HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

por cesar.manzoni » Ter Ago 10, 2010 2:37 pm

Muito obrigado Lucas, graças ao seu tutorial não demorei 15 minutos pra instalar o meu kit !!! Vlw mesmo!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviosuico » Ter Ago 10, 2010 3:18 pm

quanto pagou cesar??? o que vc alterou tanto ou era só plugar mesmo e só teve que mecher na placa???
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesar.manzoni » Ter Ago 10, 2010 6:02 pm

Então Flavio, comprei no mercado livre da "Piu Sound", paguei R$ 410,00 + R$ 13,90 do frete (na concessionaria onde comprei meu carro me pediram R$ 750,00 sem a instalação).... o kit já vem com uma central de comando nova, então nao precisei soldar nenhuma placa, foi só tirar a antiga e colocar a nova.... quanto à instalação é muito facil: a moldura é só encaixar, os farois são presos por 3 parafusos, nem precisa tirar o para-choques, é colocar o rele no lugar que o Lucas indicou no tutorial e substituir a central. Vc tinha perguntado sobre o chicote e o meu é um 1.4 2010 e já veio sim (tava enrolado), creio que todos os puntos já venham com a fiação pronta para o milha. Quanto à Piu Sound pode confiar tranquilo, além do Cristiano ser muito atencioso recebi meus farois em menos de 24 horas depois de ter feito o depósito... se vc quiser depois te arrumo o contato...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gdmribeiro » Sex Ago 27, 2010 6:43 pm

César, a substituição da central é fácil? O que é preciso fazer, somente puxar os botões ali, a moldura inteira, ou é necessário desparafusar algo?

Devo comprar na Piu Sound também, todos os passos ficaram claros, menos este. Obrigado ao Lucas pelo How-To!

Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por qsboy » Seg Ago 30, 2010 9:37 pm

Moçada... minha lâmpada esquerda queimou... alguém sabe qual a especificação da lâmpada para eu comprar e como faço para trocar a mesma?

Valeu
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por kabulosao » Ter Ago 31, 2010 7:28 am

stalnoff escreveu:Em um acidente, as tampas dos faróis de milha estragaram. Alguém sabe onde posso encontra-las?
Telefonei em algumas autorizadas e eles vendem só o kit completo (+/- R$200,00).

Existe algum outro modelo que possa ser adaptado?

Pra quem puder ajudar, valeu.

Se voce estiver flando da tampa de vidro da frente do milha, eu recomendo voce dar uma olhada no Mercadolivre. Uma pedra quebrou o meu e comprei por 14 reais la msm, qnd na consecionaria somente o conjunto todo. So colar com cola de silicone.
Se for a tampa de tras da fiaçao, acho q vc encontra la tmb!
Vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kabulosao » Ter Ago 31, 2010 7:31 am

qsboy escreveu:Moçada... minha lâmpada esquerda queimou... alguém sabe qual a especificação da lâmpada para eu comprar e como faço para trocar a mesma?

Valeu

Lampada modelo H1.
Creio que no manual do carro vc encontra detalhadamente como troca-las.
Eh bem simples, basta remover a tampa traseira, desplugar conector. Remover da trava e por a nova fazendo o inverso.
Vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por couto01 » Seg Set 20, 2010 10:11 pm

Eu quero pintar as minhas molduras de preto tbm! so não entendi uma coisa, eu tenho que jatiar as moduras com um jato de leve de micro esfera de vidro primeiro? A tinta colorgin preta eu ja tenho, to presisando so desta informação para mandar ver na moldura!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GangstarrapeR » Ter Out 19, 2010 4:46 pm

Pesoal, entrei em contato com o pessoal da Piu Sound mais eles não tem mais o kit á pronta entrega :|

Quem tiver interessado, segundo ao rapaz que me atendeu, só semana que vem chegará 3 kits de milhas completos para Punto e que vai ser dificíl encontrar mais pois a FIAT rompeu o contrato com a fabricante (parece que eles pegaram direto com essa fabricante antes) e que vai ser dificíl conseguir mais...

[]´s
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ombj99 » Ter Nov 16, 2010 7:03 pm

muito bom .. parabéns, ..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo