Prazo de Entrega do Punto
Furunco escreveu:Acabei de ver uma notícia no terra, de que uma mina do Big Brother recebeu um Siena HLX 1.8 que tinha ganho no programa... quase três meses depois... será que meu Punto vai demorar tanto?
Isso porque ela é "famosa"

- Piloto de Testes da FIAT
Furunco escreveu:Acabei de ver uma notícia no terra, de que uma mina do Big Brother recebeu um Siena HLX 1.8 que tinha ganho no programa... quase três meses depois... será que meu Punto vai demorar tanto?
Tá lá:
"A ex-BBB Natália Casassola finalmente recebeu o carro que ganhou durante a oitava edição do Big Brother Brasil 8. "
A montadora dando um tiro no próprio pé...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Tá lá:
"A ex-BBB Natália Casassola finalmente recebeu o carro que ganhou durante a oitava edição do Big Brother Brasil 8. "
[/quote]
E no meu também, que tô vendendo meu carro e ficarei a pé até a entrega...

E no meu também, que tô vendendo meu carro e ficarei a pé até a entrega...
Punto Sporting Amarelo Indianápolis
--------------------------------------
--------------------------------------
Aí galera
Comprei meu carro dia 27/06/2008 e foi me dado um prazo mínimo de 60 dias e máximo de 90 dias para chegada do carro Punto ELX 1.4, com chave canivete, som com controle no volante e kit casual. Confesso que pela resposta da vendedora, acho que o carro só vai mesmo chegar com 90 dias. Acredito que a Fiat deveria fazer algo, para diminuir esses prazos absurdos.
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
3 meses
to esperando ainda meu sporting amarelo com sky
- Piloto de Autorama
O meu ELX completão demorou 25 dias uteis pra chegar, sexta devo pegar ele!

PUNTO - ELX 1.4 Vermelho Alpine
.: vidros e retrovisores eletricos
.: Kit Convergence(Mp3/Bluetooth/ABS/AirBag)
.: Rodas de Liga Leve de 15'' Fiat
.: Filtro Esportivo
.: Xenon H4 e H1 de 8000k
.: Frisos Laterais na Cor e Tapete personalizado.
.: vidros e retrovisores eletricos
.: Kit Convergence(Mp3/Bluetooth/ABS/AirBag)
.: Rodas de Liga Leve de 15'' Fiat
.: Filtro Esportivo
.: Xenon H4 e H1 de 8000k
.: Frisos Laterais na Cor e Tapete personalizado.
- Piloto de Atari
SORTE
Vocês estão com sorte, no meu caso é 90 dias e olhe lá, é #@%&!, porém espero que seja reconfortante depois de ter a carrinha
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
o meu antigo que foi roubado, eu não tive que esperar nada, já tinha na concessionaria. Fiz o pedido de semana passada, apesar de não ter recebido a grana do seguro, acho praticamente impossivel que achem meu carro (se acharem vou vender também). Dei um upgrade em relação ao meu modelo anterior, agora é um ELX, kit convergence, roda, chave canivete, preto vesuvio, o prazo que me deram foi de 30/45 dias, mas com chance de chegar antes. Estou na espectativa.
Tenho um bom relacionamento na Automax, pois presto serviços para eles a um bom tempo, eles falaram que em relação ao punto a fiat está conseguindo entregar no prazo sem problema, mas que estão tendo muitos problemas com a entrega do siena, que praticamente todos os pedidos estão tendo o seu prazo de entrega remarcado. Espero que isso realmente aconteça, ou que chegue algum na configuração que eu quero antes do prazo, na cota da concessionaria, pois estou ansioso para ter novamente um punto.
Abraços
Tenho um bom relacionamento na Automax, pois presto serviços para eles a um bom tempo, eles falaram que em relação ao punto a fiat está conseguindo entregar no prazo sem problema, mas que estão tendo muitos problemas com a entrega do siena, que praticamente todos os pedidos estão tendo o seu prazo de entrega remarcado. Espero que isso realmente aconteça, ou que chegue algum na configuração que eu quero antes do prazo, na cota da concessionaria, pois estou ansioso para ter novamente um punto.
Abraços
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Ainda não pedi, estou esperando o modelo 2009, mas na concessionária disseram que demora de 45 a 60 dias.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro