Punto 1.6 - 42.6k - Isso tá certo?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto 1.6 - 42.6k - Isso tá certo?

por prkiko10 » Qui Jul 29, 2010 10:44 am

Olá, pessoa!

Ainda na minha busca por um Punto1.4 vermelho (q está em falta do RS), a vendedora me ofertou o 1.6 Essence zero bala por 42.6k (já emplacado).

Será que não dá para desconfiar??

Agradeço.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto 1.6 - 42.6k - Isso tá certo?

por shadowcps » Qui Jul 29, 2010 10:48 am

geralmente carro emplacado costuma ter servido de test drive e, embora revisado e na garantia, se estiver muito desesperado, joga isso na mesa e pede pra tirar mais 1000,00 do preço que vc fica com ele. Comprei o falecido e excelente ex- Celta 1.4 Energy, com o então motor experimental 1.4 só a gasolina e fui feliz por 3 anos... Eu pensaria nessa negocio, por já tirar o seguro no desconto.

Mas, desculpa a curiosidade: em outro (um dos) tópicos seu, voce não disse já ter comprado um Punto vermelho ??? Tô começando a ficar perdido...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por prkiko10 » Qui Jul 29, 2010 10:57 am

shadowcps escreveu:geralmente carro emplacado costuma ter servido de test drive e, embora revisado e na garantia, se estiver muito desesperado, joga isso na mesa e pede pra tirar mais 1000,00 do preço que vc fica com ele. Comprei o falecido e excelente ex- Celta 1.4 Energy, com o então motor experimental 1.4 só a gasolina e fui feliz por 3 anos... Eu pensaria nessa negocio, por já tirar o seguro no desconto.

Mas, desculpa a curiosidade: em outro (um dos) tópicos seu, voce não disse já ter comprado um Punto vermelho ??? Tô começando a ficar perdido...

Aí é que começou meu pesadelo!!!

Acredito que tu já tenha lido meu outro comentário de que a minha esposa queria mto o Gol g5, por achar bonito e mais barato. Ponto!

Daí, convenci ela a comprarmos o Punto vermelho .... e na hora de fechar negócio, com crédito aprovado.. ontem, as 16hs, o vendedor disse que só para Agosto dia 20!!! Meu amigo, eu perdi o chão!!! Fiquei tão desorientado que fui olhar até um FRAGILE. hahahahaha.

A minha mulher surtou!!
Estamos andando de carro emprestado, e o carro nao está mto bom. Só Jesus na minha vida!!! kkk

Então, liguei para Porto Alegre, e a vendedora disse que estão com um promoção no 1.6 zero, e o emplacamento ela colocou junto no valor, senão seria 41.6k.

Consegui explicar???

Abraço. E obrigado pela opinião.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Jul 29, 2010 12:24 pm

ufa, consegui me encontrar de novo. Grato por explicar mas, já que a situação é essa - realmenteuma necessidade de pegar um carro o mais rapido possivel, por que não procurar outras opções ? Dentro da propria FIAT existe novo Uno, Siena (baita carrão com excelente porta malas) e em outras marcas existem promoções da Peugeot, Citroen, Ford. Sei lá, opções mas é soda: SE a dona da pensão queria um G5, se tiver para pronta entrega acho melhor fazer o jogo dela porque elas não esquecem e, caso aconteça algum problema com qualquer outro carro tenha a certeza de que comentário do tipo : se tivesse pego o Gol, isso não estaria acontecendo...

Voltando ao assunto frAgile (parabéns por já ter descartado), ele nada mais é do que o corsa geração 1, que é o atual celta, com uma roupa maior. Um retrocesso em relação ao corsa atual pelo fato de não ter o subchassi dianteiro que torna o carro mais estável além de absorver melhor os impactos e vibrações. Vendem como novo um produto (projeto) do século passado.
Situação dificil a sua.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por sepacheco » Qui Jul 29, 2010 1:51 pm

41 pros 38 que ia pagar... tá pensando no que ? esse motor é bem melhor que o 1.4 inclusive mais econômico.
Fala pro vendedor olha eu ia comrar um Gol G5 por 33 K, fiz esforço pra pagar os 38 do punto... vamos chegar num meio termo dos seus 41 x meus 38 ?
Se conversar de parcelas, tem varias tabelas de financiamento (as revendas são comissionadas pela financeira conforme a tabela que usam), como vai financiar mesmo, vai ver que fazendo essa mandrakagem de tabelas consegue pagar uns 30 reais de diferença na parcela se muito.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por prkiko10 » Qui Jul 29, 2010 2:44 pm

sepacheco escreveu:41 pros 38 que ia pagar... tá pensando no que ? esse motor é bem melhor que o 1.4 inclusive mais econômico.
Fala pro vendedor olha eu ia comrar um Gol G5 por 33 K, fiz esforço pra pagar os 38 do punto... vamos chegar num meio termo dos seus 41 x meus 38 ?
Se conversar de parcelas, tem varias tabelas de financiamento (as revendas são comissionadas pela financeira conforme a tabela que usam), como vai financiar mesmo, vai ver que fazendo essa mandrakagem de tabelas consegue pagar uns 30 reais de diferença na parcela se muito.

[]

Sandro

Sandro, é o seguinte, vou pagar "à vista" o carro, ou seja, a minha esposa é bancária e vai pegar o financiamento direto, assim, nada de R0, R1, R2 (taxas de retorno).

E estou só esperando a confirmação do banco, o qual é só uma questão de tempo. O Vermelho está reservado até o fim do dia para mim neste valor.

Concluindo , o carro é meu!

Mas, agora saco mesmo é a vendedora do Gol me ligando e pedindo para confirmar a venda do Gol que nos tínhamos visto. Bah... heheh. Tá me enchendo o saco até nao poder mais!!!!

Avraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Qui Jul 29, 2010 5:18 pm

kiko, liga pra vendedora do gol e diz que sá faz negócio se ela te fornecer um Polo pelos 33 K... RSRSR...

Entendi, mas compare a diferença do valor do financiamento, de repente vale á pena.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por je9445 » Qui Jul 29, 2010 5:27 pm

Bom vai dar tudo certo no fim....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por calarga » Qui Jul 29, 2010 6:02 pm

Pirikito.. Sangra a vendedora.. huaehuahueaheahuehuaea
Com dinheiro na mão, tudo é mais fácil...

[]'s
Velha Guarda
Velha Guarda

por filipe.salese » Qui Jul 29, 2010 8:46 pm

tah otimo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo