Análise de Financiamentos

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Análise de Financiamentos

por mauriliosantosjunior » Dom Ago 08, 2010 2:45 pm

Diego, Calculei seu juro na HP 48gx, na função solve finance, e está bem alto.

2.51% ao mês. Como o capital restante é relativamente baixo, procure ir num banco e fazer um simulado de empréstimo pessoal para o mesmo capital(17.329) e vendo se a prestação não reduz, se reduzir é vantagem, pois você não fica com o carro alienado e na hora de trocar, não paga taxa alguma.

Um para vc ter uma idéia, se fosse realmente 0,99% como eles dizem que é mas não é, vc deveria pagar 815 por mês. Neste caso, nesta taxa de juros, acho que é muito risco vc deixar 30.000 e perder tudo se não puder pagar. Você está financiando em torno de 60% do valor do bem, se você estivesse financiando 20%, mas não é este o caso

Procure alternativas, ou negocie um bom desconto de no mínimo R$ 2.000.
Usuário Banido
Usuário Banido

por mauriliosantosjunior » Dom Ago 08, 2010 3:47 pm

Diego,
tanto eu como o Morceli concordamos que os juros estão altos, diria "salgadinhos". Chegamos a valores bem próximos...

Estes dias um amigo precisou de financiar uma moto, acredita que eles estavam cobrando 5.5% ao mês em 12x? Fui pesssoalmente na loja, e obtivemos uma redução significativa nas prestações. Isto é juro de cartão de crédito. (~X()
Usuário Banido
Usuário Banido

por diegoedu » Dom Ago 08, 2010 6:07 pm

Pessoal. Obrigado pela força. Realmente não penso no sporting, mas realmente verei outras opções para diminuir essas prestações. Valeu! Mais uma coisa... o que vocês considerariam um valor deste carro que configurei como normal ou aceitável tanto em preço final quanto nas prestações. Pude conferir que o preço apresentado é exatamente o que aparece no configurador no site da FIAT. Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos.morceli » Dom Ago 08, 2010 7:44 pm

Acho q pelo menos uns 5% de desconto no preço do site é um valor palpável. Eu citei o Sporting devido ao q ele oferece a masi por não tanto a mais, mas claro é só uma sugestão.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mauriliosantosjunior » Seg Ago 09, 2010 2:45 pm

Diego, os valores que o Morceli passou de prestações estão dentro do mercado (1,5% - 24x de R$ 865,18), seria o valor alvo, se você conseguir em emprestimo pessoal para cobrir este restante, nesta taxa de juros ou um pouco mais, é bem melhor, porém se você vai dar seu carro de entrada e ele não está quitado, então o empréstimo pessoal perde o brilho, pois mesmo assim, seu carro fica alienado, agora se jnão está, então seria tentar esta modalidade, nem que custe um pouco mais caro.
Usuário Banido
Usuário Banido

Anterior