Cores fortes,dificulta mto a venda sera???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por dioguito » Qui Jun 05, 2008 9:28 am

bom, eu penso assim... vc vai comprar um carro pra vc, vc gostou da cor, achou bonita, e não vai comprar pq pode ser difícil de vender depois? ou então não vai comprar pq vai se preocupar com batida? realmente são questões importantes na hora de comprar o carro, mas na minha opinião é muito mais o gosto de ter o carro que vc quer do que comprar um carro já pensando em revenda...

escolhi o vermelho pq achei bonito, e na hora de vender, e quando eu for vender que nem sei quando, com certeza não terei a mesma facilidade de vender como teria com um prata ou preto, mas sempre tem um que gosta, assim como eu gostei....

na minha opinião compre o que vc mais gostar, pq vale mais a sensação de ter um carro totalmente do seu gosto do que ter um carro que vc não queria exatamente pensando nos outros pela revenda...

em relação aos preços, realmente estão bem salgados... as concessionárias, pelo menos aqui de BH, vendem aproximadamente 3% a menos que os preços do site... pode ser que por ser pra pronta entrega, estão colocando uns reais a mais aí, pq se vc fizer pedido, vai ter q esperar no mínimo 30 dias...

só pra dar um exemplo, o meu 1.8 com som e comando no volante, saiu mais barato que esses dois... saiu por 46.100,00
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spirito » Qui Jun 05, 2008 9:31 am

Dioguito concordo plenamente com vc!!! Eu compro um carro pensando na minha satisfação!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por puntosilver » Qui Jun 05, 2008 10:33 am

é so pensar , tente vender um palio laranaja, verde telefonica ou amarelo ouro? ...... alguem lembra dos tempras lilas? quanto tempo durou o verde twist no novo palio?

mas eu nao deixaria de comprar mesmo tendo dificuldade de revenda depois, se um dia lançar um punto verde telefonica eu troco o meu por um dessa cor com certeza, mesmo sabendo que depois de uns anos vao rejeita-lo na venda

por falar em cor de punto, o beje so me lembro de ter visto 1, essa cor é bem dificil de se evr pelas ruas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntosilver » Qui Jun 05, 2008 4:41 pm

valmir escreveu:cores 'exóticas' mesmo foi o q a ford lançou nos fiestas 98, 99... tinha cada azul, laranja, verde... até hj levo susto qdo vejo um na rua :P

mas as cores do punto estão todas legais, ainda quero ver o azul buzios d perto (unica q nao vi ao vivo), e o sidney aqui em curitiba pegou um! :D

ja vi um hlx azul buzios, achei muito bom, nunca gostei desse azul, mas no punto achei que combinou com os detalhes prata da grade e milha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Qui Jun 05, 2008 11:22 pm

Cor é uma satisfação pessoal, vc que tem que se sentir bem com ela. Acho que conta mais um carro bem cuidado na hora da revenda do que a cor. Também acho todas as cores do Punto bonitas...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Chamber » Sex Jun 06, 2008 7:11 am

valmir escreveu:...ainda quero ver o azul buzios d perto (unica q nao vi ao vivo), e o sidney aqui em curitiba pegou um! :D

Taí o Azul Búzios:
Imagem
Imagem
Imagem
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por dioguito » Sex Jun 06, 2008 8:38 am

Minha irmã tem um Palio Azul Búzios... a cor é bonita, ela é meio camaleão tbm... na sombra ou num ambiente mais escuro ele fica literalmente preto...

outro dia até confundi o carro dela :roll:
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Nandu » Sex Jun 06, 2008 8:50 am

Do mesmo jeito que vc acha bonito o Laranja, vai ter alguém que vai achar tbm. Compre a cor que te agrada. Melhor anda com uma cor q vc goste do q fica pensando no futuro na hora de vender.
Pelo menos é minha opinião.

Abs.
<b>Punteko Vulcano 1.4 Elx</b>
Fernando - <b>Oz</b>asco - SP
(x) InsulFilm G20 + G35 parabrisa (x) Pioneer DEH-P7980UB
(x) Dual-logic original 17 (x) Pneu Toyo Proxes 4 205/40 r17
( ) Suspensão de Rosca (Tebão)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Jun 06, 2008 10:08 am

Nandu escreveu:Compre a cor que te agrada. Melhor anda com uma cor q vc goste do q fica pensando no futuro na hora de vender.

Falou certo!
Tb acho isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Sex Jun 06, 2008 10:29 am

Bunitinho esse Azul Búzios...

Mas não é uma das minhas cores favoritas...
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo