Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
Malicia, são 48 horas de dias úteis. As oficinas não abrem aos sábados pela manhã então, com sorte e nenhum olho-gordo (kkkk), terça voce o pegará. O meu por exemplo, já estava pronto e demorou 2 ou 3 dias a mais pelo fato de o delega ter decidido não assinar documentos justo naquela semana .







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
hahahaha....o meu carro ficou mais 5 dias aguardando o delegado assinar o doc......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
Consumo... alguem que já possui o carro pra responde????
Se for de Sp capital... melhor ainda!!!
Se for de Sp capital... melhor ainda!!!

Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 57
- Registrado em: Ter Ago 17, 2010 2:59 pm
- Localização: São Paulo
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
shadowcps escreveu:desculpem o repost mas fiz o fast drive no E-TorQ 1.8 16V. Ao jogar a 3a. simplesmente a gente é colado ao encosto do banco.![]()
![]()
![]()
Rev0ltz desculpe mas...
TE ODEIO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
falta muito para o fim do ano ?
hahahahahahaa falei que você não iria aguentar ahuahuhuaha

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
- Mensagens: 2354
- Registrado em: Dom Set 06, 2009 1:36 pm
- Localização: Campinas-SP
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
chega logo, final do ano ... vem nimim











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
shadowcps escreveu:chega logo, final do ano ... vem nimim![]()
![]()
x2
Não aguento mais!!! Quero meu meu etorq

- Coordenador Regional
- Mensagens: 1277
- Registrado em: Sex Abr 16, 2010 4:08 pm
- Localização: Curitiba - PR
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
Galera,
Sou novíssimo no fórum (essa é o meu primeiro post) e gostaria de dividir minhas impressões sobre o Punto Essence 1.8 16v com câmbio manual que testei hoje na concessionária Strada de Belo Horizonte. O Carro estava com 18km rodados (era um carro do estoque que eles me cederam para o teste), que por sinal foi muito rápido. Nunca tive Punto antes, tendo somente lido bastante sobre o pobre desempenho do motor GM 1.8 flex no Sporting antigo. Já tive um Corsa 1.8 flex, que sendo aproximadamente 100 kg mais leve que o Punto, tinha um desempenho bastante satisfatório com álcool (109 cv na versão Joy 2005). Mas que nunca chegou a me impressionar como um carro "canhão". Então fui para o teste do punto 1.8 16v Essence com a expectativa de que o carro fosse esse "canhão". O carro estava com gasolina no tanque e com a luz da reserva acesa. Havia 3 pessoas a bordo, (eu 120 kg, minha esposa 49 kg e uma vendedora de uns 70 kg). O resumo da minha impressão: O carro é bastante forte, mas não é um "canhão". E olha que eu não estou falando de carros turbo ou 5/6 cilindros ou coisa assim. Considero um carro "canhão" um focus 2.0 flex manual, ou um i30 2.0 manual, ou um C4 2.0 flex manual. O punto não anda com esses carros. Está um degrau abaixo em desempenho. Mas supera qualquer coisa abaixo disso que citei. No geral gostei do carro em alta rotação, como é de se esperar de um motor 16v. Confesso que não achei muita diferença em baixa rotação para outros motores 1.8 e 2.0 16v que já experimentei. Pode ser uma impressão errada, decorrente do pequeno percurso do test drive. Ou o excesso de peso (meu e da vendedora). Mas com certeza, decepcionado não fiquei. Comprarei o carro em dezembro, em substituição ao meu Logan 1.6 8v, que já não faz feio no torque em baixas rotações. Estou à disposição para demais informações e perguntas. Saudações!
Sou novíssimo no fórum (essa é o meu primeiro post) e gostaria de dividir minhas impressões sobre o Punto Essence 1.8 16v com câmbio manual que testei hoje na concessionária Strada de Belo Horizonte. O Carro estava com 18km rodados (era um carro do estoque que eles me cederam para o teste), que por sinal foi muito rápido. Nunca tive Punto antes, tendo somente lido bastante sobre o pobre desempenho do motor GM 1.8 flex no Sporting antigo. Já tive um Corsa 1.8 flex, que sendo aproximadamente 100 kg mais leve que o Punto, tinha um desempenho bastante satisfatório com álcool (109 cv na versão Joy 2005). Mas que nunca chegou a me impressionar como um carro "canhão". Então fui para o teste do punto 1.8 16v Essence com a expectativa de que o carro fosse esse "canhão". O carro estava com gasolina no tanque e com a luz da reserva acesa. Havia 3 pessoas a bordo, (eu 120 kg, minha esposa 49 kg e uma vendedora de uns 70 kg). O resumo da minha impressão: O carro é bastante forte, mas não é um "canhão". E olha que eu não estou falando de carros turbo ou 5/6 cilindros ou coisa assim. Considero um carro "canhão" um focus 2.0 flex manual, ou um i30 2.0 manual, ou um C4 2.0 flex manual. O punto não anda com esses carros. Está um degrau abaixo em desempenho. Mas supera qualquer coisa abaixo disso que citei. No geral gostei do carro em alta rotação, como é de se esperar de um motor 16v. Confesso que não achei muita diferença em baixa rotação para outros motores 1.8 e 2.0 16v que já experimentei. Pode ser uma impressão errada, decorrente do pequeno percurso do test drive. Ou o excesso de peso (meu e da vendedora). Mas com certeza, decepcionado não fiquei. Comprarei o carro em dezembro, em substituição ao meu Logan 1.6 8v, que já não faz feio no torque em baixas rotações. Estou à disposição para demais informações e perguntas. Saudações!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sex Ago 06, 2010 5:10 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
awdwestin escreveu:Galera,
Sou novíssimo no fórum (essa é o meu primeiro post) e gostaria de dividir minhas impressões sobre o Punto Essence 1.8 16v com câmbio manual que testei hoje na concessionária Strada de Belo Horizonte. O Carro estava com 18km rodados (era um carro do estoque que eles me cederam para o teste), que por sinal foi muito rápido. Nunca tive Punto antes, tendo somente lido bastante sobre o pobre desempenho do motor GM 1.8 flex no Sporting antigo. Já tive um Corsa 1.8 flex, que sendo aproximadamente 100 kg mais leve que o Punto, tinha um desempenho bastante satisfatório com álcool (109 cv na versão Joy 2005). Mas que nunca chegou a me impressionar como um carro "canhão". Então fui para o teste do punto 1.8 16v Essence com a expectativa de que o carro fosse esse "canhão". O carro estava com gasolina no tanque e com a luz da reserva acesa. Havia 3 pessoas a bordo, (eu 120 kg, minha esposa 49 kg e uma vendedora de uns 70 kg). O resumo da minha impressão: O carro é bastante forte, mas não é um "canhão". E olha que eu não estou falando de carros turbo ou 5/6 cilindros ou coisa assim. Considero um carro "canhão" um focus 2.0 flex manual, ou um i30 2.0 manual, ou um C4 2.0 flex manual. O punto não anda com esses carros. Está um degrau abaixo em desempenho. Mas supera qualquer coisa abaixo disso que citei. No geral gostei do carro em alta rotação, como é de se esperar de um motor 16v. Confesso que não achei muita diferença em baixa rotação para outros motores 1.8 e 2.0 16v que já experimentei. Pode ser uma impressão errada, decorrente do pequeno percurso do test drive. Ou o excesso de peso (meu e da vendedora). Mas com certeza, decepcionado não fiquei. Comprarei o carro em dezembro, em substituição ao meu Logan 1.6 8v, que já não faz feio em torque em baixas rotações. Estou à disposição para demais informações e perguntas. Saudações!
Sim, mas pelos números das revistas ele anda bem próximo dos 2.0. Eu acho que o peso extra e o fato do carro estar abastecido com gasolina devem ter afetado um pouco o desempenho.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 86
- Registrado em: Sáb Set 27, 2008 10:17 pm
- Localização: Angra dos Reis
Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões
Mauricio78 escreveu:awdwestin escreveu:Galera,
Sou novíssimo no fórum (essa é o meu primeiro post) e gostaria de dividir minhas impressões sobre o Punto Essence 1.8 16v com câmbio manual que testei hoje na concessionária Strada de Belo Horizonte. O Carro estava com 18km rodados (era um carro do estoque que eles me cederam para o teste), que por sinal foi muito rápido. Nunca tive Punto antes, tendo somente lido bastante sobre o pobre desempenho do motor GM 1.8 flex no Sporting antigo. Já tive um Corsa 1.8 flex, que sendo aproximadamente 100 kg mais leve que o Punto, tinha um desempenho bastante satisfatório com álcool (109 cv na versão Joy 2005). Mas que nunca chegou a me impressionar como um carro "canhão". Então fui para o teste do punto 1.8 16v Essence com a expectativa de que o carro fosse esse "canhão". O carro estava com gasolina no tanque e com a luz da reserva acesa. Havia 3 pessoas a bordo, (eu 120 kg, minha esposa 49 kg e uma vendedora de uns 70 kg). O resumo da minha impressão: O carro é bastante forte, mas não é um "canhão". E olha que eu não estou falando de carros turbo ou 5/6 cilindros ou coisa assim. Considero um carro "canhão" um focus 2.0 flex manual, ou um i30 2.0 manual, ou um C4 2.0 flex manual. O punto não anda com esses carros. Está um degrau abaixo em desempenho. Mas supera qualquer coisa abaixo disso que citei. No geral gostei do carro em alta rotação, como é de se esperar de um motor 16v. Confesso que não achei muita diferença em baixa rotação para outros motores 1.8 e 2.0 16v que já experimentei. Pode ser uma impressão errada, decorrente do pequeno percurso do test drive. Ou o excesso de peso (meu e da vendedora). Mas com certeza, decepcionado não fiquei. Comprarei o carro em dezembro, em substituição ao meu Logan 1.6 8v, que já não faz feio em torque em baixas rotações. Estou à disposição para demais informações e perguntas. Saudações!
Sim, mas pelos números das revistas ele anda bem próximo dos 2.0. Eu acho que o peso extra e o fato do carro estar abastecido com gasolina devem ter afetado um pouco o desempenho.
Concordo. Pode ser isso mesmo. Creio que somente com o motorista, com álcool e com o motor "amaciado", ele possa me surpreender!!!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sex Ago 06, 2010 5:10 pm
- Localização: Belo Horizonte
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes