Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por IgorSilva » Sáb Ago 07, 2010 1:26 am

Homem de Ferro escreveu:Helder,eu boto muita fe no meu carro,ja mandei pro saco A3 2.0T mais de uma vez,Honda VTi com estagio 2,Gol GTI 16V e mais uma reca de carros.De finalzao nao sei se da,mas ate 180 podem vir todos os Si que quiserem.

Parcero!

Deve ter sido todos bem motorista manco viu :)

Gol Gti beleza

Agora A3 2.0T de 200cv e VTI Aspiadinho 160cv ?

HEHEHEHEHEHEHEHEH

Ai você força a barra dizendo que dá benga em Si :)
192cv original aspirado, não esqueça que a turbina do t-jet é do tamanho de um LIMAO (E È VERDADE) só enche de marchas lentas e esvazia MUITO RAPIDO!
Sei não viu.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por IgorSilva » Sáb Ago 07, 2010 1:31 am

Homem de Ferro escreveu:Tomei o mesmo fumo da Nascar,falei tambem com o proprio dono e programador,recebi as mesmas desculpas:"Nao e possivel,todos os Puntos que reprogramamos aqui deram 20 cv a mais,bla bla bla bla..."Mandei os mapas do dina antes e depois,com datas e tudo e o cara falou pra reenviar a central.Quando voltou pela segunda vez BINGO!!Nenhum cv a mais de novo.Resolvi deixar pra la,assumir o prejuizo e pelo menos queimar os caras em todos os foruns possiveis.
Resolvi fazer meu booster caseiro dando um by-pass na valvula de alivio e ai sim,ganhei 11 cv medidos no rolo.
Resumindo:Nascar,Funari,a de Curitiba(nao lembro o nome) e as outras sao todas estrume da mesma fossa.Acho que ninguem domina ainda a reprogramacao do T-Jet.
So mais um coisa:pra quem falo que chip nao funciona,esta enganado.Ja tive um Golf GTI 180cv que depois do chip foi pra 215 medidos no rolo.

Que eu lembro eu acompanho suas respostas,

Fez algo diferente no carro ou tá original ?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Homem de Ferro » Sáb Ago 07, 2010 10:09 am

Se voce nao acompanha os topicos nao duvide do que se relata aqui.O Fabio refez minha programacao,me mandou um downpipe e eu botei o filtro conico.De 142 cv na roda foi pra 157,no dino aqui em Brasilia,medidos antes e depois.
Outra coisa,"parceiro",se o Si tem 192 cv saiba que e no motor,e isso meu carro deve ter tambem ja que faco o calculo de cvs no motor usando a medida mais pessimista.Alem disso,ja que voce nao prestou atencao,eu disse que andei ate 180 na frente,nao disse que dei benga.Muito provavelmente de final ele vai passar.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por IgorSilva » Sáb Ago 07, 2010 11:09 am

Homem de Ferro escreveu:Se voce nao acompanha os topicos nao duvide do que se relata aqui.O Fabio refez minha programacao,me mandou um downpipe e eu botei o filtro conico.De 142 cv na roda foi pra 157,no dino aqui em Brasilia,medidos antes e depois.
Outra coisa,"parceiro",se o Si tem 192 cv saiba que e no motor,e isso meu carro deve ter tambem ja que faco o calculo de cvs no motor usando a medida mais pessimista.Alem disso,ja que voce nao prestou atencao,eu disse que andei ate 180 na frente,nao disse que dei benga.Muito provavelmente de final ele vai passar.

Duvido muito seu carro andar na frente de Si,

Outra coisa, convido você a vir pro Proximo Track day Ceara aqui no autodromo.
Pago a despesa da cegonha do seu carro, se realmente tiver interesse venha!

Só pra seu conhecimento, A PROTON empresa que criou os carros de uma categoria que o Nelson Piquet comprou e levou pra alemanha é daqui do ceara.
Nâo sou cearense, mais gosto demais daqui e aqui não sei se você sabe estamos no nivel do mar. dynamometro calibradissimo.

Mais se seu carro realmente deu desempenho satisfatório show de bola. Devem ter melhorado realmente algo no chip + conjunto.
Agora dizer que aqui não é referência pra nada heheheheh

Abraço!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por IgorSilva » Sáb Ago 07, 2010 8:18 pm

Filme esta façanha poste algum video do seu carro.

Outra coisa, fortaleza se você não sabe é a cidade que tem mais camionetes do Brasil
Vou citar só 1 cara de fortaleza. Raimundo Neto, conhecido inclusive por muitos membros ai da sua cidade do Uno Turbo MotorSport club que tem BASTANTE ae.
Inclusive ele foi campeão no brasileiro de arrancada que aconteceu em 2007 na bahia com tempo de 6,2 ok

videozinho no racha noturno, evento pra brincar entre amigos :)

Imagem
Imagem
ambos carros de um amigo aqui

bom, seu carro nao anda mais que Si e ponto final

aproveita e olha http://www.dragsterbrasil.com
http://www.autodynamics.com

Se bem que tu nem deve participar de nada mesmo hehehehe falow
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Homem de Ferro » Dom Ago 08, 2010 10:21 am

Em primeiro lugar,pare de dar bom dia com chapeu dos outros.Nem vou entrar em detalhes dos meus carros porque isso e coisa de babaca.Quanto ao R Neto,ele esteve aqui em 2008 e fez dois Unos Turbo aqui pra participar da arrancada,chegou tirando a maior onda e tomou muito PAU por aqui!!Ele e o irmao deixaram Brasilia com o rabo enttre as pernas,provando que o Nordeste realmente esta longe dos grandes centros.Prova disso e que Fortaleza veio ter Nextel a pouco tempo,a Vivo nao funcionava e a TIM pegava porcamente.Estao afastados dos grandes centros sim,olha a quantidade de bobos tirando foto na frente de uma Lambo.Normal,caipira e assim mesmo.
Campeonato brasileiro de arrancada na Bahia??????Amigo,a final e sempre em Curitiba,como e que ele pode ter sido campeao na Bahia?Ainda mais a Bahia,que deve ter tanta tradicao no automoblismo quanto o Cearar!!!!HUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH!!!
Agora e que eu fui entender,voce esta nessa pagacao de pau porque comprou um Si(financiado em 96 meses,sem entrada).E que nem aqueles meninos,que tudo dele e melhor,mais caro e mais bonito.Tinha T-Jet entao o T-Jet era o melhor.Tinha o Subaru o Subaru e o melhor,agora e assim com o Si.Cada um que aparece,viu...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por flaviocamargos » Dom Ago 08, 2010 4:32 pm

Homem de Ferro escreveu:Em primeiro lugar,pare de dar bom dia com chapeu dos outros.Nem vou entrar em detalhes dos meus carros porque isso e coisa de babaca.Quanto ao R Neto,ele esteve aqui em 2008 e fez dois Unos Turbo aqui pra participar da arrancada,chegou tirando a maior onda e tomou muito PAU por aqui!!Ele e o irmao deixaram Brasilia com o rabo enttre as pernas,provando que o Nordeste realmente esta longe dos grandes centros.Prova disso e que Fortaleza veio ter Nextel a pouco tempo,a Vivo nao funcionava e a TIM pegava porcamente. Estao afastados dos grandes centros sim,olha a quantidade de bobos tirando foto na frente de uma Lambo. Normal,caipira e assim mesmo.
Campeonato brasileiro de arrancada na Bahia??????Amigo,a final e sempre em Curitiba,como e que ele pode ter sido campeao na Bahia?Ainda mais a Bahia,que deve ter tanta tradicao no automoblismo quanto o Cearar!!!!HUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH!!!
Agora e que eu fui entender,voce esta nessa pagacao de pau porque comprou um Si(financiado em 96 meses,sem entrada).E que nem aqueles meninos,que tudo dele e melhor,mais caro e mais bonito.Tinha T-Jet entao o T-Jet era o melhor.Tinha o Subaru o Subaru e o melhor,agora e assim com o Si.Cada um que aparece,viu...

Mais respeito ae queridão.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Homem de Ferro » Dom Ago 08, 2010 5:09 pm

Bom,eu comentei uma foto,que eu saiba não desrespeitei ninguém do fórum.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ferranda » Dom Ago 08, 2010 8:31 pm

Onde esta o enriquecimento técnico do tópico nessa discução toda... :doindoin: (8-})
Si anda mais, beleza... To feliz com o T-jet.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Dom Ago 08, 2010 8:35 pm

Ferranda escreveu:Onde esta o enriquecimento técnico do tópico nessa discução toda... :doindoin: (8-})
Si anda mais, beleza... To feliz com o T-jet.

Eu tb e é o q eu não consigo fazer com q algumas pessoas entendam.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo