Esperar Bravo ou ir de Punto E torq?
Re: Esperar Bravo ou ir de Punto E torq?
Carlos,
Vc tem razão total, mas se a pessoa não se incomodar e tiver um cascalho "sobrando", pode ser uma idéia.
É como reza aquele velho ditado: mais vale um gosto do que dois vinténs no bolso.... hehehe....
abçs!!!
Vc tem razão total, mas se a pessoa não se incomodar e tiver um cascalho "sobrando", pode ser uma idéia.
É como reza aquele velho ditado: mais vale um gosto do que dois vinténs no bolso.... hehehe....
abçs!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
carlos.morceli escreveu:Ficar com qualquer carro menos de anos é perder muito dinheiro pq a desvalorização maior ocorre nos 2 primeiros anos, depois diminui bastante, eu não recomendo, alem disso um carro com menos do q isso é praticamente novo.
Como eu não consegui editar é "...menos de 4 anos é perder..."
- Piloto de Auto Escola
Bem, no meu caso, que tenho um Punto Sporting, vou esperar a chegada do Bravo pra me decidir. Já conheci o carro e digo a vocês que impressiona. É um Punto anabolizado. Imponente.
- Velha Guarda
Winner escreveu:Bem, no meu caso, que tenho um Punto Sporting, vou esperar a chegada do Bravo pra me decidir. Já conheci o carro e digo a vocês que impressiona. É um Punto anabolizado. Imponente.
Tinha ele no Chile? ehhehe

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Winner escreveu:Bem, no meu caso, que tenho um Punto Sporting, vou esperar a chegada do Bravo pra me decidir. Já conheci o carro e digo a vocês que impressiona. É um Punto anabolizado. Imponente.
Chegou a dirigi-lo? Qual motor?
- Piloto de Auto Escola
ELE SÓ VIU O WINNER EH FANFARRÃO AHAHAHHAHAHA 

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Winner escreveu:Bem, no meu caso, que tenho um Punto Sporting, vou esperar a chegada do Bravo pra me decidir. Já conheci o carro e digo a vocês que impressiona. É um Punto anabolizado. Imponente.
Tinha ele no Chile? ehhehe
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acredita que vi sim??? Cruzei com um na estrada pra Pucón. LINDÃOOOOOOO, tipo um grafite.
- Velha Guarda
carlos.morceli escreveu:Winner escreveu:Bem, no meu caso, que tenho um Punto Sporting, vou esperar a chegada do Bravo pra me decidir. Já conheci o carro e digo a vocês que impressiona. É um Punto anabolizado. Imponente.
Chegou a dirigi-lo? Qual motor?
Carlos, não cheguei a dirigi-lo, infelizmente. Nas vezes que estive na Europa eu sempre via o Bravo passando e numa das vezes, vi um T-JET vinho estacionado em uma academia e parei pra ver detalhadamente o carro. Em termos de tamanho, ele tá bem pro i30, mas achei bem mais imponente. O capô é bem comprido e largo, dá a ideia de ser um carro grande. A linha de cintura dele é bem alta, as janelas traseiras ficam realmente pequenas, mas achei que ficou legal tb. E pra quem gosta de rebaixar ou de colocar rodão e já acha o Punto bom pra isso, prepare-se, pois a caixa de roda é ainda maior que a dos nossos Puntos, ao menos foi essa a minha impressão.
- Velha Guarda
eu vi um Turbo na loja de londres, junto com o punto evo. Mas vi tb muitos Puntos do modelo que comercialializa aqui, so que com o logo azul da fiat kkk
- Piloto de Autorama
Putz to loko para ver o Bravo logo.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato