Procurando um T-JET

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

Re: Procurando um T-JET

por carlos.morceli » Qua Ago 04, 2010 10:20 am

Vc escolheu o City por seus motivos e nada mais do q justo, afinal o dinheiro é seu, mas pelo q entedi q vc disse, vc espera não perder tanto dinheiro com a venda do seu City da foram q vc perdeu com o T-Jet, mas eu te digo q vc vai perder sim e muito. A questão não é só carro esportivo ou não, mas tb a faixa de preço dos carro, então o melhor mesmo é ficar com o carro por uns 4 anos ou mais q ai vc aproveita o carro e depois do 3 ano a desvalorização cai bastante.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por carlos.morceli » Qua Ago 04, 2010 10:27 am

Alan112 escreveu:Perde dinheiro, vou perde comprando qualquer carro!
se for pra ganhar tem que comprar imovel!
o fo** é perder muito em tao pouco tempo.
Eu to querendo comprar um t-jet pq acho o carro um tesão..
ja sei de td os problemas que ele dá, é 1 dia andando com o carro e 1 semana na oficina!
mas... não acho outro carro esportivo que da gosto de ter!
tem civic, stilo, astra, vectra, 307! mas nenhum igual!

Na faixa de preço dele, de esportivo não tem pra ninguem, mas 1 dia andando e 1 semanda na oficia não, pô se fosse assim eu iria falar para vc não compra-lo! O meu tá ótimo, com quase 14mil Km e 1 ano de uso e tirando uns probleminhas chatos (a tanpa de combustivel não fechava direito, mas foi consertada; o painel na cor do carro q é uma merd* para limpar e o para sol vei qubrado de fabrica) de resta está do jeito q deveria: funcionando bem. Tem realmente uma galera q teve problemas com o cambio, mas acho (e espero) q sejam minoria, sem até q o meu está bem. Um abraço e boa caça.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por edulima_aguiar » Qua Ago 04, 2010 2:11 pm

realmente não entendo pq a galera vem falar de outros carros num topico de T-JET, se quiser falar do CITY, sem problemas... mas abre um topico pra isso...

quanto o T-JET o carro é um tesao mesmo e no mimino 90% dos proprietarios satisfeitos, esse é o meu caso ... 20000km e sem grandes problemas, nenhum dia na concessionaria para manutenção, apenas reparos basicos.....

boa sorte na procura ae...

por carlos.morceli » Qua Ago 04, 2010 3:05 pm

Cara, o City só foi comentado como comparação de desvalorização, então abrir um tópico pra isso... sem falar q era relcionada com o assunto, então não entendi seu comentário.

Eu tb sou um dono de T-Jet satisfeito e só troco por algo melhor, mas temo q isso va demorar uns anos... em rumo ao Mustang GT.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por nettomeyer » Qua Ago 04, 2010 5:04 pm

Não vou nem falar do comentario do "turista".

Com relação ao T-Jet é um baita carro, baita motor, mas a própria Fiat esta matando ele com alguns probleminhas basicos mas que encomodam e por estar vendendo só por encomenda. Vocês não acham estranho os dois modelos Fiat equipados com o motor T-Jet não estarem mais em exposição nas concessionárias (pelo menos em Curitiba e Porto Alegre não vejo 1 a meses), quantas unidades deste modelo vende por mês? Quanto tempo a Fiat vai manter uma linha de produção de um carro que vende pouquissimas unidades?

E a desvalorização de esportivos é muito maior do que carros "comerciais".

Carro 0km qualquer um tem desvalorização acentuada no primeiro ano e vai se estabilizando com o passar do tempo, já esportivo a cada ano que passa desvaloriza mais.

Infelizmente é a relidade.

Não posso falar mau do carro que tive e gostei muito, se vc não se importar com a super desvalorização, de correr o risco de estourar na sua mão e da manutenção daqui uns anos, dai vai em frente que é um #@%&! carro.

P.S Dê um pulinho na Barigui do Park e fale com o Junior do pós vendas, fale que o Netto do T-Jet branco te indicou ele, pergunte quais os problemas tem acontecido com varios T-Jets.
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qua Ago 04, 2010 5:24 pm

nettomeyer escreveu:P.S Dê um pulinho na Barigui do Park e fale com o Junior do pós vendas, fale que o Netto do T-Jet branco te indicou ele, pergunte quais os problemas tem acontecido com varios T-Jets.

Foi esse Junior que te botou medo então netto ??? kkkkkkkkkk...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por nettomeyer » Qua Ago 04, 2010 6:15 pm

andretissot escreveu:
nettomeyer escreveu:P.S Dê um pulinho na Barigui do Park e fale com o Junior do pós vendas, fale que o Netto do T-Jet branco te indicou ele, pergunte quais os problemas tem acontecido com varios T-Jets.

Foi este Junior que atendeu todas as ocorrências com meu carro e de pelo menos mais 1 que teve que trocar o ABS que não funcionava e logo depois estourou a caixa.
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qua Ago 04, 2010 6:37 pm

nettomeyer escreveu:
andretissot escreveu:

Foi este Junior que atendeu todas as ocorrências com meu carro e de pelo menos mais 1 que teve que trocar o ABS que não funcionava e logo depois estourou a caixa.

Passou a bomba pra frente na hora certa então ...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Edeson Kovaski » Qua Ago 04, 2010 6:50 pm

que nem aquele jogo da batata quente!!!!
Imagem
Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.
Imagem
| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nettomeyer » Qua Ago 04, 2010 9:21 pm

andretissot escreveu:
nettomeyer escreveu:
andretissot escreveu:

Passou a bomba pra frente na hora certa então ...

Não posso dizer q passei na hora certa, pode ser que nunca mais de problemas, mas......

Digo que passei a bomba a hora que não aguentava mais viver na concessionaria......

Abraxx
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo