Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
O pior e nego que nem tem mais Punto e fica aqui polemizando e enchendo o saco!!
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Hoje teve T.D. do RacingArt aqui em Ctba no AIC...
Andou uma Panamera Turbo e uma Gallardo Superleggera...
A Panamera virou 1:32:xx e a Lambo 1:34:xx (a Porsche é do Alceu piloto de stock, por isso o tempo bom)
Foi muito legal o evento... pessoal de SP veio uma galera.
Nem um Punto andando... mas o 1.4 básico com Slick vira 2:00:xx de TD anteriores...
Tinha um Linea 1.9 virando 1:51:xx de Slick
A Panamera virou 1:32:xx e a Lambo 1:34:xx (a Porsche é do Alceu piloto de stock, por isso o tempo bom)
Nem um Punto andando... mas o 1.4 básico com Slick vira 2:00:xx de TD anteriores...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Hoje teve T.D. do RacingArt aqui em Ctba no AIC...
Isso sim e um track day!!
Galera, normal uns duvidarem de outros quando se fala em velocidade final aqui e em qualquer fórum.
Nem esquento mais. Outro dia, num outro tópico daqui eu disse que colei 240 no Linea, teve gente que riu. Postei uma foto tremida a 220 no velocímetro e falaram que era MUITO diferente de 240...normal. Se não me engano o comentarista nem tinha Tjet....aí é duro, né?
Se a discussão for para encontrarmos a melhor forma de chiparmos nossos Tjets e deixá-los melhores, tá valendo.
Senão, cada um com sua impressão, e boa!
É só sair da minha frente na estrada, que num tem problema nenhum!!!!!
Nem esquento mais. Outro dia, num outro tópico daqui eu disse que colei 240 no Linea, teve gente que riu. Postei uma foto tremida a 220 no velocímetro e falaram que era MUITO diferente de 240...normal. Se não me engano o comentarista nem tinha Tjet....aí é duro, né?
Se a discussão for para encontrarmos a melhor forma de chiparmos nossos Tjets e deixá-los melhores, tá valendo.
Senão, cada um com sua impressão, e boa!
É só sair da minha frente na estrada, que num tem problema nenhum!!!!!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.

- Piloto de Autorama
Altitude também influencia, em Brasília a vantagem de carro turbo é maior. Não duvido nem um pouco que o Tjet chipado tenha deixado o Si original pra trás
- Piloto de Autorama
Ao contrario Martin,quando mais proximo do nivel do mar,melhor.Mas nao tenho que provar nada pra esse cara,sei o quanto meu carro anda pois tenho outros carros preparados e tenho totalnocao do que anda e do que nao anda.
E como disse o HELLNATAUM,nem T-Jet esse cara tem mais.
Abraco
E como disse o HELLNATAUM,nem T-Jet esse cara tem mais.
Abraco
Na verdade não é o mesmo usuário desta discussão que duvidou de mim. Mas isso só reforça o que falei: Cada um vai ter uma opinião e reagir de uma maneira. Normal, por isso é um fórum, cada um fala de acordo com sua experiência.
Só citei o meu caso pq tiveram usuários QUE NÃO TEM TJETS e que duvidaram do meu ter chegado a 240. Aí é duro, pq se não tem o carro, não tiveram experiência para postar um comentário contestando quem tem o carro e andou a essa velocidade. De minha parte, sempre que eu souber como chegar a essa configuração, repasso a informação pra galera ao invés de tirar sarro, pois também considero E MUITO os comentários dos que tem mais experiência assim como eu com preparação de carros aqui no fórum. Isso é o que mais nos interessa, troca de experiências visando melhorar nossos carros.
É isso!
Abaixo, uma foto de outro dia, obviamente tremida a 220 km/h ANTES DE CHIPAR. Na Castelo o carro chacoalha bagarai!!!
Abs a todos!

Só citei o meu caso pq tiveram usuários QUE NÃO TEM TJETS e que duvidaram do meu ter chegado a 240. Aí é duro, pq se não tem o carro, não tiveram experiência para postar um comentário contestando quem tem o carro e andou a essa velocidade. De minha parte, sempre que eu souber como chegar a essa configuração, repasso a informação pra galera ao invés de tirar sarro, pois também considero E MUITO os comentários dos que tem mais experiência assim como eu com preparação de carros aqui no fórum. Isso é o que mais nos interessa, troca de experiências visando melhorar nossos carros.
É isso!
Abaixo, uma foto de outro dia, obviamente tremida a 220 km/h ANTES DE CHIPAR. Na Castelo o carro chacoalha bagarai!!!
Abs a todos!

ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09

- Piloto de Autorama
O Linea tem Cx muito melhor que o Punto??
Quanto melhor?
abs.
Quanto melhor?
abs.
- Coordenador Regional
De acordo com o BestCars o Punto é 0,34 e o Linea 0,33.
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3 ... tjet-4.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3 ... tjet-4.htm
- Piloto de Auto Escola
Achei que fosse maior a diferença...
Tipo Astra Sedan da final BEM melhor que hatch 2P
Tipo Astra Sedan da final BEM melhor que hatch 2P
- Coordenador Regional