Agile? Carrão ou Carrinho?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Agile? Carrão ou Carrinho?

por bauken » Sex Jul 30, 2010 9:04 am

Bahh o Agile é horrível! Se não pudesse comprar um Punto, compraria o New Uno então!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por fzucco » Sex Jul 30, 2010 9:36 am

Cada um tem sua opinião, a minha é a seguinte, quem tem como opção comprar um agile não merece ter um punto tem que comprar o agile mesmo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Willy » Sex Jul 30, 2010 10:03 am

prkiko10 escreveu:Olá, gnt!

O Punto está em falta aqui no RS (Vale dos Sinos), enquanto isso fui na GM e conheci o Agile!

Bonitinho, cheio de coisarada, e o mesmo preço do Punto.

Alguém sabe mais sobre esse carro???

Valeu.

Ah velho! É claro que é um carrão!

Eu mesmo to pensando em pegar um verdinho pra mim...

Mentira tá!!!!
AHeuaheuhAUehauEHauHEuAHEuAHeu
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Jul 30, 2010 11:03 am

Punto e Agile não se comparam tbm...

Punto compara com Polo só... Talvez com C3... Mas com Agile, never... Agile, Sandero e Fox brigam entre si... e Fox ganha.

Punto é superior a todos esses... Veja só os opcionais, os motores disponíveis... Sem comparação....
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sex Jul 30, 2010 1:11 pm

se o agile tivesse uma frente mais discreta e custasse uns 4 mil reais a menos, iria desbancar muito mais carro por ai...

pra mim o carro é mais ou menos como o reanault sandero 1.6: espaçoso, porta-malas grande, anda bem, bebe pouco.. o problema é que o desenho do carro ficou muito feio....

o agile deveria substituir o corsa... mas a gm subiu um pouco o preço pra parecer que é compacto premium, o povo começou a comprar, e ta feita a @#%$^&!.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por junioratm » Sex Jul 30, 2010 1:38 pm

Ágile carrinho ou carrão ?

Nem um nem outro, é um trator...se comprá-lo não esqueça de pôr como opcional a escavadeira....dá mais status....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filipe.salese » Sex Jul 30, 2010 1:59 pm

Calma ae galera, assim vcs assustao o carinha ai...rsrs

Todos falaram apenas da estetica do carro, e o resto?

Vamos aos comparativos reais:

A faixa de preço é a mesma: com motor 1.4 (única, por enquanto, do Agile), ambos custam cerca de R$ 40 mil.

Duelo compacto

Agile tem mais espaço interno e desempenho melhor do que o Punto, que se destaca pelas linhas da carroceria, acabamento interno e segurança

Desempenho
O motor 1.4 da GM supera o da Fiat. Tem mais potência e torque, o que deixa o Agile mais esperto que o Punto. Tem melhor arrancada e retomada. O Punto oferece o excepcional motor 1.4 turbo da FPT, importado da Itália, na versão T-Jet. Mas o comparativo é de ambos equipados com o 1.4 simples.
Agile 8 Punto 6

Mecânica
O motor da GM é melhor. Mas suspensão, caixa e freios da Fiat formam um conjunto mais harmonioso que dá o troco... A estabilidade é ponto forte do Punto e fraco do Agile, que “ginga” até em linha reta e não inspira confiança nas curvas.
Agile 6 Punto 8

Segurança
Ambos deixam a desejar nas versões mais simples. Pelo menos a Fiat não se esqueceu do apoio de cabeça central no banco traseiro.
Agile 6 Punto 7

Espaço interno
O projeto do Agile privilegiou o espaço no habitáculo e os joelhos de quem vai atrás agradecem à GM os três centímetros a mais de entre-eixos. É nítida sua superioridade em relação ao Punto.
Agile 8 Punto 6

Conforto/acabamento
A GM caprichou no projeto mas "amarrou" no acabamento. O carro deixa muito, mas muito a desejar em termos de material, folgas entre partes da carroceria, arremates, borrachas e plásticos. E na praticidade: para abrir a tampa do porta-malas, por exemplo, só com a chave que destrava, sem nenhum botãozinho, alavanca interna ou externa, maçaneta, nada para ajudar a dona de casa carregando embrulho. Um horror... O Punto pode não ser um campeão, mas é correto no quesito.
Agile 4 Punto 8

Porta-malas
É difícil de abrir, mas não falta espaço no Agile, campeão da categoria. O do Punto é razoável, mas fica devendo dezenas de litros para o concorrente.
Agile 9 Punto 7

Estilo
Apesar da subjetividade, há um consenso de que o carro da GM tem linhas interessantes, modernas e harmoniosas, mas o "bocão" na dianteira é incoerente. Dá a impressão de que a grade foi aproveitada de um carro maior. Os italianos continuam insuperáveis quando o assunto é estilo.
Agile 7 Punto 9

Custo/benefício
Na hora do vamos ver e da racionalidade, considerando-se as exigências básicas do consumidor brasileiro, o Agile leva a melhor. O Punto mexe mais com o emocional: quem dá valor ao tesão por automóvel leva o Fiat.
Agile 8 Punto 7

Total
Agile 56 Punto 58

Podemos ver que os 2 modelos agradao em alguns aspectos porem deixam a desejar em outros.
Agora meu amigo, vai de voce escolher qual lhe agrada mais.

Eu tive a mesma duvida que voce e acabei optando pelo Punto, me agradou muito mais em todos os sentidos.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diego.paris » Sex Jul 30, 2010 2:06 pm

(=D>) (=D>)! analise imparcial!!!! boa brother!!!
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VTR2008 » Sex Jul 30, 2010 3:18 pm

Eu acho os dois carro equivalentes...mas iria de Punto pelo design....
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por prkiko10 » Sex Jul 30, 2010 6:19 pm

Pessoal, mto obrigado pelas análises... mas...

sou o mais novo proprietário de um PUNTO. hehehe.

Pego na sexta, dia 6.

Agora é segurar o coração!!!!

Valeu mesmo.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo