Punto tem barulhos internos?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto tem barulhos internos?

por je9445 » Ter Ago 03, 2010 12:56 pm

huahuahuahua......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por ivan_dpn » Ter Ago 03, 2010 6:44 pm

Amigoos!!!

Fita isolante + WD40 = Problema SANADO!!!!

basta lubrificar tdos encaixes do banco, e dar umas 5 voltas de fita isolante onde encaixa o banco, eh tiro e queda!!!
Agr ta novooo xD
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Ter Ago 03, 2010 7:08 pm

Eu disconheço carros que não façam algum barulhinho, nem que seja do couro rangendo... (:D)

Até pq, com o "asfalto" que temos aqui, de primeiríssima qualidade, ruas quase sem buracos, deixar de ouvir um barulhinho é uma tarefa das mais difíceis.

Acho que o problema nem são tanto os carros ou a sua construção, mas sim a nossa espetaculosa malha asfáltica...

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por alexandrejm » Ter Ago 03, 2010 9:50 pm

É verdade. Tem um camarada aqui que é especializado em tirar grilos e ele me disse que esse é um mal generalizado. Ele já pegou Audi 0 km com grilos.

Eu ía levar o meu Punto lá, mas saiu o E.torQ e eu acabei vendendo o meu. Ele não tinha muitos grilos. O que mais incomodava era justamente o barulho do banco traseiro, mas já descobri que é fácil corrigir. Basta lubrificar os encaixes do banco traseiro (inclusive a parte metálica).

Mas não aconselho usar WD40! Esse produto ataca o plástico e vocês poderão ter problema depois de 6 meses. O ideal é usar silicone em pasta (tipo uma graxa branca).

Uma vez eu enrolei fita de auto-fusão em torno do encaixe do banco e em torno da peça metálica retangular que fica em volta do encaixe, e nos encaixes da parte de baixo (assento) do banco. O barulho sumiu TODO!! Maravilha. Mas com o tempo foi voltando, eu imagino que com o andar do carro a fita auto-fusão deve ter descascado.

Além desse grilo tinha um que parecia vir da parte central, onde fica o cinto de segurança do passageiro.

A solução pode ser um tira-grilo. Aqui em BH fica em R$250 um pente fino completo.

Ats,

Alexandre.
    Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por williamgarbim » Ter Ago 03, 2010 9:57 pm

punto carro ruin ?? tem que acabar com esse mito que 1.4 nao presta , carro barulhento ? é por que voces nunca andarao de brasilia , de fusca de kombi de saveiro , o carro eh uma delicia barulho eh facil de resolver apenas coloca grafiti ou oleo nos encaixe do banco ou até mesmo na porta , pois eles sao resecados os plastico por ser plastido mais duro e nao flexivel por isso do barulho esses grilos que vcs falao .
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por calarga » Qua Ago 04, 2010 12:29 am

huuheaueahueuauahueueuheahuehuae
    A galera não perdoa nada
    Revoltz salvador da Jenifeer! huaeauhehuuuheauuhhuauahuhe

Mas respondendo a pergunta do amigo.. que iniciou o tópico.. em questão de conforto.. faria essa comparação

Gol > Abismo > Punto

Cara.. não se compara...
    O meu punto é 2008.. tá com 53 mil km.. tá com mola esportiva, tá com mola 17.. e não faz nem 2% dos barulhos que o Gol faz...
    Eu tinha um Gol G3.. (gostava dele.. primeiro carro e talz.. xodózinho) mas a quantidade de barulho irritava!! Parecia a bateria da Salgueiro..
    Já fiz uma viagem de 1200 km com um Gol GV.. com 2 mil km.. e digo.. já tinha vários grilos.. agora imagine esse carro com 50 mil km

To programando pra trocar de carro em maio do ano que vem (o meu ja vai estar com 3 anos)
    Qual será meu carro? Punto Essence 1.8 16v

Vai com punto.. que não vai se arrepender!
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por je9445 » Qua Ago 04, 2010 2:02 pm

x100
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por fabio serafim » Ter Abr 10, 2012 12:01 am

tenho um essence 1.6 dualogic,otimo carro mais um barrulho no banco motorista e na suspençao ta me deixando doido,alguem sabe como tirar? obrigado.a ele saiu da garantia tem 13 dia.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

Anterior