UPgrade - Palio -> Punto ou Fox
UPgrade - Palio -> Punto ou Fox
Pessoal, eu tenho um Palio ELX 2010 1.4, mas achei ele muito beberrão, motor fraco (viajo bastante finais de semana) e o espaço interno não é dos melhores.
Ai me surgiu a oportunidade de passar o Palio adiante e trocar o carro. Tava pensando em gastar NO MÁXIMO 60k, mas num carro BEM completo (eu preferi um Palio com ABS, Air Bag, vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos a um Punto, na época, mais "pelado"). Minha maior dúvida é quanto ao câmbio dualogic, ele afeta o desempenho do carro ? No trânsito caótico, eu prefiro um automático (rodo em torno de 200km semanais no horário de pico), mas nunca me atraí pelos automatizados. Em casa, temos um C4 Hatch automático e tínhamos uma Frontier SEL, automática também, ou seja, sem dar trancos e coisas do gênero.
Enfim, sem mais delongas, DUALOGIC: desempenho, conforto e automonia, como se sai em relação ao manual, vale os 2 mil ?
Att,
Sergio Arnoud Júnior.
Ai me surgiu a oportunidade de passar o Palio adiante e trocar o carro. Tava pensando em gastar NO MÁXIMO 60k, mas num carro BEM completo (eu preferi um Palio com ABS, Air Bag, vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos a um Punto, na época, mais "pelado"). Minha maior dúvida é quanto ao câmbio dualogic, ele afeta o desempenho do carro ? No trânsito caótico, eu prefiro um automático (rodo em torno de 200km semanais no horário de pico), mas nunca me atraí pelos automatizados. Em casa, temos um C4 Hatch automático e tínhamos uma Frontier SEL, automática também, ou seja, sem dar trancos e coisas do gênero.
Enfim, sem mais delongas, DUALOGIC: desempenho, conforto e automonia, como se sai em relação ao manual, vale os 2 mil ?
Att,
Sergio Arnoud Júnior.
- Piloto de Atari
Re: UPgrade - Palio -> Punto ou Fox
Já andei num Palio Dualogic e numa Meriva Easytroni, e em ambos tem um pequeno tranco nas trocas de marcha, mas não é nada grave! Muito pelo contrário, achei o funcionamento de ambos muito bom. Acho que em pouco tempo eles funcionarão tão bem quando os automáticos!
Entretanto, com 60k eu iria olhar várias outras opções do mercado!! Quem sabe um carro japonês?
Entretanto, com 60k eu iria olhar várias outras opções do mercado!! Quem sabe um carro japonês?

- Barbeiro de Auto Escola
concordo com o brother acima, só não entendi o fox na comparação sendo que vc quer um carro de 60k!!hehehehehhe....truta vai de t-jet!!!!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Cara, se você quer um carro de até 60k, opção é o que não falta.
Só precisa ver qual a sua prioridade. Sedan, Hatch, Minivan, etc.
Conta pra gente o que você tá buscando. (E eu no seu lugar, com 60k não pensaria no FOX. Gosto do carro, mas pensaria nele até 45k)
Flw
Só precisa ver qual a sua prioridade. Sedan, Hatch, Minivan, etc.
Conta pra gente o que você tá buscando. (E eu no seu lugar, com 60k não pensaria no FOX. Gosto do carro, mas pensaria nele até 45k)
Flw
- Piloto de Autorama
Cara, vc tem q fazer um test drive pra decidir, mas com sua margem da pra pegar um Sporting DL com tudo q tem direito ou um Focus GLX 2.0 auto, um Cerato auto, i30 auto, etc.
As revistas estão falando q o Punto DL está bem acertado, mas como eu não dirigi, não tenho como confirmar isso.
As revistas estão falando q o Punto DL está bem acertado, mas como eu não dirigi, não tenho como confirmar isso.
- Piloto de Auto Escola
serginhoarnoud escreveu:Pessoal, eu tenho um Palio ELX 2010 1.4, mas achei ele muito beberrão, motor fraco ...
sem querer desvirtuar e ja desvirtuando, qual é o consumo do teu palio em cidade e estrada?
abraço!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Um Honda City não cairia mal, acho que rola de pegar um EX AT por até 63 mil lulas. Apesar de eu achar que o City não vale nem perto disso, apesar de eu adorar a Honda.
A quantidade de carros nessa faixa de preço é grande. Não iria de Coreanos agora, pois nos próximos meses virão os novos motores flex e os movidos só a gasolina (os que são vendidos hoje), vão desvalorizar mais.
Com 54 mil acho que vc pega um Punto Sporting Dual... completinho... é uma tbm.
Esticando aí o orçamento um bucadinho, vc pega um Corolla GLi completaço + Ar Digital + AT por 64,5 mil lulas.
abçs
A quantidade de carros nessa faixa de preço é grande. Não iria de Coreanos agora, pois nos próximos meses virão os novos motores flex e os movidos só a gasolina (os que são vendidos hoje), vão desvalorizar mais.
Com 54 mil acho que vc pega um Punto Sporting Dual... completinho... é uma tbm.
Esticando aí o orçamento um bucadinho, vc pega um Corolla GLi completaço + Ar Digital + AT por 64,5 mil lulas.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Primeiro vc deve decidir q tipo de carro vc quer (hatch, sedã, etc) dai ver as opções. Eu não gosto da Honda e da Toyota por causa dos preços absurdos q cobram, é inegavel a qualidade deles, mas não justifica pq a Kia, por exemplo, manda tão bem quanto, mas como não tem nome cobra bem menos.
Mas entre Fox e Punto, desculpa, mas é Punto sem duvidas. Pega um Sporting DL ou um T-Jet q vc não vai se arrepender, só não posso garantir o cambio, q no Stilo não ficava legal, mas no Linea é muito bom e pelo q as revistas estão dizendo q está tão bom quanto o do Linea (se não me engano foi a Carro q fez essa comparação).
Mas entre Fox e Punto, desculpa, mas é Punto sem duvidas. Pega um Sporting DL ou um T-Jet q vc não vai se arrepender, só não posso garantir o cambio, q no Stilo não ficava legal, mas no Linea é muito bom e pelo q as revistas estão dizendo q está tão bom quanto o do Linea (se não me engano foi a Carro q fez essa comparação).
- Piloto de Auto Escola
Lembrando que por 54k, você tem o "New Fiesta", com 7 air bags, banco de couro, ABS + AB2, etc, etc, etc
O restante vc paga em breja pra galera do forum =D
O restante vc paga em breja pra galera do forum =D
- Piloto de Autorama
Punto, claro.
- Velha Guarda