Motor frio x alcool! Carro fraco! Ajuda

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Motor frio x alcool! Carro fraco! Ajuda

por Bruno Moreira » Sáb Ago 07, 2010 12:29 pm

ola galera...
sou novo no forum... comprei um punto ELX 1.4 e antes do inverno chegar ele funcionava perfeitamente, hoje no inverno (de curitiba), ele reclama (na primeira partida ele pega porem fica pipocando) , ate eu dar umas tres aceleradas ae fica normal...
ja troquei um monte de coisa e ate velas para ver se resolvia mas continua igual, scaner nem adianta... agora vou testar somente com gasolina no tanquinho e tanque normal para ter certeza de que o problema e com alcool.

abracos
Brunno
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thales_sr » Seg Ago 09, 2010 4:21 pm

O meu (tenho um vw polo) fica meio estranho caso eu exija o motor em baixos giros logo de manhã, caso ele esteja no álcool. Mas só é rodar com o motor em um giro um pouco mais alto (normalmente eu ando com o motor próximo dos 1500 rpm, passo a andar próximo dos 2000 e ele fica ok).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fzucco » Seg Ago 09, 2010 4:36 pm

nunca tive problemas, sendo que o carro fica na rua e aqui facilmente a temperatura chega a 0º de manhã, liga de primeira e nas primeiras aceleradas injeta gasol junto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Ter Ago 10, 2010 8:38 am

Tb nunca tive problemas....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Mauro Suzuki » Qui Set 16, 2010 8:15 pm

o unico problema que começou a ter no meu (2500km de uso) é que ele não pega de primeira. Na verdade o carro chega a pegar, mas ele morre. Parece que o combustivel nao chega no motor. É a terceira vez que isso ocorre. Mas depois de 2 ou 3 tentativa, ele pega de vez e nao sinto perda de potencia.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por blade_ander » Qui Set 16, 2010 9:28 pm

Essa questão da luz da injeção tem que tomar cuidado....normal não é senão acendia de todo mundo..rsrs..concordam? :?

Sobre a questão da fraqueza do carro, o meu também só uso alcool, e praticamente todo dia de manhã antes de sair ele morre na primeira ligada, e depois liga ai deixo ele ligado por um ou dois minutos, ai saiu, mas ele só vai ficar legal mesmo depois aquecer o correto... (:D)
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior