto bonito, tanto o skypoor qto o bocão.... o skupoor eu prefito brilhante, outro dia vi um jetta branco com skypoor preto brilhante, coisamais linda!!!!
- Piloto de Autorama
mcd escreveu:hahaahahaha BOA!
Acho que no fundo mesmo, o bocão apareceu primeiro no Shelby Cobra antigo....alguem se recorda de algum mais antigo que esse?!
Mas na historia recente, a Kombi veio com bocão bem antes da Audi!! hahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
hahahaahah verdade...
o negócio é que o carro fica lindo, e no meu caso, que peguei um cinza chumbo, nao sei o que fazer com o bocão...vi um com bocão prata numas fotos aqui no forum e achei demais!!!!!
o negócio é que o carro fica lindo, e no meu caso, que peguei um cinza chumbo, nao sei o que fazer com o bocão...vi um com bocão prata numas fotos aqui no forum e achei demais!!!!!
- Piloto de Autorama
eu vou fazer, mas to em duvida, se coloco preto brilhante ou fosco
(carro branco)
(carro branco)
- Piloto de Kart amador
malicia escreveu:skypoor 2.0
Eu já vi isso... é um importado... um one four seven!!!!! uhauhauhauhauhauhauhahua
- Velha Guarda
Lbonetto escreveu:eu vou fazer, mas to em duvida, se coloco preto brilhante ou fosco
(carro branco)
Lbonetto, questão de gosto pessoal, eu já vi o jetta e new beetle brancos, até o próprio punto branco cmo teto preto brilhante, fica muito show mesmo... não seim dá uma impressão de que o carro ainda está mais baixo, sei lá, fica mto legal mesmo...
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:malicia escreveu:skypoor 2.0
Eu já vi isso... é um importado... um one four seven!!!!! uhauhauhauhauhauhauhahua
hehaehaeHAEhAEHeaHAehaehAEHAE
Olha os xaxo que os cara inventam
haehuaeuhaeuhuaehaehaehaehaehae
- Coordenador Regional
jaydee_ro escreveu:malicia escreveu:skypoor 2.0

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
mcd, entao cara, eu nunca tinha visto Preto brilhante, so o fosco e achava bonito
mas vi aqui no forum mesmo, um com o preto brilhante, era um punto amarelo.. ae fiquei "NA duvida" saca...
pq o fosco eu ja vi, tenho noção de como vai ficar, mas brilhante nunca vi na minha frente, tenho um certo receio...
vai que fica meio estranho.. mas eu estou querendo arriscar viu..
hahaha
mas ae, o bocao, eu mando de brilhante ou fosco ?
mas vi aqui no forum mesmo, um com o preto brilhante, era um punto amarelo.. ae fiquei "NA duvida" saca...
pq o fosco eu ja vi, tenho noção de como vai ficar, mas brilhante nunca vi na minha frente, tenho um certo receio...
vai que fica meio estranho.. mas eu estou querendo arriscar viu..
hahaha
mas ae, o bocao, eu mando de brilhante ou fosco ?
- Piloto de Kart amador