Rádio 2011... cores e onde conseguir?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Rádio 2011... cores e onde conseguir?
Galera, como todos já sabem o rádio do Punto 2011 mudou sua "cara". Alguém sabe em quais cores ele está disponível? Já vi à venda no Mercado Livre o cinza (que acho essa cor é nova, do Punto Essence 1.6 se não me engano).
Eu comprei o Attractive 1.4 com Kit Confort, que tem o painel central com acabamento prateado, identico às versões anteriores, mas não encontro o rádio 2011 nessa cor, alguém sabe se existe?
Na concessionária o rádio custa R$ 1.500 (absurdo) mas a menina não sabia que cores existem pois o catalogo de acessórios 2011 ainda não chegou nas concessionárias. Alguém sabe qual é o fabricante que fornece o aparelho pra Fiat e se tem algum jeitinho de conseguir comprar um por "fora" da Fiat?
Obrigado!
Eu comprei o Attractive 1.4 com Kit Confort, que tem o painel central com acabamento prateado, identico às versões anteriores, mas não encontro o rádio 2011 nessa cor, alguém sabe se existe?
Na concessionária o rádio custa R$ 1.500 (absurdo) mas a menina não sabia que cores existem pois o catalogo de acessórios 2011 ainda não chegou nas concessionárias. Alguém sabe qual é o fabricante que fornece o aparelho pra Fiat e se tem algum jeitinho de conseguir comprar um por "fora" da Fiat?
Obrigado!
Punto Attrative 2011: em processo de evolução
- Piloto de Atari
Re: Rádio 2011... cores e onde conseguir?
O fabricante é o blaupunkt.
Mas eu queria saber se o novo som passa as pastas de musica no proprio aparelho independente do blue-me???
Mas eu queria saber se o novo som passa as pastas de musica no proprio aparelho independente do blue-me???
- Piloto de Atari
vinicius799 escreveu:Galera, como todos já sabem o rádio do Punto 2011 mudou sua "cara". Alguém sabe em quais cores ele está disponível? Já vi à venda no Mercado Livre o cinza (que acho essa cor é nova, do Punto Essence 1.6 se não me engano).
Obrigado!
O attractive tem a opção do radio? Se tiver existe, ai é so esperar alguem vender.
viniciustsa escreveu:O fabricante é o blaupunkt.
Acho que não porque o blue&me só manda a saida de som para o radio.
- Velha Guarda
Ok, obrigado pela ajuda pessoal
Punto Attrative 2011: em processo de evolução
- Piloto de Atari
cara, de boa, eu tenho o kit creative I, e o meu tiu comprou o punto novo, com o kit equivalente, e de boa mesmo, achei o meu radio(o do punto antigo) muito mais bonito...
sla, questão de gosto neh xD
sla, questão de gosto neh xD
- Piloto de Kart amador
5 mensagens
|Página 1 de 1