#fiatbagrenao - Punto 2012
Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL
AlexJW escreveu:Derik Renan escreveu:Jupiter escreveu:por isso que o punto é meu primeiro e ULTIMO FIAT . a FIAT É #@%&! NESTE PONTO MUDA DE MAIS SEUS CARRO E QUANDO NÃO OS MATA E DEIXA OS CONSUMIDOR A VER NAVIOS NA REVENDA.
+1
- 1.
Não é só a Fiat que faz isso, TODAS fazem facelifts ou até mudanças mais substanciais para "renovar" seu modelo, pq isso VENDE, além de ser necessário, pois o design de um carro tem um tempo de vida útil, depois cansa.
Alguém lembra do New Civic quando saiu em 2006?... pois é, foi um alvoroço. Mas hoje ele já não chama mais a atenção tanto assim, e mais, já foi passaado em vendas pelo Corolla há séculos, e tá tomando uma surra hoje.
A FIAT foi no sentido inverso e fez uma mudança agora que há MUITO TEMPO não vejo nenhuma montadora fazer, que é mexer no coração do carro, no motor! Essa nova família EtorQ foi uma bola dentríssimo da FIAT, pois enquanto as outras montadoras estão preocupadas em alongar farolzinho aqui, mudar maçaneta acolá, a FIAT fez uma mudança que realmente importa.
Querem outro exemplo?...a SpaceFox... ficou maneira a nova, não?... fui até fazer um Test Drive pra ver colé... carro completinho, design interessante, linhas harmoniosas, mas um MOTOR MANCO dos inferno... um 1.6 decrépito do tempo do vovô garoto com incríveis 101 pocotós! ... 101 cvs pra empurrar aquela peruinha?... pois é, no Test Drive pude atestar como o carro é MANCO...
Tinha muito preconceito antes de ter um FIAT, mas a marca me chamou a atenção com o lançamento do novo UNO (novo MESMO) e as mudanças dos motores, então acho que a marca no momento tem mais motivos para ser exaltada do que criticada.
abçs!!!
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Gente, falei semana com uma pessoa interna da FIAT e não há previsão nenhuma de vir o EVO para o Brasil. Além do mais, cheguei da Europa semana passada e comprei umas coisas na FIAT de lá e tb me disseram que não há planos de trazerem o EVO para o Brasil.
Como cada um tem uma informação diferente, não tem em quem acreditar. Só nos resta rezar e esperar que realmente não venha pq o bicho é feio demais. Só presta a lanterna traseira que por sinal eu trouxe pro meu carro. rsrsrsrsrsr
Abçs
Como cada um tem uma informação diferente, não tem em quem acreditar. Só nos resta rezar e esperar que realmente não venha pq o bicho é feio demais. Só presta a lanterna traseira que por sinal eu trouxe pro meu carro. rsrsrsrsrsr
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Mas já tem flagra do Evo rodando zebrado por aqui, cara... Uma hora lança... provavel q em 2012, ou 2011/2012.
- Velha Guarda
Galera tenho uma revista aqui em casa que fala que esse carro ai que vcs falam ser o Punto evo é o novo palio achei meio estranho na reportage da revista mas é o que diz la
- Administrador
Gente, vou falar mais uma vez... ;s
Estive na Marelli pra alterar meu Blue&Me (pra tocar as musicas do iPod) e eles estavam em fim de nacionalização do painel do Evo (peguei o Cluster do Evo na mão, ok?) ... Será o Punto 2011/2012.
Estive na Marelli pra alterar meu Blue&Me (pra tocar as musicas do iPod) e eles estavam em fim de nacionalização do painel do Evo (peguei o Cluster do Evo na mão, ok?) ... Será o Punto 2011/2012.
- Piloto de Auto Escola
tá , tudo bem, voce viu, pegou, experimentou MASSSSS podemos continuar na ilusão de que seja mesmo uma "mula" para o novo Palio ? Nos pemita continuar sonhando que esse pesadelo bagrístico tão cedo não vem ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Compra GM, eles quase não mudam nada, olha o astra como exemplo, eterno ultrapassado!!!
- Piloto de Atari
olha o cara, falando pra justo quem comprar GEMÊ ....
chute no balde mode ON:
família tá bem, né ? UHSUAHUAHSUAHSUASHAHU

chute no balde mode ON:
família tá bem, né ? UHSUAHUAHSUAHSUASHAHU

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Se o Punto atual não diminuir de preço de forma que me convença a comprar o atual modelo, já começo a pensar seriamente em esperar para o ano que vem.
- Piloto de Auto Escola
Mas se ele diminuir de preço, vai pra faixa do Palio... e acaba canibalizando as suas vendas.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda