ISENÇÃO DE IPI E ICMS?
ISENÇÃO DE IPI E ICMS?
SERA Q ALGUEM AI NO FORUN SABE SE O NOVO PUNTO 1.8 16V ESSENCIAL DUALOGIC SE ENQUADRA NA LEI DE DEFICIENTES FISICOS E EU PODERIA COMPRA O NOVO PUNTO COM DESCONTO?
VLW GALERA
VLW GALERA
- Piloto de Atari
Re: ISENÇÃO DE IPI E ICMS?
Acho que todo carro rola desconto pra deficientes, nao?
- Campeão de Kart Amador
Não é todo, se não me engano tem q custar menos de 60mil reais e de potencia inferior a 130 ou 140 cvs. Não são as concessionárias Fiat q vendem para def. fisico liga e ve se vendem e não importa qual, o preço vai se o mesmo.
- Piloto de Auto Escola
Bom dia
Você pode escolher qualquer carro com um valor até 60.000. Este limite de 127 cv não existe mais.
Você pode escolher qualquer carro com um valor até 60.000. Este limite de 127 cv não existe mais.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Aqui em Jundiai tem um DP de vendas direta que atendem e vendem para DF.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Olá eu tenho as informasoes q precisa, valor é até 70 mil e a potencia não inporta mais o que importa é qual marca voce pega, se vc pega um de marca americana o desconto é de 5 % e se vc pega um japones é de 35% a fiat varia de 25 e 22 % depende o carro se vc pegar o punto e onde vc mora estado póde até ganhar ums 10 mil de desconto.
- Coordenador Regional
Onde conseguiu estas informações???
O Limite é R$ 60.000 e se obtém a isenção de ICMS e IPI. Aqui em Minas gerais o total é 23% e a fiat dá mais 5% totalizando um desconto de 28%. Sobre o que você disse sobre marca está tudo errado pois quem define o desconto é a Secretaria da Fazenda e a Receita Federal.
O Limite é R$ 60.000 e se obtém a isenção de ICMS e IPI. Aqui em Minas gerais o total é 23% e a fiat dá mais 5% totalizando um desconto de 28%. Sobre o que você disse sobre marca está tudo errado pois quem define o desconto é a Secretaria da Fazenda e a Receita Federal.
Michael C Correa escreveu:Olá eu tenho as informasoes q precisa, valor é até 70 mil e a potencia não inporta mais o que importa é qual marca voce pega, se vc pega um de marca americana o desconto é de 5 % e se vc pega um japones é de 35% a fiat varia de 25 e 22 % depende o carro se vc pegar o punto e onde vc mora estado póde até ganhar ums 10 mil de desconto.
É isso mesmo, isso não é desconto de motadora nenhuma, mas sim uma isenção fiscal q o governo aprova, mas vc tem q provar isso e é bem chato e demorado (tenho um amigo nessas condições e fica cerca de 2 meses nesses tramites burocraticos).
- Piloto de Auto Escola
A concessionária que eu fui aqui em BH tem um despachante que efetuou todos os trâmites pra mim. Ele passava no meu trabalho e pegava assinaturas, documentos e etc... foi demorado mas passou rápido.
carlos.morceli escreveu:É isso mesmo, isso não é desconto de motadora nenhuma, mas sim uma isenção fiscal q o governo aprova, mas vc tem q provar isso e é bem chato e demorado (tenho um amigo nessas condições e fica cerca de 2 meses nesses tramites burocraticos).
Olá..
Moro no RS..
e minha teve câncer no seio!
Ja ouvi falar que ela também teria o desconto do IPI e do ICMS..
Alguem saberia me informar o total de descontos que eu teria se comprasse um em nome dela?
Exemplo: Punto 1.4.. DE R$40.050,00 POR R$??????
Moro no RS..
e minha teve câncer no seio!
Ja ouvi falar que ela também teria o desconto do IPI e do ICMS..
Alguem saberia me informar o total de descontos que eu teria se comprasse um em nome dela?
Exemplo: Punto 1.4.. DE R$40.050,00 POR R$??????
- Piloto de Atari