Fiz bom negocio? - Punto Branco

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Fiz bom negocio? - Punto Branco

por pok182 » Dom Ago 01, 2010 9:59 am

Pessoal, comprei esse fds um punto branco 1.4 (aquela versao mais basica) 0km 2011.
Paguei 22.000,00 de entrada e mais 24 x 919,00 - juros a 0,99% e ganhei o kit confort.
Fiz bom negocio ou ta na média?
E esse kit que ganhei, é bom?
Alguem sabe quanto fica para colocar xenon, farois de milha, bocao e roda? alguem tem alguma sugestao?
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
Topico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11845
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Fiz bom negocio? - Punto Branco

por shadowcps » Dom Ago 01, 2010 11:47 am

desculpe mas acho que a essa altura do campeonato, negócio fechado, é meio tarde pra perguntar isso. Talvez tivesse sido melhor se fosse perguntado antes da batida do martelo. Mesmo com essa taxa aparentemente "baixa" de juros sinceramente e ainda mais tendo financiado o restante, se tivesse partido pra uma versão com o novo motor os 4 mil ou 6000 de diferença, diluídos no fnanciamento, nem seriam assim tão sentidos. Em minha humilde opinião mas o que vale mesmo é vc ter ficado contente.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pok182 » Dom Ago 01, 2010 12:44 pm

o duro é que eu só conseguiria essa taxa de 0,99 se desse metade do financiamento, e se aumentaça 6 mil a mais, meu bolso nao aguentaria.
O carro só chega daqui 35/60 dias, da tempo de fazer qualquer coisa ainda, mesmo porque ainda nao dei dinheiro nenhum, só vou pagar algo qnd o carro chegar.
Por isso vim aqui pedir a opniao d vcs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Dom Ago 01, 2010 1:20 pm

Particularmente acho o Punto branco muito bonito.

Fora que é uma cor que não acresce "nada" no preço.

Quanto ao negócio fechado, concordo com o brother shadow, é sempre bom procurar se informar com outros donos de Punto, pois por exemplo pra mim têm opinião mais importante do que muita revista especializada com rabo preso com montadora...

Eu por exemplo, peguei um prata, o que cusotu mais 700 lulas!

Parabéns pelo carrinho, se é o que o seu bolso pode aguentar... o lance é não fazer loucuras.

abçssssssss!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Dom Ago 01, 2010 5:06 pm

pok182 escreveu:o duro é que eu só conseguiria essa taxa de 0,99 se desse metade do financiamento, e se aumentaça 6 mil a mais, meu bolso nao aguentaria.
    O carro só chega daqui 35/60 dias, da tempo de fazer qualquer coisa ainda, mesmo porque ainda nao dei dinheiro nenhum, só vou pagar algo qnd o carro chegar.
    Por isso vim aqui pedir a opniao d vcs.

então Renan, já que foi feito o negocio, agora só tem que esperar (35 a 60 dias ? os caras tão de brincadeira...) e se era o que seu bolso aguentava então, segura a onda pra pegar o carro. Mas sei lá, ainda acho que vc deveria, só pra ter uma ideia melhor, simular o financiamento, nas mesmas condições, com outra financeira ou banco e aí, simula tbem para um carro com motor mais forte. Caso tenha financiado pela loja lamento, mas os caras ganham comissão da financeira pra empurrar o financiamento porl á e na maioria das vezes, são contas malucas que jogam na frente do cliente e daí, depois de tudo feito, o proprietario refaz as contas e ve que aquela aparente taxa de 0,99 era ilusão e que ele estrá pagando masi da metade do valor financiado eem juros. fica a sugestão pra simular em outros lugares.

Moderador
    Moderador

por Rev0ltz » Dom Ago 01, 2010 11:35 pm

24 parcelas, 919,00 cada com taxa de juros 0,99% dá um montante de 19545. Você disse que deu 22 mil de entrada, se somarmos tudo 41.545.

Veja aí se vale a pena, lembrando que o valor financiado, a CC sempre coloca 1100 a mais referente a TAC.
    Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
    VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
    http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por prkiko10 » Dom Ago 01, 2010 11:44 pm

Cara, gostaria mto de te ajudar, então vamos ver o que podemos fazer segundo o que li no teu post:

1. Eu calculei e você financiou por volta de 20mil certo?
    Neste site vc pode fazer o seu próprio cálculo: http://nacara.com.br/como-calcular-taxa ... nciamento/

2. "da tempo de fazer qualquer coisa ainda":
    Eu estava com essa mesma dúvida, só que era no Gol G5. Então o que fiz? Joguei para 36x e não 24x. E consegui pegar o Punto 2011.

A minha sugestão:
    Entrada: 22mil
    Financiar o restante em 36x (e não 24). E o seguinte, com esta entrada, tu está dando as cartas!!!
    - Toma mto cuidado com as R1, R2, R3... Taxas de Retorno. MInha esposa trabalhou na Finasa e sabemos mto bem o q são essas altíssimas taxas de retorno.

Então, fale para o vendedor que tu sabe e que ele tem que baixar o máximo possível!

Espero que seja um bom conselho. Pense nisso. Acho q vale a pena pagar um ano a mais e pegar o novo PUnto. Eu fiz isso.

Abração.
    [img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por pok182 » Seg Ago 02, 2010 8:45 am

a fiat tava com 1 faixa promocional, se vc der 50% do valor do carro, eles conseguiam fazer a taxa a 0,99 em 24x no maximo, acima de 24x a taxa sobe para 1,5%
    Fiz o calculo, e o total vai dar 41.545,94 um punto 2011 a vista com o kit confort sai por 41.000,00, ou seja, estou pagando 545,94 de juros nesses 2 anos
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Ago 02, 2010 9:24 am

Eu acho escelente o negocio que vc fez......o meu Punto tem a mesma configuração que p seu, muda apenas a cor, pois o meu é Prata Bari, mas eu queria Branco, mas ai eu tinha que aguardar 60 dias e o Prata estava a pronta entrega.....

O meu veio com o kit confort que para mim tem o mais importante que é o AC....

Abraço e seja feliz com seu Attractive 1.4 assim como eu sou com o meu....
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por shadowcps » Seg Ago 02, 2010 9:25 am

então, acho o assunto pode ser considerado encerrado. bom negócio... :wink:

Moderador
    Moderador

Próximo