PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
O arrombamento está acontecendo com todos os modelos do Punto ? Inclusive os novos ?
- Piloto de Autorama
getooo escreveu:Eu fico grilado com umas coisa dessa, isso ta me desanimando em pegar o Punto... Na onde que desabilita essas parada de tambor/fechadura/mala?
da uma olhada nesse tópico
viewtopic.php?f=17&t=5526
phnino escreveu:O arrombamento está acontecendo com todos os modelos do Punto ? Inclusive os novos ?
Sim, o camarada que teve o carro arrombado era do modelo novo... no caso 1.6 só tem a versão 2010/2011 - (estou certo ?).
Algum user se propõe a testar o punto novo com a chave do stilo ??
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
Vou dar só um recado...
Quer evitar furtos no seu Punto ?!?
Leve seu carro na funilaria mais próxima da sua casa e solicite a remoção e vedação das entradas de chave (miolo) das fechadura em todas as portas !!!
Perdoem pela caixa alta, mas é para a informação não passar batida por ninguém. Fico triste em ver a quantidade de pessoas que se queixam do furto, mas não tomam nenhuma providência para evitar que ocorra novamente.
Este é um problema crítico do Punto e enquanto não houver solução oficial por parte da montadora a única forma é agir por conta própria.
O serviço não passa de R$300,00 e até agora tem sido a única solução realmente eficiente para evitar o furto de estepe e outros pertences no carro.
Quer evitar furtos no seu Punto ?!?
Leve seu carro na funilaria mais próxima da sua casa e solicite a remoção e vedação das entradas de chave (miolo) das fechadura em todas as portas !!!
Perdoem pela caixa alta, mas é para a informação não passar batida por ninguém. Fico triste em ver a quantidade de pessoas que se queixam do furto, mas não tomam nenhuma providência para evitar que ocorra novamente.
Este é um problema crítico do Punto e enquanto não houver solução oficial por parte da montadora a única forma é agir por conta própria.
O serviço não passa de R$300,00 e até agora tem sido a única solução realmente eficiente para evitar o furto de estepe e outros pertences no carro.
- Piloto de Auto Escola
È pessoal, realmente foi um vacilo, o problema é que onde trabalho não tem estacionamento por perto, vou providenciar a troca das maçanetas dianteiras iguais às traseiras, colocar trava no estepe e rezar, eheh, abraço!!!!
- Piloto de Atari
Herbert escreveu:Pessoal, tive meu punto arrombado hoje, detonaram os tambores das portas, abriram o carro com uma chave de fenda, pois um pedaço da chave ainda estava pendurada no tambor, disparou o alarme, abriram o capo dianteiro, desligaram a bateria, em seguida abriram o porta malas e roubaram meu estepe, aro 16 de liga original do essence 1.6, o carro ainda tá sem placa, é mole????
Po brother fiquei triste por vc....é uma pena mesmo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Po galera...desculpa a ignorancia, mas vejo vocês falando em retirar o miolo da fechadura, vedar a fechadura do porta malas...e coisas do tipo. Mas ai surge minha dúvida de leigo: Quando se remove o miolo da fechadura ou faz a desativação dela, ou veda-se a fechadura, como faz para abrir as portas?? A chave do carro só fica útil para liga-lo?
- Piloto de Autorama
Essa é a minha dúvida também. Você só abre o carro se tiver o alarme ?
- Piloto de Autorama
framalho escreveu:Po galera...desculpa a ignorancia, mas vejo vocês falando em retirar o miolo da fechadura, vedar a fechadura do porta malas...e coisas do tipo. Mas ai surge minha dúvida de leigo: Quando se remove o miolo da fechadura ou faz a desativação dela, ou veda-se a fechadura, como faz para abrir as portas?? A chave do carro só fica útil para liga-lo?
Normal rsrs eu já tive essa dúvida
Pois bem...ao inutilizar as fechaduras do carro vc abre ele através do telecomando da chave. O porta malas vc abre por dentro do carro...existe do lado do banco do motorista um mecanismo que abre a tapa de combustível e o porta-malas.
Por isso a galera tá falando que se falhar a bateria da chave telecomando/alarme a opção mais viável é quebrar o vidrinho lateral do carro, em vista q vc pode ter um seguro q cobre isso e mesmo assim...eh um preço barato ao que vc pode perder em um furto.
espero ter ajudado.

- Piloto de Atari
eevandro escreveu:framalho escreveu:Po galera...desculpa a ignorancia, mas vejo vocês falando em retirar o miolo da fechadura, vedar a fechadura do porta malas...e coisas do tipo. Mas ai surge minha dúvida de leigo: Quando se remove o miolo da fechadura ou faz a desativação dela, ou veda-se a fechadura, como faz para abrir as portas?? A chave do carro só fica útil para liga-lo?
Normal rsrs eu já tive essa dúvida
Pois bem...ao inutilizar as fechaduras do carro vc abre ele através do telecomando da chave. O porta malas vc abre por dentro do carro...existe do lado do banco do motorista um mecanismo que abre a tapa de combustível e o porta-malas.
Por isso a galera tá falando que se falhar a bateria da chave telecomando/alarme a opção mais viável é quebrar o vidrinho lateral do carro, em vista q vc pode ter um seguro q cobre isso e mesmo assim...eh um preço barato ao que vc pode perder em um furto.
espero ter ajudado.
eevandro, obrigado pela ajuda...mas quando se fala em vedação da fechadura do porta malas vc tem alguma imagem que mostre como fica?
- Piloto de Autorama
Peguei meu carro há exatos 21 dias e sabado a noite, fui sorteado.
Quebraram o vidro da porta traseira esquerda, Afff.... Por sorte nao estragaram o carro...
Minha esposa deixou sobre o banco traseiro uma pasta com uns cadernos, igualzinha uma mala de notebook, aí já viu né...
Nao mexeram no som e mais nada...
Ainda bem q o seguro cobre tudo (inclusive pelicula) e por ser vido lateral, nao há franquia a ser paga, e já troquei o vidro hoje mesmo
Menos mal...
Quebraram o vidro da porta traseira esquerda, Afff.... Por sorte nao estragaram o carro...
Minha esposa deixou sobre o banco traseiro uma pasta com uns cadernos, igualzinha uma mala de notebook, aí já viu né...
Nao mexeram no som e mais nada...
Ainda bem q o seguro cobre tudo (inclusive pelicula) e por ser vido lateral, nao há franquia a ser paga, e já troquei o vidro hoje mesmo
Menos mal...
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama