Duvida na instalação de som.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida na instalação de som.
Bem pessoal,
Sou novo por aqui, e caso já tenha um Tópico sobre esse determinado assunto, me desculpem, estou com meio de pressa pq não aguento mais viver sem meus graves.. kkkk..
Bem, estou querendo instalar meu sub pioneer Subwoofer Pioneer Ts-w308 junto com meu modulo Taramps T400,só que queria usar o som original.. Tem alguma possibilidade? Percebi que não tem saidas ou entradas RCA ( não sei direito), pos isso impossibulitam a instalação convencional..
Como eu faço?
Att,
Andeson Rodrigues
Sou novo por aqui, e caso já tenha um Tópico sobre esse determinado assunto, me desculpem, estou com meio de pressa pq não aguento mais viver sem meus graves.. kkkk..

Bem, estou querendo instalar meu sub pioneer Subwoofer Pioneer Ts-w308 junto com meu modulo Taramps T400,só que queria usar o som original.. Tem alguma possibilidade? Percebi que não tem saidas ou entradas RCA ( não sei direito), pos isso impossibulitam a instalação convencional..
Como eu faço?
Att,
Andeson Rodrigues
- Piloto de Atari
Re: Duvida na instalação de som.
caramba.. ninguem?!
- Piloto de Atari
compre um conversor de RCA para o player
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
somente isso resolve? outra duvida? existe com colocar a função de comando no volante?
pq vi isso no ebay e gostaria de saber tb..
LINK: http://cgi.ebay.it/COMANDI-RADIO-AL-VOL ... automobili
pq vi isso no ebay e gostaria de saber tb..
LINK: http://cgi.ebay.it/COMANDI-RADIO-AL-VOL ... automobili
- Piloto de Atari
Se vc quiser gastar pouco, um conversor RCA resolve... Senão, vc pode colocar um REq5... que pega entrada de alta e gera RCA, mas ele processa o som antes... é bem mais caro, mas o resultado é bem melhor...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Se vc quiser gastar pouco, um conversor RCA resolve... Senão, vc pode colocar um REq5... que pega entrada de alta e gera RCA, mas ele processa o som antes... é bem mais caro, mas o resultado é bem melhor...

ou vc pode tentar um Bit One, que também é caro...custa uns 2 mil...
- Piloto de Autorama
Fabio Hideki escreveu:jaydee_ro escreveu:Se vc quiser gastar pouco, um conversor RCA resolve... Senão, vc pode colocar um REq5... que pega entrada de alta e gera RCA, mas ele processa o som antes... é bem mais caro, mas o resultado é bem melhor...
![]()
ou vc pode tentar um Bit One, que também é caro...custa uns 2 mil...
Bit One eh show hein...

- Instrutor de Auto Escola
2 conto é grana hein.... hehehe mas o resultado é excelente...
- Velha Guarda
eu não sou muito fã de processadores, equalizadores... já me dei mal em outro campeonato por causa disso...
quanto mais equipamentos voce acrescenta ao sistema, maiores as chances de surgirem ruídos e deixarem o "som artificial"
fora que se voce instalar em um player original, ele já estará limitado pela qualidade do player (que não é lá essas coisas)
gostaria de colocar o bit.one apenas se fosse para desabilitar tudo e deixar só o time correction... e deixar que os outros equipamentos dêem as caras sobre o som...
prefiro equipamentos básicos (player, amp, kit, sub e cabos) melhores a comprar um processador
mas quem quiser ir por essa linha...tem o ms-8 da JBL também
http://ms8.jbl.com/
mas não acho que seja o caso do autor do tópico, acho que ele está buscando uma configuração mais simples... aí um bom conversor de rca deve ser a melhor alternativa pra ele...
quanto mais equipamentos voce acrescenta ao sistema, maiores as chances de surgirem ruídos e deixarem o "som artificial"
fora que se voce instalar em um player original, ele já estará limitado pela qualidade do player (que não é lá essas coisas)
gostaria de colocar o bit.one apenas se fosse para desabilitar tudo e deixar só o time correction... e deixar que os outros equipamentos dêem as caras sobre o som...
prefiro equipamentos básicos (player, amp, kit, sub e cabos) melhores a comprar um processador
mas quem quiser ir por essa linha...tem o ms-8 da JBL também
http://ms8.jbl.com/
mas não acho que seja o caso do autor do tópico, acho que ele está buscando uma configuração mais simples... aí um bom conversor de rca deve ser a melhor alternativa pra ele...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
- Piloto de Autorama
9 mensagens
|Página 1 de 1