tempo de espera
Re: tempo de espera
marciorcs escreveu:malicia escreveu:marciorcs escreveu:malicia escreveu:o meu foi faturado ontem....
acho que deve ter sido fabricado junto com o do marciorcs![]()
agooooooora botei uma fe' !!!!
qual a cor do seu? vermelho modena? se for é clone!!1 kk, irmão gemeo kkk
modena tbm marcio hahahahahaha
irmao gemeos !!!
a diferenca e' que o meu e' dualogic... mas foi faturado junto com o seu, no msm dia....
ou seja aquela teoria que a fiat pega modelos com teto e fabrica de uma vez pode ser vdd....
te prometeram entregar qndo? sabado?
o meu falaram q amanha descarrega no patio ja...
Lana acho q abriram a torneira dos pedidos do punto.... hahahahahahaha
Eu queria pega-lo sábado pra já curtir o fim de semana. Mas a concessionária tá de onda com minha cara, inventando monte de abobrinha. Acho que querem usar meu carro de vitrine. Estou viajando e nem tenho idéia de meu carro ja chegou. Abri uma ocorrencia no 0800 e bla blá, nada. Amanha ligo denovo pra saber se já partiu na cegonha.
Vou pegar segunda já emplacado. Vi o carro hoje na concessionária. Muito lindo
- Piloto de Autorama
Marcio e Malicia!
Favor postar as fotos do veículo ahahahah
abraços!
abraços!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Marcio e Malicia!
abraços!
infelizmente so' quinta eu vou conseguir ir buscar o carro cara...
vai ficar parado la na loja ate' quinta

- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:Rev0ltz escreveu:Marcio e Malicia!
abraços!
Xiiiii virou vitrine huahauhuahua

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Pior sou eu que a vendedora me deu um prazo de 30 dias, passaram 10 e estou numa angústia só. Para não parecer mto chato eu apenas mandei um email para ela solicitando o numero do pedido industrial, mas ela aparentemente está evitando me passar este numero de pedido. Queria o numero para poder acompanhar via fabrica, pois tenho medo do meu carro chegar e virar vitrine. Mas também entendo que tenho que segurar a ansiedade pelo menos pelos 30 dias solicitados para entrega
- Piloto de Autorama
Rev0ltz escreveu:malicia escreveu:Rev0ltz escreveu:Marcio e Malicia!
abraços!
hauahuahauhauahuahaua
infelizmente soh quinta...fazer o q enqnto isso eles vao fazendo test drive pra amaciar o motor

framalho escreveu:Pior sou eu que a vendedora me deu um prazo de 30 dias, passaram 10 e estou numa angústia só. Para não parecer mto chato eu apenas mandei um email para ela solicitando o numero do pedido industrial, mas ela aparentemente está evitando me passar este numero de pedido. Queria o numero para poder acompanhar via fabrica, pois tenho medo do meu carro chegar e virar vitrine. Mas também entendo que tenho que segurar a ansiedade pelo menos pelos 30 dias solicitados para entrega
cara exige esse numero ... com ele as coisas mudam.... voce fica ligando no 0800 abre reclamacao, ate' a hora que alguem chega a fala " seu carro vai ser fabricado dia XX"
pq se nao eles ficam adiando o pedido pra ver se eles pegam pronta entrega
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:Rev0ltz escreveu:malicia escreveu:Rev0ltz escreveu:Marcio e Malicia!
abraços!
hauahuahauhauahuahaua
infelizmente soh quinta...fazer o q enqnto isso eles vao fazendo test drive pra amaciar o motor
framalho escreveu:Pior sou eu que a vendedora me deu um prazo de 30 dias, passaram 10 e estou numa angústia só. Para não parecer mto chato eu apenas mandei um email para ela solicitando o numero do pedido industrial, mas ela aparentemente está evitando me passar este numero de pedido. Queria o numero para poder acompanhar via fabrica, pois tenho medo do meu carro chegar e virar vitrine. Mas também entendo que tenho que segurar a ansiedade pelo menos pelos 30 dias solicitados para entrega
cara exige esse numero ... com ele as coisas mudam.... voce fica ligando no 0800 abre reclamacao, ate' a hora que alguem chega a fala " seu carro vai ser fabricado dia XX"
pq se nao eles ficam adiando o pedido pra ver se eles pegam pronta entrega
Vou aguardar apenas até sexta feira. Se ela não me informar o numero ligo lá e pego com a gerencia
- Piloto de Autorama
La macchina è arrivata..
encomendei dia 10/7, chegou dia 14/8, foram 34 dias entre o pedido e a chegada na revenda...
Passei sabado lá, vi ele no pátio, tava ainda sujo do transporte, a revenda tava fechada. Fiquei na duvida se era o meu ou não pois muitos parceiros do forum relatam da demora, mas ao mesmo tempo também achei que podia ser o meu, pois 34 dias não é tempo curto...
Liguei hoje para concessionária, e confirmaram, era o meu sporting E-torqt. A tarde fui lá, estavam fazendo a revisão, muito bonito, preto vesúvio, bem esportivo...sexta pego ele...
só alegria
galera....o celtinha tava triste
, entrego ele na sexta...rs
encomendei dia 10/7, chegou dia 14/8, foram 34 dias entre o pedido e a chegada na revenda...
Passei sabado lá, vi ele no pátio, tava ainda sujo do transporte, a revenda tava fechada. Fiquei na duvida se era o meu ou não pois muitos parceiros do forum relatam da demora, mas ao mesmo tempo também achei que podia ser o meu, pois 34 dias não é tempo curto...
Liguei hoje para concessionária, e confirmaram, era o meu sporting E-torqt. A tarde fui lá, estavam fazendo a revisão, muito bonito, preto vesúvio, bem esportivo...sexta pego ele...
só alegria

- Piloto de Autorama
Quando eu peguei o meu ELX, eu só consegui o número do pedido 20 dias após o pedido na concessionária. Então espere vinte dias e então cobre o número do pedido. Com ele em mãos você consegue pelo menos saber se a concessionária realmente fez o pedido. Parece que não está demorando não. Tenho visto muitos levarem três semanas.
Abs,
Alexandre.
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Gente, pra matar vocês de ansiedade, peguei o meu hoje as 18 h e enfrentei 300 km de viagem.
Carro Muito MASSA!! Estava com 11km quando sai de loja, agora esta cm 296. Ta meio amarradinho ainda, mas anda bem. O painel esta show. Dot matrix, show de bola. Como cheguei ja as 21 h, nao deu pra tirar fotos. Vou ver se consigo amanh
Carro Muito MASSA!! Estava com 11km quando sai de loja, agora esta cm 296. Ta meio amarradinho ainda, mas anda bem. O painel esta show. Dot matrix, show de bola. Como cheguei ja as 21 h, nao deu pra tirar fotos. Vou ver se consigo amanh

- Piloto de Autorama