Você foi visto!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Você foi visto!
flaviosuico escreveu:??
??.. ?
- Velha Guarda

PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
Ontém eu estava na Frederico Ozanan em Jundiai perto do Maxi Shopping por volta das 18:30 e tinha um Punto CINZA com rodas 17 e xenon emparelhado comigo.......quem era??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
EU sempre vejo um t-jet branco com xenon e teto ali perta da FEI (faculdade)
E um sporting amarelo com xenon e rodas originais.
E um sporting amarelo com xenon e rodas originais.

- Roda dura de Auto Escola
sempre vejo punto branco com rodas e adesivo do clube na divisa de são caetano e são bernardo (rudge ramos)....
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
bom.. contribuindo com o topico..
gostaria de saber de quem eh o punto de Piracicaba q tem o adesivo do link do clube colado no vidro de tras.. a placa termina em 4..
eu acho q a cor eh cinza chumbo..
abs
gostaria de saber de quem eh o punto de Piracicaba q tem o adesivo do link do clube colado no vidro de tras.. a placa termina em 4..
eu acho q a cor eh cinza chumbo..

abs

- Instrutor de Auto Escola
Boa noite galera,
Quase todos os dias vejo um Punto vermelho com rodas pretas na Av. Nossa Senhora do Sabará, quando estou indo trabalhar por volta das 8h.
Hoje vi na mesma avenida um amarelo Sporting com teto e rodas escuras, mas não vi que roda pois estava em movimento, com bocão. Ali perto da Rua Socrates X Av. Coca Cola.
Abraços
Quase todos os dias vejo um Punto vermelho com rodas pretas na Av. Nossa Senhora do Sabará, quando estou indo trabalhar por volta das 8h.
Hoje vi na mesma avenida um amarelo Sporting com teto e rodas escuras, mas não vi que roda pois estava em movimento, com bocão. Ali perto da Rua Socrates X Av. Coca Cola.
Abraços
- Piloto de Atari
É de alguém daqui do fórum um TJet amarelo com placa de BH rodando na Marginal Pinheiros sentido sul ontem cedo, umas 9h30? Acompanhei durante toda a marginal, mas ae entrou na Bandeirantes e eu continuei descendo...
- Velha Guarda
Encontrei um Punto Preto, com adesivo link, na frente da FAAP por voltas das 12:30. Estava dentro de uma Van
E ae Galera..... Semana Passada ( acho q na quarta ) vi um Punto Laranja com Adesivo do carrinho no vidro traseiro ....
era umas 21:30 passando na frente da faculdade anhanguera em Jundiai - ia seguir mas foi pra Latorre e eu sai pra rua do retiro hahaha
Abrasss
era umas 21:30 passando na frente da faculdade anhanguera em Jundiai - ia seguir mas foi pra Latorre e eu sai pra rua do retiro hahaha
Abrasss
- Piloto de Atari