#fiatbagrenao - Punto 2012

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL

por RodrigoCA » Sex Jul 30, 2010 7:24 pm

Pessoal, nada confirmado do EVO ainda. E se vier, era fato que um dia nosso Punto ia mudar. Não acho que ninguém deveria desistir da compra. Afinal, não é o melhor dos mundos? O design atual que todos gostam com novos motores muito mais interessantes? Imagina se a Fiat empurra o Punto com a barriga e com os motores antigos até a chegada do EVO... aí sim ficaríamos P da vida! Concordo com todos que já opinaram em vários Tópicos diferentes que não se deve comprar carro pensando em revenda, e sim no que nos dá prazer! E não tem carro melhor do que isso do que o Punto atual... E depois, se a recepção ao EVO for tão ruim quanto a maioria imagina, venderemos nossos carros por preço acima do pago hoje!!! (:D) (:D) (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GuiGondO » Sex Jul 30, 2010 10:50 pm

eu penso exatamente como o Rodrigo.
Dependendo da aceitação do novo punto,
nossos puntos podem até mesmo valorizar com o lancamento.
e outra, a gente gasta 12093123021312 mil reais em acessorios no carro
que nao vale nada na hora de vender e perde mó grana (pelo menos como no meu caso).
e nao ta nem ai, quando pega um novo carro gasta mó grana novamente.
aiushaiuhsuihaiuh
no meu caso eu tinha uma montana, gastei quase 12mil nela (aro 19, susp. a ar e etc etc)
pra depois vende-la por 5 mil a mais q o valor de mercado.
e ainda considero ter vendido bem.
aiushaiuhsuiahsuis
o punto mesma coisa.
qdo for vende nao espero perder menos de 10 conto.

carro nao eh investimento!
aushauihsaius
(:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tanathos » Dom Ago 01, 2010 12:39 pm

Me parece uma foto do Sporting e-torq, e não um Punto EVO. (não digo isso apenas pelas rodas, reparem que nem se percebe alteração na traseira, e na frente a capa de cobertura parece dar uma tapeada na gente, fazendo pensar q é uma frente diferente).

Em todo caso, acho o Punto atual mais bonito do q o Evo europeu (exceto internamente onde prefiro o Evo).

Mas ... Gosto é gosto. :wink:
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PedroFC » Dom Ago 01, 2010 1:05 pm

Tanathos escreveu:Me parece uma foto do Sporting e-torq, e não um Punto EVO. (não digo isso apenas pelas rodas, reparem que nem se percebe alteração na traseira, e na frente a capa de cobertura parece dar uma tapeada na gente, fazendo pensar q é uma frente diferente).

Em todo caso, acho o Punto atual mais bonito do q o Evo europeu (exceto internamente onde prefiro o Evo).

Mas ... Gosto é gosto. :wink:

Dê uma olhada cuidadosa no pára-choque traseiro. Verá que é sim o EVO.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Ago 02, 2010 9:03 am

Se chagar mesmo, vai demorar um pouco a nossa adaptação com o modelo. pois o atual é mto bonito.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por cgbinho » Seg Ago 02, 2010 10:01 pm

ixe, já tao testando o evo?? ufa, então comprei o meu etorq na hora certa!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Ter Ago 03, 2010 8:45 am

:lol:
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Derik Renan » Qui Ago 05, 2010 10:49 pm

Jupiter escreveu:por isso que o punto é meu primeiro e ULTIMO FIAT . a FIAT É #@%&! NESTE PONTO MUDA DE MAIS SEUS CARRO E QUANDO NÃO OS MATA E DEIXA OS CONSUMIDOR A VER NAVIOS NA REVENDA.

+1
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Sex Ago 06, 2010 12:23 pm

Derik Renan escreveu:
Jupiter escreveu:por isso que o punto é meu primeiro e ULTIMO FIAT . a FIAT É #@%&! NESTE PONTO MUDA DE MAIS SEUS CARRO E QUANDO NÃO OS MATA E DEIXA OS CONSUMIDOR A VER NAVIOS NA REVENDA.

+1

- 1.

Não é só a Fiat que faz isso, TODAS fazem facelifts ou até mudanças mais substanciais para "renovar" seu modelo, pq isso VENDE, além de ser necessário, pois o design de um carro tem um tempo de vida útil, depois cansa.

Alguém lembra do New Civic quando saiu em 2006?... pois é, foi um alvoroço. Mas hoje ele já não chama mais a atenção tanto assim, e mais, já foi passaado em vendas pelo Corolla há séculos, e tá tomando uma surra hoje.

A FIAT foi no sentido inverso e fez uma mudança agora que há MUITO TEMPO não vejo nenhuma montadora fazer, que é mexer no coração do carro, no motor! Essa nova família EtorQ foi uma bola dentríssimo da FIAT, pois enquanto as outras montadoras estão preocupadas em alongar farolzinho aqui, mudar maçaneta acolá, a FIAT fez uma mudança que realmente importa.

Querem outro exemplo?...a SpaceFox... ficou maneira a nova, não?... fui até fazer um Test Drive pra ver colé... carro completinho, design interessante, linhas harmoniosas, mas um MOTOR MANCO dos inferno... um 1.6 decrépito do tempo do vovô garoto com incríveis 101 pocotós! ... 101 cvs pra empurrar aquela peruinha?... pois é, no Test Drive pude atestar como o carro é MANCO...

Tinha muito preconceito antes de ter um FIAT, mas a marca me chamou a atenção com o lançamento do novo UNO (novo MESMO) e as mudanças dos motores, então acho que a marca no momento tem mais motivos para ser exaltada do que criticada.

abçs!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Tanathos » Sáb Ago 07, 2010 2:22 am

cgbinho escreveu:ixe, já tao testando o evo?? ufa, então comprei o meu etorq na hora certa!!

2!
    Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
    Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
    +Faróis Máscara Negra do T-Jet.
    +Rodas do Sporting (antigo).
    http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

AnteriorPróximo