Pra quem procura mola e suspensão de rosca para o Punto...

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

por rodrigomqs » Ter Fev 19, 2008 5:00 pm

Não conheço os caras, mas só ouvi elogios para o pessoal da JJ Especiais...

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Fev 19, 2008 8:36 pm

Vou colocar JJ! Em fase de negociação já!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por PunTon » Qui Fev 21, 2008 3:30 pm

RoMuLeTa escreveu:
oraculo escreveu:to atras de eibach..mas realmente não acho em lugar nenhum...essa RedCoil tem pro punto? faz ideia de quanto sai?

Só da Macaulay por enquanto, Oráculo. No site da Redcoil e Cangoorun não tem ainda. Eibach com certeza não tem também.

Qdo meu Punto chegar, se não tiver outra marca, eu vou colocar da Macaulay mesmo. Aí eu conto pra vcs se presta.

Abraço.

Jah comprei da JJ Especiais... estou esperando xegar. Paguei R$ 250 mais barato que essas ai e pessoal tah gostando bastante
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JJ Especiais » Sex Fev 22, 2008 11:51 am

RoMuLeTa escreveu:
oraculo escreveu:to atras de eibach..mas realmente não acho em lugar nenhum...essa RedCoil tem pro punto? faz ideia de quanto sai?

Só da Macaulay por enquanto, Oráculo. No site da Redcoil e Cangoorun não tem ainda. Eibach com certeza não tem também.

Qdo meu Punto chegar, se não tiver outra marca, eu vou colocar da Macaulay mesmo. Aí eu conto pra vcs se presta.

Abraço.

Opa...
Só Macaulay não, temos molas pro punto a bastante tempo.
Já tem até um pessoal aqui do forum com as molas.

E agradeçemos a força aqui do pessoal.Esperamos sempre atende bem.

Abraços
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Dom Fev 24, 2008 4:54 pm

Comprei as JJ. Quando eu instalar as molas, posto os comentários. Quer for de Brasília vai poder averiguar melhor pra se decidir.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Reis » Seg Fev 25, 2008 10:20 pm

AE....TO AKI EM SAMPA....ALGUEM QUE POIS AS JJ OU OUTRAS O SEGURO COBRIU OU NAO?????
E OS PM....FICA NO PE OU FICAO D BOA?????

TO LOKO PRA POR NO MEU PUNTO....

VLW
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Ter Fev 26, 2008 4:31 pm

o pessoal parece que so eu tenho a rosca entao ne bom eu gosto pq da pra andar no chao e alias faz bem mais curvas do que quem tem molas o unico perigo e que a suspensao e meio curta o amortecedor e isso faz com que ele tenha um curso menor.... entende.... mais eu queria umas eibach
meu irmao que mora em miami disse que la tinhas as molas e custava uns 250 $$ mais ai fiz de rosca pq meus amigos diziam que gostava e tal ai falei pq ne ne .... abraços a todos .....
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por JJ Especiais » Ter Fev 26, 2008 6:24 pm

Cássio escreveu:AE....TO AKI EM SAMPA....ALGUEM QUE POIS AS JJ OU OUTRAS O SEGURO COBRIU OU NAO?????
E OS PM....FICA NO PE OU FICAO D BOA?????

TO LOKO PRA POR NO MEU PUNTO....

VLW

Olá, postamos uma materia aqui no forum na parte noticias.
leia o post http://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=185&sid=64a24246f36ea1c082d7258eb97cf008

Nele fala da liberação das molas esportivas e suspensão fixas, portanto sem problemas com as autoridades.

JJ Especiais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JJ Especiais » Ter Fev 26, 2008 6:27 pm

nipponicc escreveu:o pessoal parece que so eu tenho a rosca entao ne bom eu gosto pq da pra andar no chao e alias faz bem mais curvas do que quem tem molas o unico perigo e que a suspensao e meio curta o amortecedor e isso faz com que ele tenha um curso menor.... entende.... mais eu queria umas eibach
meu irmao que mora em miami disse que la tinhas as molas e custava uns 250 $$ mais ai fiz de rosca pq meus amigos diziam que gostava e tal ai falei pq ne ne .... abraços a todos .....

Olá, as molas esportivas não são um perigo, pois rebaixa é apenas as molas e não as suspensão como você citou, e os amortecedores tem a capacidade de aguentar esse 55mm retirados das molas, sem dar final de curso toda hora, pois as molas originais do seu veiculo são fabricadas com sobra.Pois isso recomendamos rebaixa somente os 55mm , fora isso sim é necessario o uso de amortecedores especiais.

JJ Especiais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Job » Seg Abr 14, 2008 8:58 pm

JJ estou muito interessado no seu produto...A galera aqui elogiou muito o seu trabalho! Parabens pela competência! Sou de ssa-Ba e gostaria de rebaixar meu Punto. Mas tenho muitas dúvidas... Gostaria se possível q vc esclarecesse todas elas! Nunca rebaixei meus carros... seria a primeira vez! Possuo um Punto ELX 1.4. Gostaria de colocar nele rodas aro 16 com pneu 205/50/16. Vamos la para as dúvidas:
1- No carro do Almir q vc colocou as fotos, qto cm foi rebaixado?! Gostei da altura... Teria como colocar 5 pessoas no carro dele sem a roda ficar raspando no paralamas?! Qual o aro/medidas do pneu dele (são os pneus originais 195/60/R15 ou ele ja tinha mudado qdo rebaixou com vc?!)
2- A segurança e conforto é comprometida com o rebaixamento do carro?! O carro fica "pulando", a direção mais dura, o carro mais "seco" ou algo parecido?! Pego muita estrada por isso me preocupo com segurança e conforto, pois passo muito tempo dirigindo...
3- As suas molas apresentam o mesmo número de elos da original?!
4- Teria como vc mandar as molas já pintadas de preto?!
5- As molas já viriam prontas e preparadas para substituir as molas originais ou teria q ser feito algo mais no carro?!
6- Se eu manter as rodas aro 15 e colocar pneus 205/55/15, essas mesmas molas q vc faria para a medida de aro 16 ficaria legal?! Ainda n sei se vou colocar aro 16 mesmo por isso a dúvida...
7- Em algumas de suas respostas vc disse q iria responder por MP... o q seria "MP"?!
8- Qto fcaria com o envio para ssa-Ba cep 45600-915?! Qual seria o menor preço?!

Mais uma vez parabens pelos elogios e espero q meu carro fique bala tb!!! Assim vc terá mais elogios
Abraço
Job
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo