Esperar Bravo ou ir de Punto E torq?
Esperar Bravo ou ir de Punto E torq?
Vale a pena novo Punto ou Bravo essence? Já que o hatch médio esta quase em fase gold...
- Piloto de Autorama
Re: Esperar Bravo ou ir de Punto E torq?
Se não tiver pressa acho q vale a pena esperar pra ver os preços, dai dá pra decidir com calma, ainda mais pq deve chegar em outubro no salão do automovel.
- Piloto de Auto Escola
cara o Bravo e' outro nivel neh... eu acho que vale a pena esperar, pois eu acho que vai vir no msm preco do Stilo... pois a concorrencia ta pegando : C4 , Focus e i30
acho que a versao 1.8 vai partir de 55.000, chegando ate' 70.000 na tjet...
falo isso baseado no preco do focus,c4 e i30....
tomara que eles lancem o Bravo em umas cores legais...
pq o Stilo tinha vermelho modena, amarelo... o Bravo eu so' vejo no vermelho magma...

acho que a versao 1.8 vai partir de 55.000, chegando ate' 70.000 na tjet...
falo isso baseado no preco do focus,c4 e i30....
tomara que eles lancem o Bravo em umas cores legais...
pq o Stilo tinha vermelho modena, amarelo... o Bravo eu so' vejo no vermelho magma...

- Roda dura de Auto Escola
O bravo é um belo carro, acho que vale a pena esperar mais um pouco, no entanto, ele é de catagoria diferente do punto.
- Piloto de Autorama
Vamos ver se vai comprensar, por hora não dá pra dizer quase nada, só q ele é bem bonito.
- Piloto de Auto Escola
Sei lá, acho temerário pegar a primeira "fornada" de um carro assim que ele chega num País, geralmente mesmo testado exaustivamente antes, logo que começa a entrar em linha e ser vendido, os primeiros donos funcionam como verdadeiras cobaias e amargam muitos problemas.
O Bravo vem aí para o Salão do Automóvel e deverá começar a ser vendido até o final do ano.
Esperar ou não um lançamento? Bem, nos próximos 2 anos o que vem de lançamento aí não é brincadeira.... então se for esperar tudo, vai acabar andando de busão.
Eu pegaria um Punto agora com o novo motor, ficaria com ele até no máximo uns 2 anos, e depois, aí sim, partia para um Bravo ou similar...
abçs
O Bravo vem aí para o Salão do Automóvel e deverá começar a ser vendido até o final do ano.
Esperar ou não um lançamento? Bem, nos próximos 2 anos o que vem de lançamento aí não é brincadeira.... então se for esperar tudo, vai acabar andando de busão.
Eu pegaria um Punto agora com o novo motor, ficaria com ele até no máximo uns 2 anos, e depois, aí sim, partia para um Bravo ou similar...
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Sem contar que a data de lançamento é imprevisível. Já estou desde junho sem carro, andando de moto, e quando chove é uma &8#@. Achou que vou manter meu pedido mesmo e rezar pra nao adiarem a entrega. VALEU!
- Piloto de Autorama
em alguns sites dizem q lançarao em setembro..nas concessionarias falam em novembro...alguem ae tem alguma info mais confiavel de dentro da fiat???
Tbm tenho essa mesma duvida se pego um Punto Sporting Etoq completasso ou espero o Bravo...
Tbm tenho essa mesma duvida se pego um Punto Sporting Etoq completasso ou espero o Bravo...
what next?...
- Piloto de Autorama
EU PRETENDO ESPERAR O BRAVO, ENQUANTO ISSO MEU ELX 2010 VAI QUEBRANDO O GALHO.
- Piloto de Atari