#fiatbagrenao - Punto 2012
Re: Punto Evo em 2011?
Gente, faço um apelo de citar esta notícia no blog do Marlos Ney Vidal.
Esse sujeito é a pessoa que mais pega informações da Fiat no Brasil. Ele é de BH e vive apurrinhando a fábrica em Betim.
Então, se houver algo, certamente o Marlos terá conhecimento.
Fica aqui o blog dele e a sugestão de perguntar sobre o Punto EVO por lá: http://autossegredos.com.br/
Esse sujeito é a pessoa que mais pega informações da Fiat no Brasil. Ele é de BH e vive apurrinhando a fábrica em Betim.
Então, se houver algo, certamente o Marlos terá conhecimento.
Fica aqui o blog dele e a sugestão de perguntar sobre o Punto EVO por lá: http://autossegredos.com.br/
- Piloto de Autorama
O punto camuflado certamente é o EVO, só olhar a foto de trás, onde dá para claramente ver o borrachão proeminiente na camuflagem.
Uma pena que venha tão rápido.
Uma pena que venha tão rápido.
- Piloto de Atari
Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL
PEIXE BAGRE........uhaehuaehuaeaehuaeuhae

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
*%$#!, assassinaram o Giugiaro com esse Evo... tomara que nao venha ano que vem não, se vier é uma #@%&! cagada da Fiat...
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:bom, de qualquer maneira fica o recado para a FIAT: certamente perderá um cliente do Punto se ele se transformar nessa coisa horrivel seja lá em que ano for afinal nós, clientes, não dependemos de fábricas e sim, o contrário, elas dependem de nós.
2...
Esse EVO é horrível. Tem cara de remendo. Um design tão bem elaborado jogado no lixo com esse EVO. Me dá asco só de imaginar que um dia ele virá pro Br. A Fiat podia nos privar dessa EVOlução. Deixa do jeito que está meu!
- Piloto de Atari
rsrsrsrsrs....
x2
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Agora é que vou correr para comprar o meu E-torq... quanto a desvalorização, todos vao desvalorizar independente de mudar ou nao o modelo...
Edo - Fiat Punto Sporting 1.8 16v vermelho modena
A foto onde aparece a placa é uma montagem
- Usuário Banido
Até agora eu não quis comentar nada sobre a compra do eTorq aqui no fórum pra não gerar polêmica. Mas pelo que eu conheço do mundo automotivo eu tinha 90% de certeza que 2012 seria o ano da reestilização do Punto, e exatamente por isso eu me mantive bem longe de trocar meu 2010 pelo 2011.
sorte a minha

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama