Duvidas no modelo Creative e Kit AntiFurto
Duvidas no modelo Creative e Kit AntiFurto
Pessoal,
Decidi comprar um Punto Essence 1.6 mas estou em dúvida entre o Creative 1 e o 2, e também se vale a pena pegar o kit antifurto. Vejam as condições abaixo que consegui e me ajudem a identificar qual vale mais a pena:
Punto 1.6 Creative 2 + HDS + Kit anti Furto + SE- 47.300
Punto 1.6 Creative 1 + HDS + Kit anti Furto + SE- 46.300
Punto 1.6 Creative 2 + HDS + Kit anti Furto - 46.700
Punto 1.6 Creative 1 + HDS + Kit anti Furto - 45.700
Punto 1.6 Creative 2 + HDS - 46.550
Punto 1.6 Creative 1 + HDS - 45.550
Qual vale mais a pena?
Eu só tenho 15.000 para dar de entrada e o resto tenho que financiar, pretendo fazer isso em 36x no máximo.
Decidi comprar um Punto Essence 1.6 mas estou em dúvida entre o Creative 1 e o 2, e também se vale a pena pegar o kit antifurto. Vejam as condições abaixo que consegui e me ajudem a identificar qual vale mais a pena:
Punto 1.6 Creative 2 + HDS + Kit anti Furto + SE- 47.300
Punto 1.6 Creative 1 + HDS + Kit anti Furto + SE- 46.300
Punto 1.6 Creative 2 + HDS + Kit anti Furto - 46.700
Punto 1.6 Creative 1 + HDS + Kit anti Furto - 45.700
Punto 1.6 Creative 2 + HDS - 46.550
Punto 1.6 Creative 1 + HDS - 45.550
Qual vale mais a pena?
Eu só tenho 15.000 para dar de entrada e o resto tenho que financiar, pretendo fazer isso em 36x no máximo.
- Piloto de Autorama
Re: Duvidas no modelo Creative e Kit AntiFurto
ramalho,
Pra mim além do AR, DH e TRIO, tem que ter ABS, AIR BAG, SOM (C/Comandos Volante).
Rodas, sensor estacion, etc... põe depois.
Seria bom vc colocar no tópico o que é o CREATIVE 1, o 2, HDS, Kit Antifurto, pois aí a galera vai poder te ajudar melhor. Caso contrário as pessoas que não conhecem vão ter ir lá no site da FIAT pra saber o que é o que.
abçs!
Pra mim além do AR, DH e TRIO, tem que ter ABS, AIR BAG, SOM (C/Comandos Volante).
Rodas, sensor estacion, etc... põe depois.
Seria bom vc colocar no tópico o que é o CREATIVE 1, o 2, HDS, Kit Antifurto, pois aí a galera vai poder te ajudar melhor. Caso contrário as pessoas que não conhecem vão ter ir lá no site da FIAT pra saber o que é o que.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Não deixa de pegar o kit anti furto, vale muito a pena. Agora se o Creative 1 ou 2 ai vai depender se vc faz questão do BlueMe. Eu gosto muito dele, mas se fosse escoler eu colocaria VE trazeiro e o sensor de est, q apesar de não se essencial quebra um galho.
Dando 15mil de entrada de 36x deve vir uma prestação de R$1.156,88 se a taxa for de 1,5% a.m. (q é a média nesse tipo de finaciamento).
Dando 15mil de entrada de 36x deve vir uma prestação de R$1.156,88 se a taxa for de 1,5% a.m. (q é a média nesse tipo de finaciamento).
- Piloto de Auto Escola
A pedidos... Kit Creative 1 (Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Spoiler na tampa traseira, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Retrovisores externos elétricos, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros) - R$ 1.366,00
Kit Creative 2 (Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Spoiler na tampa traseira, Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões), Retrovisores externos elétricos, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras) - R$ 2.312,00
Kit Creative 2 (Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Spoiler na tampa traseira, Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões), Retrovisores externos elétricos, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras) - R$ 2.312,00
- Piloto de Autorama
carlos.morceli escreveu:Não deixa de pegar o kit anti furto, vale muito a pena. Agora se o Creative 1 ou 2 ai vai depender se vc faz questão do BlueMe. Eu gosto muito dele, mas se fosse escoler eu colocaria VE trazeiro e o sensor de est, q apesar de não se essencial quebra um galho.
É mais ou menos este valor mesmo que vou pagar mensalmente. Quando você sugere o VE Trazeiro e o SE, vc considera em substituição ao Creative 2 pelo 1?
- Piloto de Autorama
Ramalho,
Eu pegaria um pacote que incluíssem ABS e AIR-BAGs. Até pq as rodas que vêm nos Creative I e II não são bonitas, ao meu ver. Mais vale comprar uma por fora e colocar, por isso que nem pensei em pacotes que incluíssem roda de liga.
Eu por exemplo peguei com aquele pacote de segurança (HSD eu acho = AirBag e ABS) + Kit COnvergence (volante com comandos rádio, Blue&Me, etc...). As rodas, vou pegar as do Sporting, e colocar por fora.
Mas já que estamos falando de Creative I e II, eu iria no II.
abçs e boas compras!
Eu pegaria um pacote que incluíssem ABS e AIR-BAGs. Até pq as rodas que vêm nos Creative I e II não são bonitas, ao meu ver. Mais vale comprar uma por fora e colocar, por isso que nem pensei em pacotes que incluíssem roda de liga.
Eu por exemplo peguei com aquele pacote de segurança (HSD eu acho = AirBag e ABS) + Kit COnvergence (volante com comandos rádio, Blue&Me, etc...). As rodas, vou pegar as do Sporting, e colocar por fora.
Mas já que estamos falando de Creative I e II, eu iria no II.
abçs e boas compras!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
EU gosto do BlueMe, falar pelo cel enquanto dirigi se comprmete a segurança é show, mas o SE é mais util na maioria dos caso. Eu colocaria o kit HSD(esse pra mim é o masi importante) Creative II, com SE, VE trazeiro e o kit antifurto. Sei q ia ficar uns mil conto mais carro mas em 36x fica mais diluido.
Vc já pensou no Sporting? Acho q da pra consegui um com todos esses itens por cerca de 50mil, ai vc daria os 15mil e finaciaria 35mil ficando uma prestação de R$ 1.265,33 q é cerca de 110reais mais cara por mês, mas um carro mais descolado e potente. Isso é claro depende da sua situação, mas vai ai a minha sujestão.
Vc já pensou no Sporting? Acho q da pra consegui um com todos esses itens por cerca de 50mil, ai vc daria os 15mil e finaciaria 35mil ficando uma prestação de R$ 1.265,33 q é cerca de 110reais mais cara por mês, mas um carro mais descolado e potente. Isso é claro depende da sua situação, mas vai ai a minha sujestão.
- Piloto de Auto Escola
Eu tb preferiria pacotes que preve maior segurança do que conforto, a não ser que de para unir os dois..... 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
fala framalho,tudo bem?onde vc consegiu esses precos aki em curitiba na barigui e florenca naum consegui nunca esses precos.O 1.6 prata bari com creative 1 e HSD e vet sai por 49990.Esses seus precos sao muito bons .Um abraco
- Piloto de Atari
falves1961 escreveu:fala framalho,tudo bem?onde vc consegiu esses precos aki em curitiba na barigui e florenca naum consegui nunca esses precos.O 1.6 prata bari com creative 1 e HSD e vet sai por 49990.Esses seus precos sao muito bons .Um abraco
Cara eu fui pesquisando nas concessionarias aqui em SP. Primeiro eu consegui na Sinal da 9 de Julho, mas como o atendimento lá foi péssimo eu fui na Itavema da Barra Funda. Lá fui mto bem atendido e com as mesmas condições.
- Piloto de Autorama