Duvida compra Fiat Punto
Re: Duvida compra Fiat Punto
AlexJW, cara vc nao gostou do new civic? Seu carro tava pouco rodado mesmo ein, se achasse um desses seria dificil resistir...
- Piloto de Atari
Se eu gostei?... pô, melhor carro que tive disparado...
Era um mecânico (não curto automático), cinza chumbo, todas as revisões feitas na Honda (aliás todas baratas), que me deu muitas alegrias e ZERO de problema. Pra não dizer zero, dois amortecedores babaram precocemente e a Honda os trocou sem dar um pio, tudo na garantia.
Olha a criança aqui:

Não foi a toa que vendi rápido, por 47 mil luletes.
Só troquei pq tava há 3 anos com ele, tava na hora de mudar, e a patroa não dirigia pq achava muuuuuuuuuito grande.
abçs!
Era um mecânico (não curto automático), cinza chumbo, todas as revisões feitas na Honda (aliás todas baratas), que me deu muitas alegrias e ZERO de problema. Pra não dizer zero, dois amortecedores babaram precocemente e a Honda os trocou sem dar um pio, tudo na garantia.
Olha a criança aqui:

Não foi a toa que vendi rápido, por 47 mil luletes.
Só troquei pq tava há 3 anos com ele, tava na hora de mudar, e a patroa não dirigia pq achava muuuuuuuuuito grande.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Carrão viu cara! E me servia ein. Não pego carro automático nem de graça! Bom vc é bem indicado pra comparar um punto zero com um new civic com 3 anos de uso...hehehehe. Abraços!
- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:Marcelo,
Tô chegando na FIAT agora, mas leio bastante sobre mercado automotivo.
Acho que a FIAT trás o Bravo bem antes do Punto (Evo). Aliás, não há absolutamente nenhuma garantia de que realmente a FIAT traga realmente o EVO, até agora somente especulações e nenhuma confirmação da fábrica. Pode vir, pode não vir. Acho até que vem um facelift no Punto sim, mas a FIAT talvez pense melhor sobre o assunto, já que o Punto vem vendendo bem ultimamente e hoje lidera o seu segmento de hatch compacto premium...
QUE DEUS TE OUÇA !!!
x2
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
x1000
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Sei não, tive esperanças da fiat não lançar o palio g 4,5, pois tinha comprado um g4. Mas ela manteve sua tradição de não respeitar o consumidor e lançou.
- Piloto de Atari
Marcelo,
Que vai mudar, não há dúvidas.
Mas vou falar aqui o que já falei em outros tópicos:
1. Qual a Montadora que não faz um facelift ou até mais mudanças substanciais nos seus modelos, de tempos em tempos? O Punto vem com o mesmo design há 3 anos, salvo engano. Se vai melhorar ou piorar, é questão pessoal, mas uma hora o mercado exige mudança;
2. Odiava a Fiat, até que ela lançou os motores EtorQ, o que me chamou a atenção. Qual a montadora que mexeu no motor substancialmente nos últimos anos? Lembre-se que o motor é o coração do carro! Achei uma mudança pra valer, uma tremanda bola dentro, e com isso a Fiat ganhou não só a minha atenção, como o meu respeito.
No final das contas ela não é a melhor nem a pior das montadoras, mas fez algo diferente e eu gostei.
abçs!
Que vai mudar, não há dúvidas.
Mas vou falar aqui o que já falei em outros tópicos:
1. Qual a Montadora que não faz um facelift ou até mais mudanças substanciais nos seus modelos, de tempos em tempos? O Punto vem com o mesmo design há 3 anos, salvo engano. Se vai melhorar ou piorar, é questão pessoal, mas uma hora o mercado exige mudança;
2. Odiava a Fiat, até que ela lançou os motores EtorQ, o que me chamou a atenção. Qual a montadora que mexeu no motor substancialmente nos últimos anos? Lembre-se que o motor é o coração do carro! Achei uma mudança pra valer, uma tremanda bola dentro, e com isso a Fiat ganhou não só a minha atenção, como o meu respeito.
No final das contas ela não é a melhor nem a pior das montadoras, mas fez algo diferente e eu gostei.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Pessoal, aproveitando o embalo, alguem sabe me explicar o que o Ar condicionado digital faz de interessante? e o mais importante, valor os 1.000 de investimento?Bonito ele é demais... Valeu!!
- Piloto de Atari