Punto 1.6 Essence 1.6 16v
Punto 1.6 Essence 1.6 16v
Olá pessoal,
tudo bem? Bom... sou de Recife tenho atualmente um Gol G5(08/09) estou querendo um carro mais confortavel e com um motor rasoavel! A meu ver o punto tem sido o carro ideal, procurei me informar nos ultimos meses e são muitos os pontos positivos deste carro.
Bom fui na concessionaria consegui um por R$42.290,00 achei bem atrativo o preço com:
* Rodas em liga leve 6.0 x 16 + Pneus 195/55 R16
* Chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros
* Retrovisores externos elétricos
* Rádio CD Player integrado ao painel com RDS e leitor de MP3
* Spoiler na tampa traseira
* Acabamento preto brilhante na zona central do painel de instrumentos
* Siglas Creative
Fui então andar, bom em baixas rotações ele não tão espertinho, o 1.8 deve ser show! Design indiscutivel, conforto indiscutivel. Fui ver então o consumo, o computador de bordo tava marcado 4.0km/l tomei um susto! O vendedor falou que estava no alcool e foi um percurso pequeno e de transito.
Em fim, qual a opnião de vocês em relação a este consumo? O valor está legal? Vale realmente a pena comprar o carro?
tudo bem? Bom... sou de Recife tenho atualmente um Gol G5(08/09) estou querendo um carro mais confortavel e com um motor rasoavel! A meu ver o punto tem sido o carro ideal, procurei me informar nos ultimos meses e são muitos os pontos positivos deste carro.
Bom fui na concessionaria consegui um por R$42.290,00 achei bem atrativo o preço com:
* Rodas em liga leve 6.0 x 16 + Pneus 195/55 R16
* Chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros
* Retrovisores externos elétricos
* Rádio CD Player integrado ao painel com RDS e leitor de MP3
* Spoiler na tampa traseira
* Acabamento preto brilhante na zona central do painel de instrumentos
* Siglas Creative
Fui então andar, bom em baixas rotações ele não tão espertinho, o 1.8 deve ser show! Design indiscutivel, conforto indiscutivel. Fui ver então o consumo, o computador de bordo tava marcado 4.0km/l tomei um susto! O vendedor falou que estava no alcool e foi um percurso pequeno e de transito.
Em fim, qual a opnião de vocês em relação a este consumo? O valor está legal? Vale realmente a pena comprar o carro?
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.6 Essence 1.6 16v
Amigo que concessionária é essa
? Esse preço ta excelente, inclusive mais barato que o preço de internet do site da Fiat, pois o Punto essence 1.6 16V com kit creative 1 não sai por menos que R$ 45.556,00 no site. E aqui na minha cidade São Luís-MA é mais caro ainda por causa do ICMS exorbitante do meu estado.
Sobre o consumo isso é muito relativo, pois depende de muitos fatores, forma de dirigir (esticando marchas ou não) se o motor já está amacido e a qualidade do combustível etc. Mas segundo alguns teste que já foram feitos com esse carro ele ta fazendo 7 km/l com etanol e 8 km/l com gasolina em ciclo urbano. Confira a reportagem da Vrum sobre essa versão do Punto:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_co ... cias.shtml

Sobre o consumo isso é muito relativo, pois depende de muitos fatores, forma de dirigir (esticando marchas ou não) se o motor já está amacido e a qualidade do combustível etc. Mas segundo alguns teste que já foram feitos com esse carro ele ta fazendo 7 km/l com etanol e 8 km/l com gasolina em ciclo urbano. Confira a reportagem da Vrum sobre essa versão do Punto:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_co ... cias.shtml
- Piloto de Atari
Pois eh cara consegui este preço legal! A tática é pesquisar e ficar levando proposta de uma concessionária para outra ai eles vão baixando
Ahhh!! A cor dele é preta! Vou esta resolvendo esta semana.

Ahhh!! A cor dele é preta! Vou esta resolvendo esta semana.
- Piloto de Atari
Concordo com Adriano. O preço ta excelente. Estou aguardando chegar um com Creative 2, HSD, vidros traseiros elétricos, cor metalica... Por R$ 50.286,00.
Em relação ao consumo so qd chegar e após algumas semanas poderei comentar algo.
Abraços
Em relação ao consumo so qd chegar e após algumas semanas poderei comentar algo.
Abraços
- Piloto de Autorama
Joseneto,
Veja direitinho, pois acabamento em preto brilhante na zona central do painel não existe nem como opcional no punto 1.6, existia sim no ELX 1.4, inclusive o preço é tb de ELX 1.4. Dê uma conferida!!!
Veja direitinho, pois acabamento em preto brilhante na zona central do painel não existe nem como opcional no punto 1.6, existia sim no ELX 1.4, inclusive o preço é tb de ELX 1.4. Dê uma conferida!!!
- Piloto de Autorama
MRJ escreveu:Joseneto,
Humm! Isso eu copiei de um site

Obrigado pela observação.
- Piloto de Atari
rogeriofonseca escreveu:Concordo com Adriano. O preço ta excelente. Estou aguardando chegar um com Creative 2, HSD, vidros traseiros elétricos, cor metalica... Por R$ 50.286,00.
Abraços
Todo mundo com quem tenho conversado tem confirmado que o preço esta legal! Só falta acertar alguns tramites bancários se tudo der certo posto as fotinhas

Obrigado pelo comentario!
- Piloto de Atari
tenta pegar com o kit HSD (air bag + ABS), eles podem salvar vc de uma enrascada.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:tenta pegar com o kit HSD (air bag + ABS), eles podem salvar vc de uma enrascada.
é eu sei! o Pro é o dim dim fica fora do meu orçamento

- Piloto de Atari
Eu dispensaria rodas de liga pelo HSD, rodas vc pode por depois.
- Piloto de Auto Escola