#fiatbagrenao - Punto 2012

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

#fiatbagrenao - Punto 2012

por lohansan » Qua Jul 28, 2010 4:33 pm

Neste topico foi feita a unificação de assuntos referente a nova versão do punto para o Brasil e opinião dos membros do puntoclube.com sobre o que teremos de novo no punto em 2012 ou não e o que pensamos, cada um em sua particularidade.

Se você também não gosta das modificações do parachoque em geral, reforce no twitter e facebook - #fiatbagrenao

Post editado por Luiz

-----------------------------------------
Segue...

Segundo o Webmotors, parece que sim...

SEGREDO – Leitor flagra novo Punto no Brasil
Compacto reestilizado chega ao País em 2011 Texto: Rodrigo Ribeiro
Fotos: João Luis Saramago da Costa

(28-07-10) - Não faz nem um mês que o Fiat Punto E.TorQ chegou às lojas e a Fiat já prepara a reestilização do compacto. Apresentado em 2009 na Europa, o Punto Evo já roda no Brasil, conforme o flagra do leitor João Luis Saramago feito no interior de São Paulo. O compacto ganhará novos para-choques, faróis e lanternas. Apesar do modelo europeu ter recebido outro painel, o protótipo flagrado por Saramago adota o mesmo interior do Punto nacional. O novo Punto chegará às lojas em 2011, já como modelo 2012.

Eles flagraram um punto cheio de plastico e talz, e estão comentando que é o Evo e que o mesmo deve ser lançado no ano que vem já como modelo 2012.

Mais info em : http://bit.ly/92pbjK" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Se for verdade, compensa mais esperar o evo do que comprar agora e ano que vem já ter versão reestilizada...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Punto Evo em 2011?

por AraujoJr » Qua Jul 28, 2010 4:49 pm

Acabei de ler essa noticia e estava pensando exatamente isso....apesar de achar essa frente feia, acho que nao vou trocar o meu agora...., nao compensa mesmo, seria dinheiro jogado fora... :?
Talvez eu encare o Evo mesmo...., entao ja tava ate pensando como melhorar a frente dele....hehe
é uma montagem porca, mas da pra ter uma idéia!!...eu achei que melhorou um pouco...
Se vier exatamente com essa frente, e se eu comprar, provavelmente farei isso!!
Imagem
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por renatorm » Qua Jul 28, 2010 4:56 pm

Eu não consegui ver o EVO ali não. Parece um Punto Sporting 2011 normal. Adoro o Punto, não cogito pegar outro carro que não seja ele mais para frente, mas se vier o EVO eu vou ter que mudar de opinião.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucianoBH » Qua Jul 28, 2010 5:01 pm

Se lançar o EVO ano que vem ae sim a Fiat vai #*&!@& com quem pegar o modelo 2011..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por bauken » Qua Jul 28, 2010 5:10 pm

Bahh não gostei dessa versão! O Punto é tipo o New Civic: qualquer alteração estética corre um sério risco de acabar com o carro!!

É o popular "Se melhorar, estraga"!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Freed » Qua Jul 28, 2010 5:14 pm

Acho que pode ser uma reestilização feita aqui mesmo! na camuflagem não dá para perceber a luz de seta no parachoque e o EVO tem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lohansan » Qua Jul 28, 2010 5:26 pm

AraujoJr escreveu:Acabei de ler essa noticia e estava pensando exatamente isso....apesar de achar essa frente feia, acho que nao vou trocar o meu agora...., nao compensa mesmo, seria dinheiro jogado fora... :?
Talvez eu encare o Evo mesmo...., entao ja tava ate pensando como melhorar a frente dele....hehe
é uma montagem porca, mas da pra ter uma idéia!!...eu achei que melhorou um pouco...
Se vier exatamente com essa frente, e se eu comprar, provavelmente farei isso!!
Imagem

pois é carioca, lembrei de vc e do rev0ltz que tavam querendo trocar...
se melhorou ou não, não sei.... acho que só vendo essa frente ao vivo pra eu bater o martelo se gostei ou não.

renatorm escreveu:Eu não consegui ver o EVO ali não. Parece um Punto Sporting 2011 normal. Adoro o Punto, não cogito pegar outro carro que não seja ele mais para frente, mas se vier o EVO eu vou ter que mudar de opinião.

cara, olha a foto da traseira..... perceba no parachoque o aplique preto saltando a camuflagem.... tu vai ver o desenho daquele aplique em relevo ao resto da foto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Qua Jul 28, 2010 5:33 pm

NÂO acredito (~X() (~X() .....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Frmg » Qua Jul 28, 2010 5:55 pm

Se mudar não vou comprar e vou procurar alternativas na concorrência. Simples assim.

O Punto é bonito do jeito que esta, se mudar para o EVO é retrocesso.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL

por Rev0ltz » Qua Jul 28, 2010 6:13 pm

Imagem

Imagem

SEGREDO – Leitor flagra novo Punto no Brasil
Compacto reestilizado chega ao País em 2011

Texto: Rodrigo Ribeiro
Fotos: João Luis Saramago da Costa

(28-07-10) - Não faz nem um mês que o Fiat Punto E.TorQ chegou às lojas e a Fiat já prepara a reestilização do compacto. Apresentado em 2009 na Europa, o Punto Evo já roda no Brasil, conforme o flagra do leitor João Luis Saramago feito no interior de São Paulo. O compacto ganhará novos para-choques, faróis e lanternas. Apesar do modelo europeu ter recebido outro painel, o protótipo flagrado por Saramago adota o mesmo interior do Punto nacional. O novo Punto chegará às lojas em 2011, já como modelo 2012.

Se você, leitor, conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail [email protected] e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo