Punto 1.6 - 42.6k - Isso tá certo?
Re: Punto 1.6 - 42.6k - Isso tá certo?
prkiko10 escreveu:Sandro, é o seguinte, vou pagar "à vista" o carro, ou seja, a minha esposa é bancária e vai pegar o financiamento direto, assim, nada de R0, R1, R2 (taxas de retorno).
E estou só esperando a confirmação do banco, o qual é só uma questão de tempo. O Vermelho está reservado até o fim do dia para mim neste valor.
Concluindo , o carro é meu!
Mas, agora saco mesmo é a vendedora do Gol me ligando e pedindo para confirmar a venda do Gol que nos tínhamos visto. Bah... heheh. Tá me enchendo o saco até nao poder mais!!!!
Avraço.
Ligue o Saraiva e manda enfia o Gol na #@%&! dela, manda parar de encher o saco! Só para ter noção vi um Voyage 0Km quebrado hoje.
Voltando ao assunto... como é Test-Drive da Concessionária pedia até uns 41K para fechar

putz.. ôia eu aqui.... uhahuauha
putz so aproveitando a onde de punto.. fiquei muito trsite em saber q o meu esta copm um motor grotescamente defasado.. huauhauhauhauhauhauah
mas fazer o que vou ter q me contentar com isso por + 4 anos..rssss
Dá nadaaa... uhauhauhaauhauhauhauhauha... mas quando for fazer um UPgrade, se deus quiser vai ser pra um acima de 150cv... ainda sonho com o impreza hatch st.. uhauhauhaha
mas então.. antes do punto ser lançado oficial vi um rodando emplacado em recife, fiquei meio confuso... mas acho q algumas concessioarias receberem ele pra venda antes do lançamento...
quanto ao cara ai.. meu se vc gostou do carro vai de 1.6, afinal a diferença de potencia com o 1.4 é gigantesca...
putz so aproveitando a onde de punto.. fiquei muito trsite em saber q o meu esta copm um motor grotescamente defasado.. huauhauhauhauhauhauah
mas fazer o que vou ter q me contentar com isso por + 4 anos..rssss
Dá nadaaa... uhauhauhaauhauhauhauhauha... mas quando for fazer um UPgrade, se deus quiser vai ser pra um acima de 150cv... ainda sonho com o impreza hatch st.. uhauhauhaha
mas então.. antes do punto ser lançado oficial vi um rodando emplacado em recife, fiquei meio confuso... mas acho q algumas concessioarias receberem ele pra venda antes do lançamento...
quanto ao cara ai.. meu se vc gostou do carro vai de 1.6, afinal a diferença de potencia com o 1.4 é gigantesca...
Power...
calarga escreveu:Pirikito.. Sangra a vendedora.. huaehuahueaheahuehuaea
Com dinheiro na mão, tudo é mais fácil...
[]'s
Nem tanto...
Cheguei na concessionária da Fiat aqui no Rio com 48 mil lulas no bolso e meti a benga na mesa, pedindo um descontão num Essence 1.8 (completo menos rodas), anunciado por 51 mil lulas e mais uns trocados.... suei uma semana pra baixar pra 49,900 mil lulas, e só ganhei prot de carter (isso deveria vir de fábrica, absurdo vender isso como "opcional", eita terceiro mundo), tapetes (borrachaaaaaaaaa) e filme anti-vandalismo G5...
...quando eu lancei 48 à vista pegar ou largar, o gerente falou que infelizmente iria colocar o carro de novo à venda e eu perderia a reserva, se desculpou, foi educado e tals.... aí tive que tirar a benga da mesa...

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
rsrsrsrsrs.......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
aqui na minha cidade só se compra fiat pelo preço do site.... queria saber qual a magica pra conseguir esses descontos bons que o povo consegue por ai. 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
aki tb
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
VLA escreveu:aqui na minha cidade só se compra fiat pelo preço do site.... queria saber qual a magica pra conseguir esses descontos bons que o povo consegue por ai.
Um amigo que trabalhou no jurídico da Fiat (Ritmo) aqui da minha cidade, disse que as empresas liberam descontos de até 4mil para fazerem na promoção do carro.
Alguns usam ou não!
Como a loja de Porto Alegre é gigantesca e tem várias outras "lojinhas" ao redor, eles se obrigam a baratear o carro para conseguir clientes.
pOrém, acabei de saber que o meu carro está vindo sem TAPETE e sem PROTETOR DO MOTOR... estou furioso!!!
Abraço.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
prkiko10 escreveu:Um amigo que trabalhou no jurídico da Fiat (Ritmo) aqui da minha cidade, disse que as empresas liberam descontos de até 4mil para fazerem na promoção do carro.
Alguns usam ou não!
Como a loja de Porto Alegre é gigantesca e tem várias outras "lojinhas" ao redor, eles se obrigam a baratear o carro para conseguir clientes.
4 mil? ô falta que a concorrência faz por aqui

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
#@%&! !
mas sla, eu paguei no gol G5 1.0 basicão de tudo 28 mil...
qdo fui pega o punto(um ano e meio depois de pegar o gol), eles deram 26 mil no meu gol, e reduziram em 2 mil o preço do punto..
ou seja, nao perdi 1 centavo no gol.. hahaha
assumi agora a biblia pro punto, afinal sao quase 20 mil a diferença...
sghahasuhsauhsaush
agora, eu tava em duvida antes de pega o punto, em um novo fox xD
completasssssoooo, ateh com teto..
to site, eu montei, ficou 42mil..
fui ver na loja, dei a especificação, o cara queria me vende por 50 mil..
ae tive que entrar no site na frente do cara, pra ele ver que eu nao estava mentindo..
ele desacreditou, e o #@% ainda me mandou pegar pelo site, pq por esse preço num dava pa faze o carro !!
mas sla, eu paguei no gol G5 1.0 basicão de tudo 28 mil...
qdo fui pega o punto(um ano e meio depois de pegar o gol), eles deram 26 mil no meu gol, e reduziram em 2 mil o preço do punto..
ou seja, nao perdi 1 centavo no gol.. hahaha
assumi agora a biblia pro punto, afinal sao quase 20 mil a diferença...
sghahasuhsauhsaush
agora, eu tava em duvida antes de pega o punto, em um novo fox xD
completasssssoooo, ateh com teto..
to site, eu montei, ficou 42mil..
fui ver na loja, dei a especificação, o cara queria me vende por 50 mil..
ae tive que entrar no site na frente do cara, pra ele ver que eu nao estava mentindo..
ele desacreditou, e o #@% ainda me mandou pegar pelo site, pq por esse preço num dava pa faze o carro !!
- Piloto de Kart amador