Duvida KIT Bravox - CS60 B /CS50 B
Duvida KIT Bravox - CS60 B /CS50 B
Olá amigos do fórum,
Comprei os kits da Bravox (CS60 B para portas da frente, e CS50 B para portas de trás). Não quero um super som, só quero melhor um pouco a qualidade do som que eu já tenho, penso em futuramente até colocar um amplificador, mais no momento só as caixas mesmo.
Minha duvida é na instalação destes kits, sabem me dizer se é compátivel para instalação nas portas do Punto??? Vai precisar fazer algum tipo de painel, molde ou algum ajuste para caber?
Eu mesmo consigo instalar?
Um abraço,

Comprei os kits da Bravox (CS60 B para portas da frente, e CS50 B para portas de trás). Não quero um super som, só quero melhor um pouco a qualidade do som que eu já tenho, penso em futuramente até colocar um amplificador, mais no momento só as caixas mesmo.
Minha duvida é na instalação destes kits, sabem me dizer se é compátivel para instalação nas portas do Punto??? Vai precisar fazer algum tipo de painel, molde ou algum ajuste para caber?
Eu mesmo consigo instalar?
Um abraço,

- Piloto de Atari
Re: Duvida KIT Bravox - CS60 B /CS50 B
Acredito que moldura somente para casa com a furação da porta, ou você prende com aquelas cintas de plástico.......o CS50B, você vai inutilizar o tweeter, ow colocar ele no tampão traseiro....
Agora você vai instalar os dois sem módulo, vai ter o mesmo efeito que o rádio original!
Agora você vai instalar os dois sem módulo, vai ter o mesmo efeito que o rádio original!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
cara, uma dica...bota um amplificador..vai dar uma diferença mto grande !
nas portas traseiras é ruim o kit 2 vias, pois mesmo parecendo, não tem lugar pro tweeter la!
nas portas traseiras é ruim o kit 2 vias, pois mesmo parecendo, não tem lugar pro tweeter la!
- Piloto de Autorama
Não economiza em relação ao modulo.. você vai precisa de um!
Não vai adianta nada ter esse kit bom sem modulo.. ele vai distorce no volume 10
Não vai adianta nada ter esse kit bom sem modulo.. ele vai distorce no volume 10

- Roda dura de Auto Escola
Atras não tem onde por o tweeter.... vai ter que fazer uma adaptação, o ideal é por um CX50 alguma coisa atras. Mas as medidas estão certas, 6 polegadas na frente 5 atras.
Vai ter perda de graves em relação aos falantes originais, se nao instalar um amplificador.
[]
Sandro
Vai ter perda de graves em relação aos falantes originais, se nao instalar um amplificador.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Atras não tem onde por o tweeter.... vai ter que fazer uma adaptação, o ideal é por um CX50 alguma coisa atras. Mas as medidas estão certas, 6 polegadas na frente 5 atras.
[]
Sandro
Eu coloquei meus twitter do CS50D atras.. ali do lado do tampão.
O lugar é perfeito.. só colar com cola quente que fica zero!
E TOCA MUITO!

viinicius escreveu:sepacheco escreveu:Atras não tem onde por o tweeter.... vai ter que fazer uma adaptação, o ideal é por um CX50 alguma coisa atras. Mas as medidas estão certas, 6 polegadas na frente 5 atras.
[]
Sandro
E TOCA MUITO!
Baguça toda a disposição do audio.. tocar mito depende de referencia.....
O Melhor é fazer uma travessa por cima do mid bass e usar como coaxial..
Som tem que vir da frente, você deve ouvir como se a banda estivesse em cima do painel... ninguem assite show olhando pro fundo do teatro... e com os tweeters onde sugeriu...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:viinicius escreveu:sepacheco escreveu:Atras não tem onde por o tweeter.... vai ter que fazer uma adaptação, o ideal é por um CX50 alguma coisa atras. Mas as medidas estão certas, 6 polegadas na frente 5 atras.
[]
Sandro
E TOCA MUITO!
Baguça toda a disposição do audio.. tocar mito depende de referencia.....
O Melhor é fazer uma travessa por cima do mid bass e usar como coaxial..
Som tem que vir da frente, você deve ouvir como se a banda estivesse em cima do painel... ninguem assite show olhando pro fundo do teatro... e com os tweeters onde sugeriu...
[]
Sandro
Concordo.. eh incrivel qdo vc começa a apreciar o som vindo direcionado da frente, parar e prestar atençao e perceber daonde vem cada "ruido" eh mto gostoso.. mas mtas pessoas gostam do som imerssivo, por assim dizer, entao, nao acho q a gente pode ditar como regra... ate pq numa boate nao eh assim, e eu, como bom apreciador de musica eletronica, sei q o palco sonoro nao faz diferença pra esse tipo de musica..
mas dps do meu primeiro sistema, pra mim, falantes atras soh se for fazer algo como 5.1, senao, o kit 2 vias bem alimentado e direcionado da conta de levar o carro inteiro... ;D

- Instrutor de Auto Escola
vinicius,
cara tem como vc por uma foto ai pra mostrar como ficou ?
- Piloto de Autorama
victorluizcosta escreveu:vinicius,
Agora estou no trampo.
Mais jaja eu vou para casa almoçar e tiro algumas fotos de como ficou tudo!
Abraço!