PUNTO ESSENCE 1.8 16V DUALOGIC
PUNTO ESSENCE 1.8 16V DUALOGIC
Galera, tudo bem?
Alguem pode me ajudar com as duvidas abaixo? Estou cotando a compra de um punto.
Carro cotado:
Punto Essence 1.8 16v Dualogic
Opcionais:
•kit Creative 4 (Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rádio CD MP3 integrado ao painel com RDS + Blue&MeTM (Sistema baseado no Windows Mobile® com porta USB e Viva-voz Bluetooth® + Volante em couro com comandos do rádio e telefone), Spoiler na tampa traseira, Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Sensor de estacionamento) - R$ 2.832,00
•Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda) - R$ 129,00
•Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento - R$ 827,00
Valor final: R$51.500
Dúvidas:
- O Seguro deste veículo é muito caro? Eu tenho 25 anos, moro em São Paulo/Zona Norte, e o carro será basicamente um carro de final de semana.
- A desvalorização é muito grande comparado com seus concorrentes? Pólo, por exemplo.
- O custo de manutenção dele é caro?
- O consumo de combustivel é alto?
Valeu galera, obrigado!
Alguem pode me ajudar com as duvidas abaixo? Estou cotando a compra de um punto.
Carro cotado:
Punto Essence 1.8 16v Dualogic
Opcionais:
•kit Creative 4 (Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rádio CD MP3 integrado ao painel com RDS + Blue&MeTM (Sistema baseado no Windows Mobile® com porta USB e Viva-voz Bluetooth® + Volante em couro com comandos do rádio e telefone), Spoiler na tampa traseira, Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Sensor de estacionamento) - R$ 2.832,00
•Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda) - R$ 129,00
•Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento - R$ 827,00
Valor final: R$51.500
Dúvidas:
- O Seguro deste veículo é muito caro? Eu tenho 25 anos, moro em São Paulo/Zona Norte, e o carro será basicamente um carro de final de semana.
- A desvalorização é muito grande comparado com seus concorrentes? Pólo, por exemplo.
- O custo de manutenção dele é caro?
- O consumo de combustivel é alto?
Valeu galera, obrigado!
- Piloto de Atari
Re: PUNTO ESSENCE 1.8 16V DUALOGIC
seguro media de 2800 anual
18 % media de desvalorizaçao
manuntençao media dos carros da fiat no geral .
consumo 7,0 a 7,5 .
consumo 7,0 a 7,5 .
- Usuário Banido
williamgarbim escreveu:seguro media de 2800 anual
consumo 7,0 a 7,5 .
William, blz?
Valeu pela resposta.
Só para acrescentar, a média de desvalorização em frente ao Pólo ou ao Astra como está?
O seguro, se for esta faixa, esta dentro do orçamento. Algum sabe como está o cambio dualogic? Ainda dando trancos ou deu uma melhorada?
No mais, será que o seguro mudaria muito se eu pegasse o Sport? Pela diferença de valor talvez compense bem mais.
Abs
- Piloto de Atari
Pólo desvaloriza uns 2 % menos por ser mais antigo no mercado e ja é macaco velho e ter a força da marca wolks, o astra deve ser uns 18 % tambem sobre o cambio nao sei pois nao conheço a fundo , sport ou essence acredito que seja igual o valor do seguro pois . ou até mais barato .
- Usuário Banido
harubr escreveu:williamgarbim escreveu:seguro media de 2800 anual
consumo 7,0 a 7,5 .
William, blz?
Valeu pela resposta.
Só para acrescentar, a média de desvalorização em frente ao Pólo ou ao Astra como está?
O seguro, se for esta faixa, esta dentro do orçamento. Algum sabe como está o cambio dualogic? Ainda dando trancos ou deu uma melhorada?
No mais, será que o seguro mudaria muito se eu pegasse o Sport? Pela diferença de valor talvez compense bem mais.
Abs
OPA OPA OPA
essa média ai esta complestamente furada.
Meu pai comprou um Stilo 1.8 8V Dualogic tem 1 meses, nota-se de longe que o consumo de um carro 8v é inferior a um 16v correto?!?!
o Stilo do meu pai faz miseros 5,6K/l Alcool CIDADE 8,6K/l Gasolina CIDADE
Lógico temos que levar em conta o seguinte, pé do condutor, ok ele anda na manha, nao acelera nao estica, nao é de correr, anda na manha do gato malhado.
Tudo isso andando no modo "automatico" desabilitado a opção SPORT,
1 detalhe que é na cidade de Sampa onde temos um transito muitissimo pesado, ainda nao tivemos a oportunidade de medir na estrada, mais acho q nao passara de 7K/l ALCOOL.
Meu humilde comentario.
- Piloto de Autorama
Completando, os trancos continua se vc esta em uma marcha alta, 4º ou 5º derrepente mete o pé no fundo, ele da sim um tranco, reduzindo as marcha e consequentimente gerando mais força ..
mais é ai que começa a diversão...hehehe
O unico detalhe que nao me agradou nem um pouco no Dualogic é o consumo, de resto, eh uma ótima maquina, muito potente, mais podemos concordar uma pessoa que compra um carro 1.8 16v Dualogic, esta pouco se lixando para consumo...
abraços
mais é ai que começa a diversão...hehehe

O unico detalhe que nao me agradou nem um pouco no Dualogic é o consumo, de resto, eh uma ótima maquina, muito potente, mais podemos concordar uma pessoa que compra um carro 1.8 16v Dualogic, esta pouco se lixando para consumo...
abraços
- Piloto de Autorama
Filipe,
mas conta também que o motor do Stilo e o do Punto são diferentes.
Estou ainda vendo, o preço deste Punto e do Punto Sport Dual Logic estão quase iguais, é de se pensar....
mas conta também que o motor do Stilo e o do Punto são diferentes.
Estou ainda vendo, o preço deste Punto e do Punto Sport Dual Logic estão quase iguais, é de se pensar....
- Piloto de Atari
Cara, se for pegar com esse opicionais, pega logo o Sporting, na hora de venda voce consegue mais, ja que opcional nao vai mudar depois 

- Velha Guarda
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Eu pegaria o Sporting tbm, até porque já vem com HSD, kit aerodinâmico, etc etc etc. Tudo de serie. Na hora de vender, você consegue uma graninha a mais.
- Piloto de Autorama