Blue&Me quase acaba com o meu casamento !!!!!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me quase acaba com o meu casamento !!!!!

por AlexJW » Dom Ago 08, 2010 1:57 pm

Galera, muito cuidado ao usar o Blue&Me, este interessante sistema quase acaba com o meu casório, vejam só.

Bem, carro novo, tinha que explicar pra patroa o pq de eu ter investido quase 50 mil realhos num Punto. Falei s/ vários itens de série e acessórios que vieram no carro, e deixei o Blue&Me pro final.

- Amor, agora a cereja do bolo, apresentando, tcharannn... o Blue&Me!... (=D>)
- O que é isso? O nome de um grupo de música emo?... (respondeu a patroa com aquele usual toque de ironia...)
- Não querida, é um avançado sistema de reconhecimento de voz que reduz o risco de acidentes, pois vc não precisa tirar as mãos do volante para dar diversos comandos ao carro, como mudar as músicas do rádio, ouvir outras do pen-drive, e até fazer ligações!
- Ligações? Mas como assim? (já começou a se interessar a danada, muié adora telefone, sacomé né?)
- Deixa eu te mostrar. Vou ligar o Blue&Me e fazer uma ligação pra vc mesma! (eu todo entusiasmado).
- Tá bom, mostra esse tal sistema revolucionário meu bem.... (já desconfiada)
- Pronto, só apertar esse botão que a muiézinha do Blue&Me vai começar a trocar uma idéia com a gente. Telefone! (comando de voz para o BM entender que vc quer fazer uma ligação).
- Sim, telefone. Diga o nome ou compor número. (respondeu o Blue&Me).
- Clau Cel !!! (respondi de pronto, com cara de malandrão que saca tudo de Blue&Me. É como tá na minha agenda o tel da patroa: Clau abreviando Claudia e Cel abreviando Celular, portanto Clau Cel.).
Aí a muiézinha do BM respondeu: - Clau Coronel!
Silêncio ensurdecedor no carro.
- O que ela disse meu amor? (minha mulher perguntou já com cara de fula da vida... (X() ).
- Clau Coronel! (Falou de novo a muiézinha do BM...)
Ah mermão, num guentei e dei várias gargalhadas: - (:D) HAHAHAHA... até a mulé da Fiat sabe que tu é um verdadeiro Coronel patroa! (:D)
Minha mulher ficou muuuuuuuuuuuuuuito p.uta da vida...hehehe.... - Desliga esse tal de Blue&Me, programou essa porcaria pra fazer gracinha né?... :x

Bem, só pra vcs entenderem. Há algumas abreviações que o Blue&Me já tem cadastradas no sistema. Por isso que Cel pro Blue&Me é Coronel, pois Cel é abreviatura de Coronel!... (O:-))

Então senhores, muito cuidado ao usar o Blue&Me... (:D)

abçs

Alex
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Re: Blue&Me quase acaba com o meu casamento !!!!!

por carlos.morceli » Dom Ago 08, 2010 2:07 pm

Mas pera ai, vc pos na agenda do seu tel Clau Coronel, né? Pq se não ele não enconntrar correspondente na agenda.
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por AlexJW » Dom Ago 08, 2010 5:13 pm

carlos.morceli escreveu:Mas pera ai, vc pos na agenda do seu tel Clau Coronel, né? Pq se não ele não enconntrar correspondente na agenda.

HAHAH... não Carlos, eu botei o nome da minha mulher + Cel (abreviando Celular).... Clau Cel (é como tá identificado na agenda do meu Celular). Clau de Claudia e Cel de Celular.. :wink: .

Só que o Blue&Me entende Cel como abreviação de Coronel, então pronuncia Coronel, ao invés de Cel, entendeu?

abçs...
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por carlos.morceli » Dom Ago 08, 2010 5:15 pm

Legal, não sabia q o BlueME fazia esse tipo de correspondencia.
      Piloto de Auto Escola
      Piloto de Auto Escola

por alessandrobada » Dom Ago 08, 2010 11:06 pm

hahaha... achei que vc tivesse recebido um SMS comprometedor..... se cuidem com isso tbm..... maus momentos (:D)
      :twisted: 147 :twisted:
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por luizeduardo » Seg Ago 09, 2010 12:46 am

Achei que vc tivesse o telefone da filha do coronel... hehehe!

:lol:
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Ago 09, 2010 12:53 am

Quando eu usava o meu B&M, eu abreviava celular como "cel" e nunca tive problema....
      E eu nem gravava cel no nome...o sistema diferenciava os numeros de um mesmo contato como casa, trabalho, celular, etc....exatamente como ele estava gravado no telefone.
      Minha namorada por exemplo tem 3 numeros, um casa, um celular e um trabalho, e ao falar "Fulana Cel" , ele repetia "Fulana Celular", e depois ao dizer OK ele discava numa boa...
      Talvez seja isso....tire o CEL do nome, apenas grave o numero dela na posição de celular...o sistema diferencia.
      Imagem
      XV,XR,XS
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por flaviosuico » Seg Ago 09, 2010 8:34 am

Pensa pelo lado bom ... pelo menos não ligou pra alguma outra mulher por engano né rsrsrsr :mrgreen: :mrgreen:

ABS

SUICO
      PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por netikaum » Seg Ago 09, 2010 8:38 am

ahauhuahuhauha
      eh
      pelo menos n saiu o nome de outra mulher, já pensou sai algo tipo: Clau do Bordel.
      aí simia ser sujeira
      Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
      Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Takinarios » Seg Ago 09, 2010 2:34 pm

Ah pensei que fosse uma ligação comprometedora no viva voz auhehuaeuhehuahueahue
      Velha Guarda
      Velha Guarda

Próximo